Começar em WarRock

Frabex

Power Member
Olá, tenho Internet a 15MB, por isso chego a sacar a 1,70MB/s.
Apetece-me começar a jogar WarRock.
Vou ao site oficial (http://warrock.gamersfirst.com/) e tem três servidores para eu sacar o jogo.
O download.com é lentíssimo. - 30KB/s.
O gamedaily.com está ocupado.
O spawnpoint.com é lentíssimo - 30KB/s.
O que é que eu faço?
Espero que o gamedaily.com fique normal?
Já agora, vou para o servidor europeu, o servidor EU, certo?
 
Última edição:
Olá, tenho Internet a 15MB, por isso chego a sacar a 1,70MB/s.
Apetece-me começar a jogar WarRock.
Vou ao site oficial (http://warrock.gamersfirst.com/) e tem três servidores para eu sacar o jogo.
O download.com é lentíssimo. - 30KB/s.
O gamedaily.com está ocupado.
O spawnpoint.com é lentíssimo - 30KB/s.
O que é que eu faço?
Espero que o gamedaily.com fique normal?
Já agora, vou para o servidor europeu, o servidor EU, certo?

experimenta aqui :

http://www.download.com/War-Rock/3000-7452_4-10588271.html



e depois, possivelmente o jogo vai fazer updates quando o iniciares, (ainda ontem houve um update), registas-te no site, e jogas no server LONDON-UK...


pronto!


bom tiro!
 
Esse que me mandaste está a sair a 10KB/s, fogo.
Vou esperar pelo gamedaily.com.
Já agora, porque é que tem que ser LONDON-UK?
 
Esse que me mandaste está a sair a 10KB/s, fogo.
Vou esperar pelo gamedaily.com.
Já agora, porque é que tem que ser LONDON-UK?


não tem que ser.

mas é o que o pessoal joga mais...

tirando às 3/4h da manha que "foge" tudo para os do EUA, já que o london fica quase ás moscas...
 
London-UK é onde há mais tugas a horas normais mas também se encontram lá muitos quando o server fica quase deserto.
EUA é onde há mais gente, mas à noite agora nesta semana o server Italy tem tido muito mais gente que o EUA, e sinceramente não sei porque.:p
O jogo é bem bacano acho que vais gostar.
E quanto à velocidade dos downloads, não sei porque estão assim eu nos Açores, no meio do atlântico, com uma ligação de 8mb fiz o download a 320kb/s:009:.

Boa sorte no warrock :D.
 
Epá, o War Rock é um jogo bastante bom e vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida...

Eu acabei de instalar este jogo, mas tou com um problema quando começo a jogar. É que não me consigo mexer. Só o rato é que " responde ". O teclado não funciona... só o Enter. O Esc, as direcções, o shift, etc... nada disso funciona. Assim é difícil jogar. Alguém sabe como resolver o problema ? Obrigado.
 
Epá, o War Rock é um jogo bastante bom e vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida...

Eu acabei de instalar este jogo, mas tou com um problema quando começo a jogar. É que não me consigo mexer. Só o rato é que " responde ". O teclado não funciona... só o Enter. O Esc, as direcções, o shift, etc... nada disso funciona. Assim é difícil jogar. Alguém sabe como resolver o problema ? Obrigado.
Não sei qual será o teu problema...vê nas opções se tá activo o teclado ou o joystick...não faço ideia...
 
No site, não encontro nenhum servidor chamado LONDON-UK.
Mas se dizem que tem mais tugas, então podem contar comigo!
Fogo, o gamedaily.com ainda está ocupado!
Em quase todos os servidores consigo sacar a 1,70MB/s, o que é excelente, mas o download.com e o spawnpoint.com estragam tudo.
Não vou estar à espera 8 horas que aquilo acabe o download!
Vou mas é esperar pelo gamedaily.com.
Bom tiro!
 
Última edição:
Boas, este jogo é bom?

Também funciona por rankings, com niveis, o numero de gajos que já mataste, etc?

E neste compra-se armas? Ou já estão todas disponiveis?

Cumps
 
Boas, este jogo é bom? eu gosto, apesar de já começar a enjoar lol

Também funciona por rankings, com niveis, o numero de gajos que já mataste, etc? Sim.

E neste compra-se armas? Ou já estão todas disponiveis? Sim. compra-se, com premium tens a acesso a melhores, e também conforme o teu nível tens acesso a armas melhores. eu jogo com as mais fracas, pois desde que jogo isto nunca comprei nem irei comprar premium. e fiquei sem a PSG o que me ***** durante uns tempos, mas agora ninguém me tira a M24 :x2:

Cumps


cumps
 
Fogo, não percebo, isto só me dá raiva!
O gamedaily.com está ocupado desde ontem.
Ninguém conhece outro servidor?
Além destes três.
 
Experimenta procurar no google warrock download, às vezes encontram-se sites bons a fazer estas pesquisas. Não sei o que mais possas fazer:confused:.
 
Última edição:
é assim, não quero ser um desmancha prazeres mas isso é um sinal a dizer para não começares a jogar isso, simplesmente dos piores que já vi e ainda com hackers por todo o lado.

sim, hackers há em TODO o lado, mas evitem hora de ponta (lol) e jogar com lvls 1, 2 etc e com grande rácio k/d.

eu pelo menos, sempre que entro num jogo e encontro hackers, saiu imediatamente e procura outra sala...
 
A k2 fez um novo update onde fez o patch aos hacks que tinham sido reportados, o que diminui muito a quantidade de hackers no warrock.
De vez em quando ainda se vêem por lá alguns mas já não está infestado como à duas semanas atrás.
E se vires algum hacker é só saíres da sala e deixares lá o resto a dar kills ao hacker em vez de saírem. :007:
 
Epá, o War Rock é um jogo bastante bom e vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida...

Eu acabei de instalar este jogo, mas tou com um problema quando começo a jogar. É que não me consigo mexer. Só o rato é que " responde ". O teclado não funciona... só o Enter. O Esc, as direcções, o shift, etc... nada disso funciona. Assim é difícil jogar. Alguém sabe como resolver o problema ? Obrigado.

Sem querer estar a ser muito chato (lol), ninguém me pode dar uma ajudinha ? Gostava de voltar a jogar :D
 
547MB, no gamedaily.com.
Está a sacar a 1,50MB/s e demora 4 minutos, porreiro.
Espero que o jogo seja fixe.
C-Jay, tenta reinstalar o jogo, mas desinstala primeiro.
Bom tiro!
 
Back
Topo