Xbox Começam a nascer as dúvidas...

nao te metas nesse
aconselho http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29573&cat= abaixo dos 280€ é mesmo o melhor que aí anda, tenho um e para o que é (tv para xbox para o quarto) é brutal.

Também tenho um e para a relação preço qualidade acho que não ha melhor!

Só uma informação este munitor aceita resolução de 1080p e faz o downscale (penso que é assim que se diz) para a resolução nativa do monitor (1050), que na minha opinião fica melhor que os 720p...
 
O GT sempre foi um jogo de abrir a boca. Já na PS2 era, na minha opinião, o jogo de condução com melhores graficos do mercado, até surpreendia ser numa consola daquelas. E sim, o GT5 nao foge á regra. Por outro lado, a Xbox360 tambem tem alguns títulos de fazer babar aos PS3 fans, por isso, não é por aí que vem a desilusão. Não te preocupes com isso, pois o dia que tiveres uma HD ou jogares num monitor de PC, a tua ideia de desilusão desaparece.
 
2/2,5m é a distância que tou do 26'' e para mim serve perfeitamente.

tbm eu.tive p comprar 32,mas depois de me informar melhor,a essa distancia,mais vale comprar 26.tou muito perto do lcd e se tivesse comprado 32 mais imperfeiçoes se notava.ate 3 metros recomendo 26.32 ja é demasiado.cumpts
 
Em príncipio vai mesmo o asus vw222 de 22''. Eu estou a 2.5M de distancia como disse, acham que 22" é suficiente?

Eu não posso gastar mais de 250€ num Monitor para a Xbox porque vou comprar dois Monitores iguais, uma para o PC e outro para a X360 que está na Sala.

22'' para tar a 2.5m e ainda por cima com ecra cortado... vai ser assim 1 bocado para o mau.
E que tal comprares 1 monitor mais pequeno/fraco para o PC e uma tv HD-Ready? ficava-te 1 pouco mais carote mas ficavas melhor servido.
 
tbm eu.tive p comprar 32,mas depois de me informar melhor,a essa distancia,mais vale comprar 26.tou muito perto do lcd e se tivesse comprado 32 mais imperfeiçoes se notava.ate 3 metros recomendo 26.32 ja é demasiado.cumpts

Lol gostam mm de coisas pequenas ainda por cima para jogar :)

Eu no quarto tenho um lcd de 40" e jogo a 1,5 metros dele e não acho nada grande! A ver filmes fico a 2,5/3

Vai pelo menos para o de 32 para 2 metros! Acredita em mim que não te vais arrepender! Lcds de 26" são caros! arranjas de 32 por mais 50 euros e ficas mt mais bem servido!
 
Lol gostam mm de coisas pequenas ainda por cima para jogar :)

Eu no quarto tenho um lcd de 40" e jogo a 1,5 metros dele e não acho nada grande! A ver filmes fico a 2,5/3

Vai pelo menos para o de 32 para 2 metros! Acredita em mim que não te vais arrepender! Lcds de 26" são caros! arranjas de 32 por mais 50 euros e ficas mt mais bem servido!

40'' a 1.5m? rofllllllllll
Deves ficar lindo.

Coisas pequenas? estás é muito mal habituado pah... nem todos se podem dar ao luxo de gastarem dinheiro num lcd de 40'' para meter num quarto... nem numa sala quanto mais...
 
Esta duvida começa porque o rapaz joga 360 numa TV SD (a 480i e não 480p suponho) e compara com um jogo na PS3 numa TV HD a correr a 720p ou 1080p.

Das duas uma, ou experimentas uma PS3 numa TV SD ou metes a tua 360 numa TV HD.

É a mesma coisa que comparares máquinas fotográficas com base em impressões usando impressoras diferentes. Não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo