Começa investigação para as novas memory stick pro e memory stick micro 32G/2TB

Fogo... para quê que quero 2tb ainda por cima em um memory stick? Se tivesse um nem 100gb usava quanto mais 2000 gb xD btw, daqui a nada estão a fazer discos com capacidade de armazenamento de 1yb :-D
 
Fogo... para quê que quero 2tb ainda por cima em um memory stick? Se tivesse um nem 100gb usava quanto mais 2000 gb xD btw, daqui a nada estão a fazer discos com capacidade de armazenamento de 1yb :-D


Por exemplo pode ser usado nas psp , em cameras photo/video de alta resolução .

No meu caso daria-me geito na psp pois tenho imensos videos e musicas gravados em muitos dvds e assim poderia condensar tudo num unico lugar esse cartão se vier a existir será uma compra certa mal atinja um preço aceitável
 
Muito Bom!

Mas melhor que isso, era se eles usa-sem um MS na PSP para correr os jogos...

UMD Sucka!


Compra os jogos online através da psn e podes corrê-los no MS .
Eu desde que começaram a sair titulos comprados online deixei cair a compra fisica os preços são atraentes variam de 1/3 do preço de lançamento a 1/2 do preço platinum ..
 
nao quero pensar é que se o cartao se avaria por qualquer razao, lá vão 2 tb de informação..

já por isso existem os chamados backups... quem compra também tem que ter isto em compensação.

aliás, quando sairem estes cartoes, quem tiver dinheiro para um também tem para 1 disco de 1tb que estão cada vez mais baratos... fkb
 
Back
Topo