1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

combinado Hisense RB400N4BC3 LIXO

Discussão em 'Electrodomésticos' iniciada por PortugalGuerra, 8 de Outubro de 2020. (Respostas: 8; Visualizações: 425)

1. Aparelho deixou de fazer frio nos dois compartimentos, a garantia acabou em Fevereiro de 2020 a avaria foi em Setembro deste ano, chamei Assistência Técnica da marca, técnico ainda antes de inspecionar o aparelho, mal eu disse qual era o problema pos a mão no painel lateral do aparelho e disse: deve ser para o lixo.
    Fiquei logo com a ideia que devia ser frequente o problema com estes aparelhos !
    Inspecionou então o combinado e confirmou que o aparelho era para o lixo pois tinha uma fuga de gás que não era possível detectar.
    O técnico por iniciativa própria disse-me que ia interceder junto da marca para solucionarem o problema pois não achava natural um aparelho deste valor avariar sem se poder reparar ao fim de tão pouco tempo e estando este tão bem conservado.
    Resposta da marca : Acabou a garantia nada a fazer, LIXO

Hisense
    Com este atendimento não compro mais nada nem recomendo DINHEIRO JOGADO PARA O LIXO.

2. vici

vici Power Member

Não é nada normal ainda por cima um frigorífico que é um dos eletrodomésticos mais "resistentes"

Tenho uma TV da Hisense, não desgosto mas quando dá na telha tenho que remover da ficha para voltar ao normal, ontem foi o comando, não obedecia, mesmo removendo as pilhas, só ligava e desligava, desliguei da ficha e voltei a ligar e ficou normal.

Não desgosto da marca, mas sendo assim é mais um ponto negativo

3. rodix

rodix Power Member

Eu e a maria andamos de volta deste frigorifico, pelo aspecto e tamanho gostamos e por 499€ em promoção por um A+++, nos parece um ótimo negócio. Vou tentar descobrir se mais alguém tem tido queixas com o frigorífico.. Não quero estar nada a investir num eletrodoméstico que se avaria em 2 anos..

EDIT: De qualquer maneira, no site da Hisense, fala em 10 anos de garantia.

4. Illusion4u

Illusion4u Power Member

É... e abres esse documento e apenas fala em 2 anos

5. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Os 10 anos deve ser apenas no motor.
    Quando comprei o meu Samsung avisaram logo para aumentar a garantia para 5 anos que os piores problemas nestes aparelhos são as fugas de gás e que isso significa lixo.

6. vici

vici Power Member

10 anos é o motor Inverter, o meu samsugas é igual

7. Jiggybear

Jiggybear Power Member

É isso.
    Custou-me, mas fiz a extensão de garantia para 5 anos visto ainda ter sido cara a máquina.

8. vici

vici Power Member

Até a minha máquina nova de lavar roupa Beko Também tem garantia do mesmo 10 anos motor Inverter.

Por vezes esse tipo de garantias extensível tentam fugir pelo que já me falaram

9. rodix

rodix Power Member

Erro meu, pensava que era esse modelo, mas afinal o que fomos buscar hoje por 599€ + 69€ de 3 anos extras de garantia foi o Hisense RB438N4EC3.

E sim os 10 anos de garantia é sobre o compressor, não tinha reparado nesse promenor.