1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Combo SAMSUNG 352

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 27 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 658)

1. paraver

paraver Power Member

Qual vossa opnião sobre este gravador. Parece-me interessante? Alguém com experiência? Digam de vossa justiça! :D :-D :-D

Obrigado.

2. Erbium

Erbium Power Member

Eu comprei 1 ha pouco tempo. Não tenho razões de queixa, grava rápido e é silencioso como é hábito nos samsung. Ainda não experimentei muito mas parece-me muito porreiro.

3. apoc

apoc Power Member

ao contrario do erbium não aconselho.

4. MGaspar

MGaspar Power Member

combo sansung'!?! so se for para jogar a malha ( perdoem-me a expressao ).
    eles ja vem do fornecedor lixados, de 3 combos que tinhamos na loja nenhum deles conseguia ler ou copiar certo e determinado cd que qualquer drive por mais velha que fosse conseguia!

e ja agora onde estao os 8mb de cache?! o meu lg a copiar com 2mb de cache da alto atesto ao combo sansung

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu ao contrário destes dois ultimos comentários recomendo, uma vez que sou dono da versão anterior, o Samsung 348 e está muito bom e já vinha do fornecedor a funcionar muito bem e com a ultima firmware, pralem disso já vendi uns quantos e tão impecáveis sempre a funcionar a 100%, pralem disso a Samsung está sempre a lançar novas firmwares com updates, o que nem sempre quer dizer que seja pa corrigir bugs, muitas das vezes são pa acrescentar funcionalidades, por isso recomendo ! :)

6. paraver

paraver Power Member

Obrigado pelas valorosas respostas.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Samsung em matéria de CDRW não recomendo...

Partilhar esta Página