MMO começar no WoW

eu até acertar com uma char andei a levelar chars até 20/30 durante um ano.
Até que comecei um shadow priest e fiquei agarrado aquilo :p mas atm estou holy por causa da guild
 
É como eu. Tenho um hunter a 70, que curto muito para PvP. Tenho um mago a 40 e um shaman a 20... Depois comecei um SP que está agora a 37 que estou a adorar. Vai ser este o meu main.
 
[FLAMES]

Se eu tivesse que apontar a idade e maturidade de um player pela sua classe seria:

1-BM Hunter
2-Sub Rogue
3-Arms Warrior
4-Fire Mage
5-Feral/balance Druid
6-Shadow Priest
7-Warlock (tem vindo a descer cada vez mais, porque as crianças têm a tendencia para escolher sempre aquele que ouvem dizer que é mais OP)
8-Shaman
9-Ret Paladin
10-Combat/assass rogue
11-Fury Warrior
12-Resto druid
13-Holy pala
14-Tankadin
15-Prot warrior
16-Holy Priest

Faltam aí muitas speccs mas pronto :D
Há muitas speccs/class' que precisam de alguma maturidade no jogo para serem jogadas :P
O Holy priest considero o que necessita de mais conhecimento e xperiencia no jogo, ao mesmo tempo tambem alguma dose de humildade, porque alem de ser um healer (o que só por si é muitas vezes sinonimo de humildade) é tb um healer que não dá para ser jogado por noobs, devido á grande diversidade de healing que tem, e da necessidade de ser jogado por alguem que tenha enorme capacidade de adaptação a todas as situações.
:004:

[/FLAMES]
 
Última edição:
[FLAMES]

Se eu tivesse que apontar a idade e maturidade de um player pela sua classe seria:

1-BM Hunter
2-Sub Rogue
3-Arms Warrior
4-Fire Mage
5-Feral/balance Druid
6-Shadow Priest
7-Warlock (tem vindo a descer cada vez mais, porque as crianças têm a tendencia para escolher sempre aquele que ouvem dizer que é mais OP)
8-Shaman
9-Ret Paladin
10-Combat/assass rogue
11-Fury Warrior
12-Resto druid
13-Holy pala
14-Tankadin
15-Prot warrior
16-Holy Priest
...
[/FLAMES]
A tua "lista" tem muito que se lhe diga ... ;)

Já apanhei noobs em qualquer classe que tentar estabelecer um qualquer tipo de rank deste género entre eles é um exercício em futilidade ...
 
A tua "lista" tem muito que se lhe diga ... ;)

Já apanhei noobs em qualquer classe que tentar estabelecer um qualquer tipo de rank deste género entre eles é um exercício em futilidade ...
Não me lembro de quando foi a ultima vez que apanhei um holy priest noob.. alias.. acho k não existem sequer.. porque um noob assim que mete as maos num priest falha completamente, tenta levlar e faz reroll mesmo antes de chegar lvl30 haha.
Qualquer priest lvl 70 que tenha um bocadinho de noobiness topa-se logo a milhas imo.
No entanto já apanhei incontaveis noobs e putos huntards com a mania de l33ts. A mesma coisa com rogues e arms warriors.

Obviamente não fiz nenhum estudo cientifico.. estou só a falar da minha opinião.. por isso se quizeres ou não levar o post a sério é contigo :D
 
Já vi priests a perguntar "Este gear é bom para mim?" ... Não vás por aí. Há classes mais dificeis de jogar do que outras, penso que isto é consensual, agora dividí-las por idade/maturidade é que já me parece ... imaturo para não dizer outra coisa.
 
Não me lembro de quando foi a ultima vez que apanhei um holy priest noob.. alias.. acho k não existem sequer.. porque um noob assim que mete as maos num priest falha completamente, tenta levlar e faz reroll mesmo antes de chegar lvl30 haha.
Qualquer priest lvl 70 que tenha um bocadinho de noobiness topa-se logo a milhas imo.
No entanto já apanhei incontaveis noobs e putos huntards com a mania de l33ts. A mesma coisa com rogues e arms warriors.

Obviamente não fiz nenhum estudo cientifico.. estou só a falar da minha opinião.. por isso se quizeres ou não levar o post a sério é contigo :D

Mages e (alguns) feral druids também são maus que baste.

