1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ComboFix, SDfix, etc... (exclarecimentos)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por moon_watcher, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1489)

1. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas!:)

Gostava que alguem me exclarecesse umas duvidas:

Bem, eu pessoalmente nao tenho experiencias com PCs. Sei algumas coisas basicas...
    Por vezes apanho Trojans e coisas desse genero em que o meu anti-virus nao detecta!
    Antes de encontrar este forum, postei uma meia duzia de posts noutros foruns internacionais (nao me perguntem o nome) que me diziam para usar estas ferramentas e que me iriam limpar isso.

Estas tinham de correr em modo de segurança...

Eu usei ambas as ferramentas, tanto o ComboFix ou SDfix e problema resolvido!...mas ouvi dizer, que sao altamente instaveis e por isso se corre em modo de segurança...
    Queria saber até que ponto é essa instabilidade?
    E o que fazem ao certo estes programas?...só tiram os tais trojans ou arranjam problemas diversos?

Outra coisa, queria aconselhar uma pessoa a usar isto para livrar-se de problemas com o Pc mas como me foi dito que é instável usar este tipo de ferramentas, tou com um pé atrás ao aconselhar....

Obrigada

Cumps:)

Partilhar esta Página