Começar com o Watercooling

skinnie

Power Member
Boas pessoal,a pouco tempo..vulgo uma semanita andava pa trocar de mems e surgiu uma proposta de um kit de watercooling mais dinheiro..ficando o kit..por 50eur..
Ora como até queria meter agua aceitei..pk ja tinha andado a ver cenas de wc usadas e nunca conseugiria nd por 50eur..apenas por 55 um tt aquarius 2 k segundo m disseram é uma trampa..
bem o kit é compsoto por:
Eheim 1046 = a da imagem
inno3.jpg


Um reservatorio innovatek k encaixa na bomba = a este:
innovatek.JPG


2 blocos innovatek um para a grafica (ati 9800pro@xt e outro para o cpu amd axp-m 2600+)

Kuehler_2.jpg


cat_bloques_agua_cpu_socket_a370.gif


E um rad de 120 do qual nao sie a marca..o dono dixe k era nexxos...mas ele é mt parecido a este innovatek,so n tem akelas abas de lado:

rad.JPG


e trouxe conectores speedfit de 1/4G

Posteriormente comprei isto:

radbox2.jpg



tipo pus um post no forum da aqua e o k m dixeram foi k em relacao aos 2 zalmans k tinha (7000B CU po proc e vf700alcu pa grafica) mais valia n ter trocado...sera assim a reladidade toa pura e dura?
tipo..eu axava k pra i 52ºC d caixa fexada em full era um pouco abusivo pra este cpu...e tb como o oc pra mim e kz fundamental penso k m via ajudar mas digam de vossa justiça...
Outra cena...tou a pensar comprar outro rad...um bigmomma de um corsa A..tipo a bomba xega?Eu posso adkirir uma Eheim S600 ja com deposito tb por 25eur nova...kt axam k valeria a minha ja com o deposito?dava jt trocar por causa do bigmomma ou serve muito bem?
Eu ainda n tenho o sistema montado pk ainda n xegou o meu 2600+ IQYHA nem as minhas mems..mas pronto gostava ja de saber algumas cenas...
tenh outras duvidas..sangrar o sistema pa tirar o ar..como é?
A bomba?pode ficar em ***** lugar?tipo..tava a pensar po la na prateleira dos cdroms..pk tenho umas 3 ou 4 cenas vazias..
digam algo pff..abcs

EDIT: Quanto a fans pos rads tenho aqui uma que vinha numa antec de um colega meu xega po rad de n xega?Depois para o bigmomma podai fazer tipo uma piramide para adaptar a minha tornado de 92 mm,ou vender esta fan e compra uma scythe 120mm (a mais performante)?
 
Última edição:
Back
Topo