Quanto aos rogues, não percebi essa distinção entre sub e as outras specs... Rogues maus há em qualquer cookie cutter spec. Normalmente distinguem-se por chamarem à classe rouge, e andarem com duas Failsteel Lolblades às costas, por ser "à ninja!".
 
Mages e (alguns) feral druids também são maus que baste.

Quanto aos rogues, não percebi essa distinção entre sub e as outras specs... Rogues maus há em qualquer cookie cutter spec. Normalmente distinguem-se por chamarem à classe rouge, e andarem com duas Failsteel Lolblades às costas, por ser "à ninja!".
idd!
LOL
 
...(alguns) feral druids também são maus que baste.
...
Nem me fales ... Ontem estava no meu rogue em UB com um feral tank. Bom ... foi muito mau:
- Desde pulls sem marks
- não esperar pelo healer mana
- "Eu: Whats your aggro build rotation? <ele>:Whats that?<eu>-.-"
- Depois de explicado "<ele>Oh that. I use growl and demoralizing roar.<eu>ugh"

Até que chegou ao ponto que lhe sugeri tentar resto ou balance porque para tank ele não tinha queda. :rolleyes:
 
Eu falo por duas classes, que entende devem ser defendidas seja em que jogo for.

Noobs (tou no WoW á menos de 3 meses)
Maduros (tenho 28 anos, casado e uma filha,e muitos anos de comunidades online)


Primeiro era bom que definissem noob.

Na minha opiniao um noob é como um Engenheiro, Médico, etc que sai da universidade e precisa de ganhar calo, experiência. E não vejo que mal tem isso, se calhar é por essa mentalidade que muitos acabam os cursos e ficam no desemprego, pois são noobs, e nem sequer vem as suas capacidades.

Por isso sou noob and proud in beeing one:x2: lá chegará o dia em que não o serei.

Por outro lado há quem chame noob, aqueles que chamo de xico-espertos, que tem a mania que por terem milhentos chars a 70 e falam todos leet, cheios de truques e segredos, que porvalvelmente foram uns noobs todos submissos quando ouviam os seus deuses falar e que se esqueceram que quando fazem logout são como os outros, iguais, inferiores ou superiores.

nem sabem quem é o gajo por detrás do noob, na volta é um gajo com maturidade, educado, intelectualmente bem sucedido, um gajos ás direitas, mas que cometeu o pecado de ser noob.
Noob esse que paga todos os meses os que os super deuses dos 70 pagam, pagamento esse que serve para manter o WoW e até desenvolve-lo.

Façam uma petição á Blizzard pra despachar os noobs e verão o que andarão a jogar daqui a 1 ano.

P.S. - Isto não é um ataque pessoal a ninguém, apenas por vezes, in-game farto-me de ver donos da razão a noob isto noob aquilo, quando se esquecem que já foram um, e muito s deles aindam cheiram a leite se é que me entendem
 
karskens! Percebo perfeitamente a tua indignação... Mas não podes deixar k isso te afecte emocionalmente como parece te tar a afectar com o post k meteste... é só um jogo onde vais encontrar desde caxopos a pessoas com idade para serem tanto teus como meus pais! Eu jogo á mais de 3 anos e isso é o pao nosso ainda nos dias k correm limito-me a responder com um lol ou a ignorar... É um jogo em que a experiencia = a skill! Quanto mais sabes do jogo mais probabilidade de ser bem sucedido tens quer a pvp quer a pve! Ha k ter paciencia com o ppl k xama n00b e sobretudo ignorar e evitar
 
Nem me fales ... Ontem estava no meu rogue em UB com um feral tank. Bom ... foi muito mau:
- Desde pulls sem marks
- não esperar pelo healer mana
- "Eu: Whats your aggro build rotation? <ele>:Whats that?<eu>-.-"
- Depois de explicado "<ele>Oh that. I use growl and demoralizing roar.<eu>ugh"

Até que chegou ao ponto que lhe sugeri tentar resto ou balance porque para tank ele não tinha queda. :rolleyes:

Eu apanhei um feral com 10k de vida e com peças de healing no gear que tinha a mania que era tanque. Não satisfeito com isso, quando lhe perguntei se aquilo era a gear dele, o tipo responde-me que já tankou gruul assim.

Yeah right...

