1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Combofix & Base de dados de programa de faturação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por emeireles, 23 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 868)

1. emeireles

emeireles Power Member

Ora viva pessoal !

Uma dúvida que me persegue á algum tempo, é o seguinte :

Bom, é de rotina deparar-me com a situação de computadores infetados de virus, e que ainda por cima com programas de faturação. Até aqui tudo bem,
    lá ponho o disco a limpar virus nas "máquinas" de limpeza de virus e tal, lá os limpa tudo bem.
    Quando chega a altura de fazer última análise recorro sempre ao combofix e ao Malwarebytes Anti-Malware e aos conhecimentos técnicos se relamente ficou tudo OK no PC do cliente.

Só no caso de PC´s com programa de faturação é que não utilizo o combofix com receio de danificar a base de dados dos programas de facturação. Já ouvi rumores que o combofix danifica as base de dados.!
    Aqui está a dúvida, Realmente danifica ou não as bases de dados.?? Posso realmente usar o combofix em segurança nestes casos ?!?

Cumprs !
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2012
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Nunca vi o Combofix apagar bases de dados de programas de faturação. De qualquer das formas tudo o que é apagado fica na pasta Qoobox e no relatório final mostra-te o que foi eliminado, é só conferires.

3. emeireles

emeireles Power Member

Boas,
    sim eu sei disso, que poderei verificar, mas aqui a dúvida é se poderá danificar os ficheiros que os programas contém quando o combofix está a correr ! Ao danificar o programa depois o mais certo é dar erros e não funcionar .!
    Bem , mas sendo assim não á nada melhor do que testar, fazer um backup do disco e correr combofix para assim ficar descansado e tirar esta dúvida q tanto me questiono .!!

Obrigado na mesma pela ajuda :D
    Cumprs

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2013
  4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Até hoje nunca vi tal suceder, mas não é impossível.

5. Kremlin

Kremlin Power Member

Alternativa ao COMBOFIX para Windows8? Alguem?

Partilhar esta Página