Combinado de encastrar

Jocazeze

Power Member
Caros, o meu frigorífico, com congelador (3 gavetas) parece ter entregue a alma ao criador, ou melhor o motor...
Assim não sei se isto dá para arranjar e onde, ou se é melhor adquirir um novo. E um aeg.
Onde posso tentar saber de arranjo, ou comprar novo e onde depois façam a instalação?
Obrigado
 
Caros, o meu frigorífico, com congelador (3 gavetas) parece ter entregue a alma ao criador, ou melhor o motor...
Assim não sei se isto dá para arranjar e onde, ou se é melhor adquirir um novo. E um aeg.
Onde posso tentar saber de arranjo, ou comprar novo e onde depois façam a instalação?
Obrigado

A ***** tem alguns em exposição, foi aí que vi o Bosch que comprei.

Depois comprei em outra loja que estava em promoção.
 
Verdade... mas lá vai ter que ser... a minha dúvida é para alem de onde comprar, como grandes lojas, depois quem me faz a instalacao...
As grandes superficies disponibilizam serviços de instalação por valores adicionais.
As cadeias de lojas de rua também, tipo a c*nf*rt que é uma rede de lojas de rua, em que cada loja individual adere.
Tambem podes comprar numa loja on-line e adquirir a instalação a um instalador oficial da marca.
 
A instalação no fundo é colocar o dito no sitio.

Normalmente as lojas ou o fazem de graça ou com um custo, mas fazem.

E já sabes, a loja está obrigada por lei levar o avariado.

Se achares que ainda há possibilidade de arranjo, depende claro da idade e se vale ou não a pena, gastar dinheiro é ver por exemplo no site da aeg a assistência.
 
Back
Topo