MMO começar no WoW

Mages e (alguns) feral druids também são maus que baste.

Quanto aos rogues, não percebi essa distinção entre sub e as outras specs... Rogues maus há em qualquer cookie cutter spec. Normalmente distinguem-se por chamarem à classe rouge, e andarem com duas Failsteel Lolblades às costas, por ser "à ninja!".

são esses e os Enhance Shamans com 2 Fel Edged Battleaxe às costas porque fica bem, para quem não sabe, a velocidade do Fel Edged Battleaxe é demasiado rapida e baixa o sustained dps, 2 blues com menos de dps mas com velocidade 2.6 trabalham melhor
 
Última edição:
Acho que já não vai haver mais PTR's para poderes testar as personagens por isso penso que deves pensar no que queres fazer se queres fazer PVE ou PVP e o que queres ser em cada um dos 2 isso vai-te reduzir as escolhas para 2 ou 3 classes tornando se assim muito mais fácil de decidir.

Não me lembro de quando foi a ultima vez que apanhei um holy priest noob.. alias.. acho k não existem sequer.. porque um noob assim que mete as maos num priest falha completamente, tenta levlar e faz reroll mesmo antes de chegar lvl30 haha.
Qualquer priest lvl 70 que tenha um bocadinho de noobiness topa-se logo a milhas imo.
No entanto já apanhei incontaveis noobs e putos huntards com a mania de l33ts. A mesma coisa com rogues e arms warriors.

Obviamente não fiz nenhum estudo cientifico.. estou só a falar da minha opinião.. por isso se quizeres ou não levar o post a sério é contigo :D

Pessoalmente metia os prot warriors acima dos holy priest pois encontras anormais de ambos mas holy priest faz anormalidade um dos outros healers pode compensar um pouco o MT sucka é provavelmente wype e lets give it another try, sem falar que tank é sempre aquela base de ter de estar focus mesmo em trash's pelo motivo mencionado em cima. Não metia feral druids no entanto lá para cima já que aquilo a tankar é easy mode em comparação a warrior.
 
Última edição:
Eu acho engraçado é como metem logo os Hunters como os mais "noobs" quando os há em todas
as classes.

Quando se faz uma instance pela primeira vez seja ela nível 20 ou nível 70 por vezes os jogadores cometem erros é normal.

Eu acho engraçado é o pessoal que está subir alts e já fez aquela instance conhece aquilo bem porque já fez 1000x e dps apanha 2 ou 3 na party que nunca a fizerem e depois chamam Noob's, kick da party / leave party etc ...
E dps hà OUTROS que estão a subir alt's e que sim ajudam,falam ensinam dizem como temos de fazer, tem paciência e não bazam no primeiro wipe.
E aqui se vê a diferença entre um jogador em condições e um jogador da porcaria que até pode ter skill's mas não passa de um ignorante ...
 
Eu acho engraçado é como metem logo os Hunters como os mais "noobs" quando os há em todas
as classes.

Quando se faz uma instance pela primeira vez seja ela nível 20 ou nível 70 por vezes os jogadores cometem erros é normal.

Eu acho engraçado é o pessoal que está subir alts e já fez aquela instance conhece aquilo bem porque já fez 1000x e dps apanha 2 ou 3 na party que nunca a fizerem e depois chamam Noob's, kick da party / leave party etc ...
E dps hà OUTROS que estão a subir alt's e que sim ajudam,falam ensinam dizem como temos de fazer, tem paciência e não bazam no primeiro wipe.
E aqui se vê a diferença entre um jogador em condições e um jogador da porcaria que até pode ter skill's mas não passa de um ignorante ...


At'e que enfim alguem que me entende :007:
 
... Não metia feral druids no entanto lá para cima já que aquilo a tankar é easy mode em comparação a warrior.
Não disputo o facto de prot warrior exigir um pouco mais do que um feral tank no que toca ao uso de abilities. Mas isso é uma coisa, outra coisa é exagerar com feral "easy mode". O pior "enimigo" de um tank está muitas vezes na própria party/raid.

