Combinar Jogos Online

Ok eu vou la agora.

....!!!! apanhei o meu pai a jogar basebol (ele vai fazer meio seculo este ano (ta cota)) quando ele sair eu vou la.

Esquece a minha irma ta la eu pedi para ir la 10 minutos ela disse que não, so tem 8 ou 9 anos e ja pensa que manda.
 
Última edição:
Ok eu vou la agora.

....!!!! apanhei o meu pai a jogar basebol (ele vai fazer meio seculo este ano (ta cota)) quando ele sair eu vou la.

Esquece a minha irma ta la eu pedi para ir la 10 minutos ela disse que não, so tem 8 ou 9 anos e ja pensa que manda.
Coitado de ti loool...Eu já não sei se posso porque depois de almoçar (sim, eu ainda vou almoçar) a minha Irmã deve vir p'ro PC e depois a Net na Wii fica lenta, devido à minha conexão rapidíssima da cabovisão a 2 Mb...Mas se isso não acontecer aparece lá lá p'ras 3 (eu aviso se isso não acontecer)...

Offtopic: Megaboy, ainda não adicionei o teu novo friendcode, tou-me sempre a esqueçer, eu vou-te adicionar hoje...
 
Estou com problemas no Mário Strikers, comprei hoje o jogo e não consigo entrar no online porque da sempre o erro 86070 que diz que se desconecta ao iniciar. Isto está a acontecer a mais alguem? Como resolver?
 
Eu não sei de cor os numeros dos erros, mas acontecem-me muitas coisas desse genero.
Tens net sem fios? Insiste ou exprimenta mais tarde.
Eu tenho wireless e sempre que não consigo entrar, insisto se continuar sem dar desligo a wii e volto daqui algum tempo.

Não te ajudei muito mas pronto.
 
Back
Topo