1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Começamos o dia com problemas! :|

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno_Veiga, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Bom dia, e' o seguinte, instalei um utilitario da MSI o MSI dual core, reiniocio o pc aposd a instalaçao, e quando entro no windows ele começa apitar "cpu fan speed 0 rpm" humm reboot, entro na bios, CPUFAN: 0rpm, hummm, reboot, entro no windows, desinstalo o programa, reboot, entro na bios, cpu 0rpm, temperatura de cpu 19ºc 0o, entro novamento no windows, abro o everest, temperatura de CPU: 33º/34º! >(

Estranho nao? tera iso alguma coisa cm o galheiro?>(
    Helpe me please!

Cumps

2. REEF^

REEF^ Power Member

mas a Tá a trabalhar ?? pode ser o sensor que deu o berro..

3. Nuno_Veiga

Boas, cheguei agra a casa!
    LOL E MUITO LOL
    E' o seguinte, o da fan do CPU fui eu q da ultima vez q montei o pc monteia nos pins ao ld, q e do system fan, a ventuionha tava a trabalhar, mas como nao tava ligada no sitio certo dava erro no prog.!

Mas a temperatura na bios e q ta mal, nao entendo, q podera ser?

Cumps

4. luikki

luikki Power Member

a temperatura está mal?
    34 graus?

5. Nuno_Veiga

Não e isso, e' q na bios a temperatura do processador ta a 14º/15º, ja vi a 19º, mas no everest acusa 33º/34º!

6. luikki

luikki Power Member

da mesma forma que antes tinhas uma ficha mal ligada, agora tens a bios a dar-te uma temperatura errada!!!!
    faz clear cmos. e entretanto verifica como é que tens os cabos do cpu ligados à board....
    tenho a certeza que não tens um processador a 19 graus!

7. Nuno_Veiga

Eu tb tenho a certeza! lol
    ja fiz clear cmos, quando vi q tinha o cabo da ventuinha mal ligado vi se os outros tavam bem, e sim, ta td certo!

8. luikki

luikki Power Member

por engano escrevi "os cabos do cpu", quando queria dizer cabos do cooler do cpu...

9. Nuno_Veiga

Ta td ben ligado!

Partilhar esta Página