Mas se achas isso gostava que me dissesses o porquê do feral tank ser "easy mode". É que já vi uma ou outra vez por alguns foruns e à medida que a discussão entrava em especificidades acabava-se por constatar que nem haviam tantas diferenças quanto isso.
 
Os hunters são os mais noobs pelo simples facto de que é a classe mais jogada...Toda a gente tem pelo menos um hunter...Hunter q sabem o q fazem, e com isto digo realmente sabem o que fazem e exploram bem a personagem, são muito poucos...Mas lá está são poucos pelo simples facto do volume existente...

Quanto a não conhecer a instância, vais-me desculpar, mas se não conheces uma instância qualquer q ela seja é porque simplesmente não queres...a informação existe em abundância e explica bem as coisas...

Não se compreende que em outlands, depois de já teres jogado mais de 60 níveis no char, tenhas gajos a fazer ninja pulls, PoM pyros, aoe nos cc'd mobs, etc...

Eu por norma a primeira ainda desculpo, dá-se umas dicas e fala-se e tal, à segunda ou é kick da party ou saio eu se não tiver sido eu a começá-la, mas não perco com gajos q não querem aprender a jogar. E digo-te q já fiz isto numa party com amigos q conheço IRL e q são muito bons jogadores, mas naquele dia tavam para me chatear e fui farmar primals em vez de fazer a instance...
 
Bom mm é tares a tankar um dos semi-bosses no HKM e só existindo 2 hunters na party os MD's são pro MT e pro tank do lock. Eu como tank do priest tinha q fazer o meu próprio pull...até aqui tudo bem...mas fazer um pull em movimento só com a ranged weapon dá muito pouco threat inicial...
Nestas condições ter uma mage a dar PoM pyro enquanto o boss tá a 20 metros de mim é um must...se não estivessem mais 23 q dependiam de eu tankar o raio do boss o *** tinha morrido sem me mexer -.-'
Rogues q também aproveitam estar stealth e apanham o boss no meio do caminho até mim tb é fixe...enfim..não é noobs é NABOS mesmo...

L2 use Decapitator.
 
Os hunters são os mais noobs pelo simples facto de que é a classe mais jogada...Toda a gente tem pelo menos um hunter...Hunter q sabem o q fazem, e com isto digo realmente sabem o que fazem e exploram bem a personagem, são muito poucos...Mas lá está são poucos pelo simples facto do volume existente...

Quanto a não conhecer a instância, vais-me desculpar, mas se não conheces uma instância qualquer q ela seja é porque simplesmente não queres...a informação existe em abundância e explica bem as coisas...

Não se compreende que em outlands, depois de já teres jogado mais de 60 níveis no char, tenhas gajos a fazer ninja pulls, PoM pyros, aoe nos cc'd mobs, etc...

Eu por norma a primeira ainda desculpo, dá-se umas dicas e fala-se e tal, à segunda ou é kick da party ou saio eu se não tiver sido eu a começá-la, mas não perco com gajos q não querem aprender a jogar. E digo-te q já fiz isto numa party com amigos q conheço IRL e q são muito bons jogadores, mas naquele dia tavam para me chatear e fui farmar primals em vez de fazer a instance...

Mesmo existindo muitos Hunters , há sempre aqueles que sabem jogar e não se pode meter tudo no mesmo saco, tal como todas as outras classes do jogo ...

Aqui concordo contigo , mas as do ler ao fazer nem na escola lol ...

Isso dps de jogar 60 levels e quase inadmissível a não ser que nca tenha feito meia dúzia de instances, as vezes um descuido pode acontecer, ou então está a gozar !
A levels mais baixos tem de se ter um pouco mais paciência pois ali é onde se comete
mais erros....
 
