Xbox Começam a nascer as dúvidas...

ratconspiracy

Power Member
Boas!

Então é assim, tenho uma Xbox360 já á meio ano e tou bastante satisfeito. Tenho-a a funcionar a 480p pois a minha tv não é HD. Saquei á poucos dias a demo do Forza e adorei o jogo. Na altura pensei "que grandes gráficos" estando já habituado aos grandes gráficos de jogos como GOW, SKATE, FIFA08, Oblivion etc...
Até que á uns tempos passei pela ***** e reparei que tinham o GT5 a correr numa PS3, fiquei curioso e fui dar uma vista de olhos. E tenho a dizer ...mas que grandes gráficos. Fiquei de boca aberta durante 2 minutos...quando acabei de jogar as duvidas começaram a surgir. Será que a 360 conseguirá acompanhar tal potencia gráfica? E será que o facto de jogar a 480p reduz assim tanto a qualidade de imagem dos jogos?

Não comecem com as tretas do costume e criancices por favor

Abraço!
 
sim grandes gráficos... mas só isso.

Já agora, a 360 faz até 1080p, no máximo, o que tu tens é 1 resolução menor, logo podes é ter menor definição no jogo, mas gráficamente pouco deverá ser afectado.
 
1º reduz bastante (é o meu caso mas já vou comprar um cabo vga)
2º Ontem estive a ver o GT5 na ***** em viseu e não achei mesmo nada de especial! (OPINIÃO PESSOAL!)
3º já viste o forza 2 numa televisão/monitor decente? O jogo é bastante bom a nível gráfico!

Cumprimentos!
 
"...talvez daí o prologue ter sido lançado a 40€ :007: "

Não comeces com isso senão daqui a nada começa a flame-war e tópico para o lixo! :009:
 
Tava a pensar comprar um monitor não muito caro que tou mal de finanças. Uma TV para já e durante uns bons tempos é impensável. Vou ver uns monitores amanha ou sábado. Só fiquei com duvidas porque nunca vi uma 360 a correr em HD (nunca vi em nenhuma loja mas creio que isso já é normal) e queria saber se realmente consegue acompanhar aquilo que vi na PS.

Abraço
 
Tava a pensar comprar um monitor não muito caro que tou mal de finanças. Uma TV para já e durante uns bons tempos é impenssável. Vou ver uns monitores amanha ou sábado. Só fiquei com duvidas porque nunca vi uma 360 a correr em HD (nunca vi em nenhuma loja mas creio que isso já é normal) e queria saber se realmente consegue acompanhar aquilo que vi na PS.

Abraço

por acaso quem tem que acompanhar é a ps3... porque ainda não demonstrou nada... e sublinho ainda
 
Olha o Asus vw222, preço / qualidade acho excelente, 2ms de tempo de resposta...vou comprá-lo no fim do mês porque também não tenho dinheiro por enquanto para lcds e plasmas :)
 
já que estamos a falar no assunto, eu nunca vi uma 360 em VGA, a diferença de VGA para HD / HDMI é muita? Eu ando a jogar numa TV boazinha e até com um bom tamanho mas é CRT...tenho a sensação de que se utilizasse o Monitor fica bem mais servido que é um Philips LCD de 15".

opiniões?

No monitor vais sofrer de barras pretas no ecra ( tipo filmes 16/9).
Por 450€ já compras uma tv de 26'' hd ready, e é preferível.
Quanto ao vga vs Hdmi, o hdmi acho com melhores cores, de resto nitidez é praticamente a mesma.
 
já que estamos a falar no assunto, eu nunca vi uma 360 em VGA, a diferença de VGA para HD / HDMI é muita? Eu ando a jogar numa TV boazinha e até com um bom tamanho mas é CRT...tenho a sensação de que se utilizasse o Monitor fica bem mais servido que é um Philips LCD de 15".

opiniões?



Eu sei, eu até nem desgosto do jogo, tá muito bem feito no que toca a fisica dos carros.

Eu vou comprar, ou melhor, estou a tentar comprar um cabo vga! Só que ontem não me apeteceu dar 32 euros por um na GAME, o cabo vga no meu crt de 19'' por exemplo dá os 1080 sem problemas nenhuns :p
 
Tens o cabo aficial? não sei qual a diferença entre o oficial e não oficial....arranjo um não oficial a 15€ mas tem lá o simbolo da microsoft...

Não tenho, quero é comprá-lo, a mim dá-me jeito o oficial porque preciso do adaptador femea/femea, que os "genéricos" não trazem.

Cumprimentos
 
Hardcore eu tenho uma PS3 e posso dizer-te que estas muito, mas muito bem servido com a XBOX 360. O que viste foi um jogo a correr em HD numa TV HD, claro que é bonito de se ver. Não vás pelas imagens, vai pelo conteúdo. O GT Prologue é um jogo inacabado, tem muitos erros não reportados em análises que foram feitas, salva-se o belo on-line. A minha PS3 está parada! Não tenho jogos que me incentivem a jogar, infelizmente! Gosto da consola, talvez por ser Playstation, mas reconheço que a XBOX 360 tem um leque de jogos maior e com QUALIDADE! Se trocares vais cometer um erro, pelo menos espera mais uns meses porque neste momento ainda não compensa ter uma PS3. Eu próprio quero uma XBOX 360, porque SIMPLESMENTE QUERO JOGAR.
 
A minha opinião é que a ps3, só tem um jogo no qual os gráficos são simplesmente deslumbrantes.. Uncharted.. Eu não trocava a minha x360 por nada deste mundo.. mas gráficos como os deste jogo...isso sim, é qualidade.. agora o GT5P.. acho que é mais do mesmo... gráficos jeitosos, e o resto!??
 
Monitores são todos 16:10...16:9 só com TV's...

É? não sabia, fiquei a saber uma coisa nova :X o que sei é que tenho amigos com x360 ligadas a monitor e não sei queixam de barras nem imagem esticada, dizem que é mexer na resolução e achar a mais adaptável ao monitor...
 
É? não sabia, fiquei a saber uma coisa nova :X o que sei é que tenho amigos com x360 ligadas a monitor e não sei queixam de barras nem imagem esticada, dizem que é mexer na resolução e achar a mais adaptável ao monitor...

O João tem ligado ao monitor mas é um 4:3 como o teu, os ecrans maiores 20" ou 22" é que são 16:10, já com uma TV não tens problemas ;)

Quanto ao tópico, o meu irmao também jogou de ínicio numa tv de 37cm :lol: a 480p e quando passou para o monitor do PC a 1080p babamo-nos :P
 
Back
Topo