1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Combinar Jogos Online

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1493)

1. the13thing

the13thing Power Member

Criei este topico para combinarmos jogos online. Como ainda só existe o Mario Strikers Charged para já so combinamos jogos do MSC mas futuramente podemos combinar de outros jogos...Assim em vez de criarmos offtopics em topicos de friendcodes e isso, falamos aqui...:kfold:

2. the13thing

the13thing Power Member

Quem quiser jogar MSC comigo que me adicione (friendcode na minha assinatura) e apareça lá a partir das 7...

3. the13thing

the13thing Power Member

Vou jogar Mario Strikers agora, adicionem me e apareçam por lá que eu quero ver por quanto é que perco a jogar contra o pessoal do forum :lol:...

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ja te adicionei...adiciona-me para jogarmos

5. the13thing

the13thing Power Member

Ok vou-te adicionar e daqui a pouco vou jogar outra vez Mario Strikers, se puderes aparece lá para a 1...Tou é com um pequeno prob. no Router e passado uns 5-6 m aquilo fica lento mas dá para jogar umas séries de 3 na boa, depois é que fica foleiro e eu tenho que o desligar e voltar a ligar...E a net quando tá ligada ao PC através do Router passado prai uns 10 m fica mt mt mt mt lenta...Tenho que abrir um tópico sobre isto a ver se alguém me ajuda, mas Cleanmind_18, aparece lá à 1 (13:00) se puderes para fazermos um joguinho (ou mais) ;)...

6. latenhas

latenhas What is folding?

alguem vai tar disponivel para hoje?
    tou aqui ate as 3....
    Cleanmind adicioname que eu ja te adicionei

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ja te adicionei....:)

8. latenhas

cleanmind da pa jogar esta noite?
    se sim diz ai uma hora

9. the13thing

the13thing Power Member

Vou-te adicionar para fazermos um joguinho, mas hoje já não dá, fica para amanhã, se quiseres jogar amanhã diz ai uma hora ;)...

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sim. Como estou a jogar entra online e eu mal te veja jogo contigo....isto...se nao estiver a meio de um jogo...:002:

11. latenhas

hoje tou disponivel para jogar :D digam qualquer coisa

12. the13thing

the13thing Power Member

Entra agora que eu vou pra la...

13. latenhas

eu ja la tou mas tu ainda n me adicionaste ou puseste mal o codigo pk ainda tas la "connecting":shifteye:

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  14. the13thing

the13thing Power Member

Vou entrar agora desculpa lol

15. latenhas

olha ta feito o server so que agora tas "BUSY"....
    fico a tua espera a pa invitar

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  16. latenhas

xbox best jogas bem e viu se no capote que me deste, mas tb so tenho 3 dias de experiencia...mais uns tempos logo veremos :P

17. the13thing

the13thing Power Member

Isso com 1 mês de treino quem me dá um capote és tu ;)...Dos 4 jogos que jogaste na minha opinião o melhor foi o último, a jogar contigo já vi que não vais precisar de muito treino para jogar como um Pro ;)...Quem quiser jogar comigo agora à noite que vá p'ró MSC no modo Online que eu também vou pa lá (adicionem-me claro, que eu já vos adicionei a todos)...Cleanmind_18, aparece por lá que queria jogar contigo devido aos teus pontos, parece que tens alguma experiência...Aparece por lá agora à noite para tirarmos as dúvidas ;) (se puderes claro), ah e desculpa não ter esperado hoje à tarde que saísses do teu jogo, só que já estava um bocado aborrecido e resolvi jogar umas séries, e quando acabei 2 séries já não estavas On...

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Bem, parece-me que o Yoshi vai ter que entrar em acção...

Estou disponível para jogar.

19. latenhas

tiago_wiifan adiciona me tb para jogarmos :D

20. the13thing

the13thing Power Member

Quem quiser jogar, adicionem-me que eu tou disponível das 5:30-7:30 (ou 8) e das 10:30 às 11:30 (ou 00:30)...Cleanmind_18 quero jogar contigo :004: lol, se puderes em alguma destas horas diz uma hora certa que eu estou lá ;)...Tiago_wiifan quero a desforra, desta vez em Normal Motion :x2:...

Partilhar esta Página