Acho q níveis mais baixos não se nota tanto essa falta de calma com os novatos...
Mas como disse...60 ou 70 níveis depois e ainda fazerem erros chateia ligeiramente e quando não querem corrigir-se ou ouvir o q lhes é dito...bem aí é "the straw the broke the camel's back" como diriam os estrangeiros :D
 
Sim eu sei, mas a quantidade de runs de kara q já fiz e népia :(
É azar..tb no mage tive 6 meses até me sair a arma do gruul já tou habituado :)
 
Não disputo o facto de prot warrior exigir um pouco mais do que um feral tank no que toca ao uso de abilities. Mas isso é uma coisa, outra coisa é exagerar com feral "easy mode". O pior "enimigo" de um tank está muitas vezes na própria party/raid.

Mas se achas isso gostava que me dissesses o porquê do feral tank ser "easy mode". É que já vi uma ou outra vez por alguns foruns e à medida que a discussão entrava em especificidades acabava-se por constatar que nem haviam tantas diferenças quanto isso.

Quando disse que era easy mode em comparação ao warrior não estava a dizer que era extremamente fácil estava mesmo a dizer que era mais fácil que o warrior e sim é só uma tecla ou 2 mas tendo em conta a frequência com que as tens de carregar que é mesmo bastante devido a heroic strike e shield block não activarem global cooldown faz alguma diferença. E pessoalmente não considero o feral como inimigo já que ele habitualmente não pode fazer de MT.
 
Também acho que tankar em warrior é um pouco mais dificil.
Mas Druid tb tá longe de ser easy mode. Eu pelo menos uso umas 7skills para tankar como Druid. Queres easy mode vais para prot pala, claro que tb tem as suas dificuldade, mas no geral é a mais facil das 3.

E pessoalmente não considero o feral como inimigo já que ele habitualmente não pode fazer de MT.

Isso aí já é mais closed mind, pre-tbc.

Ainda ontem tive de tankar o Azgalor pq o tank morreu, e eu tava em dps gear e correu bem.
Em BT ainda nunca fui MT pq há sempre warriors disponiveis, mas se eles morrem la vai o feral druid em dps tankar o boss.
 
Sim claro que é possível nem nunca disse que um druid não podia ser MT mas existe um motivo para os warriors serem usados como MT's em guilds, e isso que te aconteceu é um dos principais motivos para os druids sem OT já que eles conseguem dar um threat fantástico sem estar a levar porrada ao contrário do warrior que quando não está a levar nos cornos sofre bastante com isso. Pensei que as coisas fossem mudar em sunwell pois quando vi o PTR do sunwell o dodge passou a ser realmente útil outra vez e tudo mais no entanto ficou "tudo na mesma" para minha felicidade como warrior.
 
Última edição:
... e sim é só uma tecla ou 2 mas tendo em conta a frequência com que as tens de carregar que é mesmo bastante ...
E com isto acabaste de demonstrar que realmente não conheces a nossa classe. Mas não é só ...
...E pessoalmente não considero o feral como inimigo já que ele habitualmente não pode fazer de MT.
Isto, como já te foi respondido, é claramente mentalidade pré-tbc. Com a excepção de, salvo erro, 3 encontros Kael, P2 RoS e Illidan, não há encontro que um feral tank não possa ser MT. Aliás até o Kael pode ser tankado por um feral druid mediante HP suficiente( >24k ou 25k ).

Mais ainda, não te esqueças que um feral druid é tank/dps. E muitas vezes esses papeis são desempenhados na mesma luta. Ainda ontem fomos limpar o sebo à Vashj(2 prot warriors e eu em tank gear), e não só tb a tankei, como ajudei no pick up dos nagas(era invariavelmente o 1º ...), fiz dps nos nagas no centro, ajudei em dps a minha secção das escadas aquando do tainted, FFF no strider, atacar um strider porque o shammy kiter tinha acabado de lerpar e já tinha um healer no centro no target, innervate, CR a um mage que carregou no tab mais do que uma vez e atingiu um strider que acabava de aparecer(sigh), ...

