combinado Hisense RB400N4BC3 LIXO

Aparelho deixou de fazer frio nos dois compartimentos, a garantia acabou em Fevereiro de 2020 a avaria foi em Setembro deste ano, chamei Assistência Técnica da marca, técnico ainda antes de inspecionar o aparelho, mal eu disse qual era o problema pos a mão no painel lateral do aparelho e disse: deve ser para o lixo.
Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos !
Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar.
O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado.
Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO


Hisense
Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.
 
Não é nada normal ainda por cima um frigorífico que é um dos eletrodomésticos mais "resistentes"

Tenho uma TV da Hisense, não desgosto mas quando dá na telha tenho que remover da ficha para voltar ao normal, ontem foi o comando, não obedecia, mesmo removendo as pilhas, só ligava e desligava, desliguei da ficha e voltei a ligar e ficou normal.

Não desgosto da marca, mas sendo assim é mais um ponto negativo
 
Eu e a maria andamos de volta deste frigorifico, pelo aspecto e tamanho gostamos e por 499€ em promoção por um A+++, nos parece um ótimo negócio. Vou tentar descobrir se mais alguém tem tido queixas com o frigorífico.. Não quero estar nada a investir num eletrodoméstico que se avaria em 2 anos..


EDIT: De qualquer maneira, no site da Hisense, fala em 10 anos de garantia.
 
Eu e a maria andamos de volta deste frigorifico, pelo aspecto e tamanho gostamos e por 499€ em promoção por um A+++, nos parece um ótimo negócio. Vou tentar descobrir se mais alguém tem tido queixas com o frigorífico.. Não quero estar nada a investir num eletrodoméstico que se avaria em 2 anos..


EDIT: De qualquer maneira, no site da Hisense, fala em 10 anos de garantia.

É... e abres esse documento e apenas fala em 2 anos
 
Os 10 anos deve ser apenas no motor.
Quando comprei o meu Samsung avisaram logo para aumentar a garantia para 5 anos que os piores problemas nestes aparelhos são as fugas de gás e que isso significa lixo.
 
É isso.
Custou-me, mas fiz a extensão de garantia para 5 anos visto ainda ter sido cara a máquina.
Até a minha máquina nova de lavar roupa Beko Também tem garantia do mesmo 10 anos motor Inverter.

Por vezes esse tipo de garantias extensível tentam fugir pelo que já me falaram
 
Erro meu, pensava que era esse modelo, mas afinal o que fomos buscar hoje por 599€ + 69€ de 3 anos extras de garantia foi o Hisense RB438N4EC3.

E sim os 10 anos de garantia é sobre o compressor, não tinha reparado nesse promenor.
 
Acho que poderá ter sido um caso isolado. Também comprei este último que o user referiu por 499€ e digo já, estamos muito satisfeitos. Mas se me acontecer alguma coisa parecida até fazer pelo menos 5 anos (e estou a ser amigo), nunca mais compro nada da marca.
 
Acho que poderá ter sido um caso isolado. Também comprei este último que o user referiu por 499€ e digo já, estamos muito satisfeitos. Mas se me acontecer alguma coisa parecida até fazer pelo menos 5 anos (e estou a ser amigo), nunca mais compro nada da marca.

Só para dar a opinião, que não acredito que seja caso isolado.

A qualidade de construção é sofrível e a assistência é igual a nada!

Em agosto apresentei reclamação, primeiro disseram que já não estava na garantia por 8 meses, depois voltar a reclamar pediram os dados completos da compra, fatura, local, etc etc .Enviei tudo.
Resposta ? Zero! Ficaram a com copia da fatura e os dados não sei para que, voltei a insistir, nunca mais responderam.

Desta marca não volto a comprar nada, nem recomendo a ninguém e por enquanto tenho a sorte de funcionar.

Eu sei que este topico esta no "Home Cinema", mas queria só deixar aqui o estado da dobradiça dum frigorífico com 2 anos :

"Inox"
WNRajEx.jpg



Comprado em janeiro de 2018, instalado numa casa de ferias para substituir um frigorífico Ariston com 40 anos que ainda funcionava e sem qualquer problema deste género (ferrugem).

Custou 700€, tem piores interiores e acabamentos que os de marca branca (Becken, etc )
 
Nós até agora muito satisfeitos, TOP :D
Modelo RB438N4EC3.
Mas é como disse, se der algum sinal de estar a fraquejar antes dos 5 anos, nunca mais compro nada deles....
Por agora estamos a dar o benefício da dúvida e muito satisfeitos :P
 
Back
Topo