:zzz:
 
tambem é giro ver druid tanks sem serem crit imunes, pensam que é só a armor que interessa...

onde este jogo já vai :D

(tou a falar muito mas ando com uma arma azul da AH.. falta de panciencia pa PvP e pa farmar rep com Cenarion pro mace)

peace
 
Eu falo por duas classes, que entende devem ser defendidas seja em que jogo for.

Noobs (tou no WoW á menos de 3 meses)
Maduros (tenho 28 anos, casado e uma filha,e muitos anos de comunidades online)


Primeiro era bom que definissem noob.

Na minha opiniao um noob é como um Engenheiro, Médico, etc que sai da universidade e precisa de ganhar calo, experiência. E não vejo que mal tem isso, se calhar é por essa mentalidade que muitos acabam os cursos e ficam no desemprego, pois são noobs, e nem sequer vem as suas capacidades.

Por isso sou noob and proud in beeing one:x2: lá chegará o dia em que não o serei.

Por outro lado há quem chame noob, aqueles que chamo de xico-espertos, que tem a mania que por terem milhentos chars a 70 e falam todos leet, cheios de truques e segredos, que porvalvelmente foram uns noobs todos submissos quando ouviam os seus deuses falar e que se esqueceram que quando fazem logout são como os outros, iguais, inferiores ou superiores.

nem sabem quem é o gajo por detrás do noob, na volta é um gajo com maturidade, educado, intelectualmente bem sucedido, um gajos ás direitas, mas que cometeu o pecado de ser noob.
Noob esse que paga todos os meses os que os super deuses dos 70 pagam, pagamento esse que serve para manter o WoW e até desenvolve-lo.

Façam uma petição á Blizzard pra despachar os noobs e verão o que andarão a jogar daqui a 1 ano.

P.S. - Isto não é um ataque pessoal a ninguém, apenas por vezes, in-game farto-me de ver donos da razão a noob isto noob aquilo, quando se esquecem que já foram um, e muito s deles aindam cheiram a leite se é que me entendem


Aqui está um Noob com orgulho!!!

Mages e (alguns) feral druids também são maus que baste.

Quanto aos rogues, não percebi essa distinção entre sub e as outras specs... Rogues maus há em qualquer cookie cutter spec. Normalmente distinguem-se por chamarem à classe rouge, e andarem com duas Failsteel Lolblades às costas, por ser "à ninja!".

Mas os rouges são a melhor classe do jogo, têm um Stealth tão poderoso, que nunca niguém os vê!!!!

PS: Isto não mete os post todos juntos?

tambem é giro ver druid tanks sem serem crit imunes, pensam que é só a armor que interessa...

onde este jogo já vai :D

(tou a falar muito mas ando com uma arma azul da AH.. falta de panciencia pa PvP e pa farmar rep com Cenarion pro mace)

peace

Quando cheguei com o meu warrior a 70, meti-lhe um escudo, talents a condizer e siga tankar! Eu não sou nenhum leet, mas até nem jogava mal com o warrior, levava pouco dano, fazia muito aggro, marcava e tinha calma, acho que é isto que se quer num warrior a tankar!
Agora passava-me quando apanhava aquele Rogue que só tinha ar entre as orelhas, com gear full pvp, cheios de crit e res, mas ap nem vê-lo! Huntards, que nem conseguem controlar o pet, nem fazerem CC como deve ser. Eu fazia erros, mas estes gajos tirava-me do sério, parece que nunca leram o manual de como se joga com aquela classe!
 
Última edição pelo moderador:
Bom mm é tares a tankar um dos semi-bosses no HKM e só existindo 2 hunters na party os MD's são pro MT e pro tank do lock. Eu como tank do priest tinha q fazer o meu próprio pull...até aqui tudo bem...mas fazer um pull em movimento só com a ranged weapon dá muito pouco threat inicial...
Nestas condições ter uma mage a dar PoM pyro enquanto o boss tá a 20 metros de mim é um must...se não estivessem mais 23 q dependiam de eu tankar o raio do boss o *** tinha morrido sem me mexer -.-'
Rogues q também aproveitam estar stealth e apanham o boss no meio do caminho até mim tb é fixe...enfim..não é noobs é NABOS mesmo...
 
E que tal em veres de postar QUATRO vezes seguidos utilizar algo revolucionário na informática chamada Copy + Paste? Hmm?
 
Back
Topo