1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Combinar Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por andre.tapada, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1756)

1. andre.tapada

andre.tapada Banido

Ola a todos...
    Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
    O que vos "dou" é esta thread para quando quiserem combinar algum jogo com o pessoal daqui seja qual for o jogo que combine aqui. Escusamos de estar a abrir umsa thread para cada vez que queremos jogar.

Se não gostarem da ideia posso apagar o topico.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu acho que é uma boa ideia mas que nao vai ter adesão. Porque as pessoas não querem toda a barafunda numa só thread. Tipo um torneio de CS misturado com AoE estás a entender? Eu acho que vão-se continuar a abrir novas threads, mas isto é só a minha opinião.
    Cumpz

3. ruleta

ruleta Power Member

Acho o mesmo vai ser muita confusão a ideia é boa, para nao estar a fazer tantos threads, mas nao vai dar grande resultado porque uns começam a falar de cs outros de AoE outros de warrock e passado um bocado ja ninguem sabe quem é de qual e de qual tao a falar.

A nao ser que por exemos os do torneio de AoE ponham no titulo do post: "AoE" os de cs ponham: "CS" ,etc.;):D:D:D:D

4. RJSoares

RJSoares Power Member

Devia era de haver uma pasta para isso. E lá dentro um tópico por jogo.

É apenas a minha opinião.

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Uma pasta?
    Referes-te a um sub-forum?

6. ruleta

ruleta Power Member

Concordo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Sim. My mistake...

8. fmsm

fmsm Power Member

Podes apagar o topico ?

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que se ele clicar em edit e depois apagar o topico e apagado.

10. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não resististe :p

11. fmsm

fmsm Power Member

LOL tens razao Panzer360 .. Mas tar aqui todos os torneios e um bocado confuso..

12. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isso é como?

PS: Não tinha pensado na confusão que iria ser.

13. fmsm

fmsm Power Member

Nao podes fazer tu, têm que ser os administradores do forum!

14. Cartman

Cartman Power Member

Realmente parece uma boa ideia.
    Agora ando a viciar-me no TF2 e não vejo nenhum PT. :(

Se calhar uma coisa assim.

Subforum
    [Meetings de Jogos online]

Tópicos
    TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
    CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]

Depois do meeting do jogo acabar, podia-se pedir aos admins para apagar os posts, assim não era mais um tópico que nunca mais seria usado, que ficaria por aí.

15. fmsm

fmsm Power Member

Esses meetings sao reais ?

16. Cartman

Cartman Power Member

Meetings virtuais em servidores, para jogar. ;)

17. andre.tapada

andre.tapada Banido

Ja percebi... Realmente era uma boa ideia ter uma parte dedicada a combinar jogatanas com o ppl!

PS: Espero que os administradores estejam a ver isto! :rolleyes:

18. Garm

Garm Power Member

Se querem mesmo avançar com isto seria melhor mandarem uma PM a um moderador/administrador porque isto de deixar no ar à espera que um administrador veja não revela grande determinação.

19. Cartman

Cartman Power Member

Verdade, mas a ver se mais pessoal se mostra interessado. Também não queremos que os admins façam um subforum novo e depois só 3 ou 4 pessoas utilizam.

Partilhar esta Página