MMO Começar do zero

most69

Power Member
É assim eu ja joguei wow mas ja foi mesmo a bue ainda nao havia a bc nem nada disso e agora tava com saudades e queria voltar a jogar de novo... Alguem sabe me dizer qual o melhor server (que tenham tugas) para começar a jogar e criar um novo character ??:004:
 
ok thanks entao vou tentar ir para la ... agr falta é decidirme ou horde ou alience xD
Já agora eu a minha conta é a classica ainda nao ta com a bc mas eu no meu pc tenho o wow instalado com a bc eu consigo fazer login com a minha conta assim???
 
Última edição:
Penso que sim mas nao tens direito às coisas de BC. Tenho impressao que é isso. Eu tambem estou seriamente a pensar em voltar depois de mais de um ano de mundo real lol
 
ok thanks entao vou tentar ir para la ... agr falta é decidirme ou horde ou alience xD
Já agora eu a minha conta é a classica ainda nao ta com a bc mas eu no meu pc tenho o wow instalado com a bc eu consigo fazer login com a minha conta assim???
Sim, tu antes de fazeres login tens de fazer updates até ao ultimo, és "obrigado" a fazer.
 
Tava para criar um novo tópico mas, como as dúvidas são quase as mesmas, aproveito este. Então é o seguinte, já joguei wow a bastante tempo, tinha um Orc Hunter e cheguei para aí ao nível 52/53. Adorava bastante o hunter, mas tinha um problema, para dungeons e groups não era muito fácil arranjar grupo, ou queriam healers ou queriam tanks.
Agora que quero começar do zero (provavelmente no Grim Batol Aliance :) queria-vos pedir uma ajudinha na escolha de raça/classe, já experimentei warlock mas não gostei, priest e mage nunca experimentei mas não me chama muito à atenção.
Restam hunter, paladin, warrior, rogue, druid e shaman (ordenadas por ordem de preferência), sempre gostei dos hunters mas devido ao referido acima, acham que devo fazer um novo hunter(dwarf ou night elf), ou experimentar outra classe? Paladin também me chama a atenção mas não sei se terei o mesmo problema para arranjar grupo :/
Peço desculpa pelo testamento, espero que percebam a minha dúvida e consigam ajudar.
BTW é o meu primeiro post :)
 
Isso de ser difícil arranjar grupo, é relativo. Eu sou hunter e consigo arranjar grupo quase sempre. É só entrar no LFG e invariavelmente recebo um /w a convidar. Se gostas de hunter, faz um. Jogar com uma classe, que não se gosta, não faz sentido. COmo alternativa, eu pessoalmente acho piada a shaman. Se começar um novo, será esse.
 
Penso que essa fase dos Hunters não serem convidados para instances já passou mais ,
eu joguei com um durante algum tempo da BC e nca tive problemas.
 
Obrigado pela resposta muito provavelmente será um hunter :) , mais umas perguntinhas, devo escolher Dwarf ou Night Elf? Pelo que tive a ver no wow wiki:
Night Elf:
..............Base....Hunter
Strength ...17.......17
Agility ......25.......28
Stamina ...19.......20
Intellect ...20......20
Spirit .......20......21

Dwarf:

.............Base......Hunter
Strength ..22..........22
Agility .....16..........19
Stamina ..23..........24
Intellect ..19..........19
Spirit ......19..........20

Pelo que ainda me lembro penso que num hunter os stats mais importantes são a agilidade e o intelect certo? Se assim for o night elf parece-me uma melhor escolha. Opinem se faz favor:001:
 
Última edição:
Encontrei este quadro mais completo:

Race .Strength Agility Stamina Intellect Spirit Armor Health Mana
Dwarf ... 22 ......19 ......24 .......19 .......20 ....38 ....86 ......84
Night elf .17 .....28 ......20 ........20 .......21 ....56 ....46 ......85
Draenei ..21 .....20 ......20 ........21 .......23 ....40 ....46 .....100
Orc .......23 .....20 ......23 ........17 .......24 ....40 ....76 ......82
Tauren ..25 .....18 ......23 ........15 .......23 .....36 ....80 .....80
Troll .....21 ......25 ......22 ........16 .......22 .....50 ...66 ......81
Blood elf 17 .....25 ......19 ........24 ........20 ....50 ....45 .....145

Tinha-me esquecido de referir os Draenei do lado da Aliance e do lado da Horde os Blood Elfs parecem-me ter bons stats, o que acham?
 
Epá, os NE têm o Shadow Meld, que já me safou o traseiro, mais vezes que aquelas que consigo contar.... :D
Stats para hunters, inicialmente Agility, depois mais para a frente attack power e intellect.
Em termos de build, sem dúvida Beast Mastery.
 
Back
Topo