MMO Começar do zero

Eu sou ORC hunter o meu racial dura 15 segundos apenas mas da n'ss attack power.
Aposto em agility a cima de tudo.
E claro Beast mastery.

Addons sinceramente nao uso nenhum especifico para hunter. Uso zygor in-game guide, gatherer, tomtom , questhelper.

Depois quando fores nivel elevados os macros claro dão jeito.
 
Orc é que é!!!

Se queres ser um hunter a serio Lol
Tem o racial que aumenta o AP, depois mais trinket e rapid ohoh steady shot ali a abusar :P
 
Tava para criar um novo tópico mas, como as dúvidas são quase as mesmas, aproveito este. Então é o seguinte, já joguei wow a bastante tempo, tinha um Orc Hunter e cheguei para aí ao nível 52/53. Adorava bastante o hunter, mas tinha um problema, para dungeons e groups não era muito fácil arranjar grupo, ou queriam healers ou queriam tanks.
Agora que quero começar do zero (provavelmente no Grim Batol Aliance :) queria-vos pedir uma ajudinha na escolha de raça/classe, já experimentei warlock mas não gostei, priest e mage nunca experimentei mas não me chama muito à atenção.
Restam hunter, paladin, warrior, rogue, druid e shaman (ordenadas por ordem de preferência), sempre gostei dos hunters mas devido ao referido acima, acham que devo fazer um novo hunter(dwarf ou night elf), ou experimentar outra classe? Paladin também me chama a atenção mas não sei se terei o mesmo problema para arranjar grupo :/
Peço desculpa pelo testamento, espero que percebam a minha dúvida e consigam ajudar.
BTW é o meu primeiro post :)

nunca gostei de questar... mas tenho um hunter level 65 com 10 dias played... sabes como levelava? Solava instances! Easy mod...
 
cardoso87 escolhe um híbrido :P Se precisarem de healer vais como healer, se precisarem de tank vais como tank, se precisarem de dps vais como dps :P

Druids e Paladins safam-se nos 3, Shamans/Warriors ainda se safam entre Dps/Heal ou Tank/Dps...
 
cardoso87 escolhe um híbrido :P Se precisarem de healer vais como healer, se precisarem de tank vais como tank, se precisarem de dps vais como dps :P

Druids e Paladins safam-se nos 3, Shamans/Warriors ainda se safam entre Dps/Heal ou Tank/Dps...

totally wrong... nao jogues com uma certa classe/specc so porque os outros precisam. been there, done that and didn't like it. opta antes por uma classe que te dê prazer em jogar. é claro que escolheres uma classe hibrida, tem as suas vantagens, é como se tivesses 3 chars diferentes num só (apesar de te levar o triplo do tempo para arranjar gear para as 3 speccs), mas isso é secundário.
 
totally wrong... nao jogues com uma certa classe/specc so porque os outros precisam. been there, done that and didn't like it. opta antes por uma classe que te dê prazer em jogar. é claro que escolheres uma classe hibrida, tem as suas vantagens, é como se tivesses 3 chars diferentes num só (apesar de te levar o triplo do tempo para arranjar gear para as 3 speccs), mas isso é secundário.

Sinceramente se não gostares de uma das formas de jogar duma classe híbrida como druidas ou palas, dificilmente vais gostar de outra classe no wow... Não digo que são iguais estão realmente longe disso, mas acabas por fazer o mesmo...
 
nao me estava a referir a isso, já que n tens mt por onde fugir entre healer, tank ou dps. tens apenas pekenas(ou grandes) variações. estava-me mesmo a referir ao facto de lhe dizeres "Se precisarem de healer vais como healer, se precisarem de tank vais como tank, se precisarem de dps vais como dps". eu experimentei andar a healar pk era quase garantido um lugar nos grupos, e fi-lo durante muito tempo, mas na verdade, nao é bem o que me agrada mais, estar a olhar para hp bars. divirto-me agora muito mais no dps que quando andava a raidar tds os dias de raid como holy. em wotlk dou uma perninha em holy de vez em kuando para desenferrujar, mas n é algo que esteja a pensar em fazer muito
 
Back
Topo