PortugalGuerra
Membro
Aparelho deixou de fazer frio nos dois compartimentos, a garantia acabou em Fevereiro de 2020 a avaria foi em Setembro deste ano, chamei Assistência Técnica da marca, técnico ainda antes de inspecionar o aparelho, mal eu disse qual era o problema pos a mão no painel lateral do aparelho e disse: deve ser para o lixo.
Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos !
Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar.
O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado.
Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO
Hisense
Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.
Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos !
Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar.
O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado.
Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO
Hisense
Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.