1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Começa investigação para as novas memory stick pro e memory stick micro 32G/2TB

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por manipulo, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1648)

1. manipulo

manipulo Banido

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. Frango.

Frango. Power Member

Fogo... para quê que quero 2tb ainda por cima em um memory stick? Se tivesse um nem 100gb usava quanto mais 2000 gb xD btw, daqui a nada estão a fazer discos com capacidade de armazenamento de 1yb :-D

3. manipulo

manipulo Banido

Por exemplo pode ser usado nas psp , em cameras photo/video de alta resolução .

No meu caso daria-me geito na psp pois tenho imensos videos e musicas gravados em muitos dvds e assim poderia condensar tudo num unico lugar esse cartão se vier a existir será uma compra certa mal atinja um preço aceitável

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

2Tb... muito fixe :D correr o Windows a partir de um memory stick... isso sim seria uma maravilha da miniaturização.

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Muito Bom!

Mas melhor que isso, era se eles usa-sem um MS na PSP para correr os jogos...

UMD Sucka!

6. manipulo

manipulo Banido

Compra os jogos online através da psn e podes corrê-los no MS .
    Eu desde que começaram a sair titulos comprados online deixei cair a compra fisica os preços são atraentes variam de 1/3 do preço de lançamento a 1/2 do preço platinum ..

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

nao quero pensar é que se o cartao se avaria por qualquer razao, lá vão 2 tb de informação..

8. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Isso são como os discos, se avariam lá se vai a informação :D

É como tudo na vida.

9. nelsondac

nelsondac Power Member

já por isso existem os chamados backups... quem compra também tem que ter isto em compensação.

aliás, quando sairem estes cartoes, quem tiver dinheiro para um também tem para 1 disco de 1tb que estão cada vez mais baratos... fkb

Partilhar esta Página