1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ComboBox no EXCEL

Discussão em 'Programação' iniciada por ThaZouk, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 17391)

1. ThaZouk

ThaZouk Banido

Boas,

Pretendo criar uma tabela no Excel onde coloque uma tabela a ser preenchida pelos funcionários com os registos de vendas e produtos.

Cada linha tem uma Combo Box (daquelas que se clica na seta ara aparecer a listagem e seleccionar um), depois coloca-se à frente a quantidade e o nome do funcionário.

Pretendia era ter apenas uma Combo Box num campo e o funcionário limitava-se a clicar na célula relativa ao nome do produto, e na Combo Box seleecionava o produto, aparecendo este na célula seleccionada.
    Isto para várias linhas.

Ou então, em cada linha ter uma Combo Box (lá teria que estar a fazer os linkcell manualmente), mas depois pretendia-se aplicar um filtro para saber por exemplo quem é que tinha vendido apenas determinado artigo.
    Só que ao usar o filtro, as Combo Box ficam todas desorganizadas.

Alguém expert no assunto que dê um auxílio?
    Pretende-se apenas usar EXCEL.

2. vhpv

vhpv Power Member

tens algum esboço do que queres? é que a tua explicação tá muito complicada...

se tiveres um esboço coloca num ftp ou manda-me, para eu ver!

e também a versão do excel que usas ou pretendes usar

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  3. vhpv

vhpv Power Member

penso que o que ele quer terá a ver com a verificação de dados... esse tipo de combo é para formulários e nao estao "embutidas" numa só célula... mas posso tar enganado

Partilhar esta Página