Os prot warriors ? tankaram a vashj e os nagas no centro ...

Queres comparar ? Não tentes porque não fazes ideia do trabalho que é ser um feral druid. Até porque usei bem mais do que "uma tecla ou 2" ...

... sem OT já que eles conseguem dar um threat fantástico sem estar a levar porrada ao contrário do warrior que quando não está a levar nos cornos sofre bastante com isso. ..
Como ? Não tem nada a ver com isso. O problema está na rage generation mechanics. Um warrior precisa de estar a levar porrada para gerar rage minimamente aceitável. No caso dos feral druids não é tão grave assim porque ganhamos um pouco mais de rage por attack e damage dealt. Se porventura um nosso attack é crit, o que acontece várias vezes visto que temos muita agility, mais rage geramos.

Mas se achas que tenho hipótese de manter algum tipo de "threat fantástico" sem estar a levar porrada estás muito enganado.
 
vi o tópico a dizer "começar no WOW" e, ao pensar no tópico, fiquei na ideia de que esta discussão tem tudo menos "começar", porque pensava em fazê-lo e ter uma ideia do mais enquadrado para mim, mas vendo as vossas opiniões....................................................... OTs, aggros, MTs, PTRs, instances, farms, PoMs, tanks, wipes, ferals, holy priests, shadow priests.....

a sério, isto é uma boa discussão para quem tem experiencia em WoW, mas para quem vai "começar no WoW" :|.......

no comments

abraços
 
vi o tópico a dizer "começar no WOW" e, ao pensar no tópico, fiquei na ideia de que esta discussão tem tudo menos "começar", porque pensava em fazê-lo e ter uma ideia do mais enquadrado para mim, mas vendo as vossas opiniões....................................................... OTs, aggros, MTs, PTRs, instances, farms, PoMs, tanks, wipes, ferals, holy priests, shadow priests.....

a sério, isto é uma boa discussão para quem tem experiencia em WoW, mas para quem vai "começar no WoW" :|.......

no comments

abraços

Para quem "vai começar no wow" tem que pesquisar um pouco nos sites e deixar de ser slacker! :P
Vai a www.wowwiki.com e procura as abreviações que não entendes ainda:

OT's:
The player in a raid or party that concentrates on taking pressure off the main tank usually by drawing off extra (usually weaker) mobs.
Also known as a secondary tank. Sometimes abbreviated to the acronym OT.


Aggro:
Aggro is a jargon word in WoW, probably originally derived from the English word "aggression" and used since at least the 1960's in British slang. In MMORPGs such as WoW, "aggro" can be either a noun and a verb referring the possibility of a computer-controlled character (mob) attacking a player. Therefore, "aggro" has no relevance in PvP play, but only in PvE.

MT:
Generally, a Main Tank is first of all a tank. Beyond that, there are three possible definitions, which are all related to each other, but don't quite describe the same thing:
* In a raid, the main tank does most of the pulling and keeps the hardest hitting or most difficult mob(s) on himself
* In a broader sense, a main tank is the player in a party that concentrates on keeping the mobs attacking him and only him, while the other players pick them off
* A player acting as a tank becomes a main tank when he is equipped and experienced enough to allow the other members of the group to perform at the limit of their ability

PTR:
A test realm or test server is a realm made for trying out features in development for the next patch. Blizzard occasionally announces Public Test Realms or PTRs for players of World of Warcraft to test features.

Instance:
Dungeons, keeps, or other confined areas can have sub-areas called instance dungeons, or simply, instances. These instances are special areas in the World of Warcraft where your group or raid party is able to interact with a dungeon privately; that is, without interference from other parties or raids. The term instance has been often conflated and interchanged with the term dungeon.


E por aí fora.. deixo os outros para tu mesmo procurares.
 
Back
Topo