MMO começar no WoW

Pessoal, comprei o WoW e depois de instalar escolhi a opção em que já tinha conta pois estive num trial de 10 dias só que quando vou inserir os dados ele diz que são inválidos e se vou criar outra conta para além de o site dar alguns erros ao escolher que quero pagar pelo cartão de 60 dias ele pede-me a pass que está nesse cartão mas eu quero é utilizar o mês que vem com o WoW. O que faço?
 
Pessoal, comprei o WoW e depois de instalar escolhi a opção em que já tinha conta pois estive num trial de 10 dias só que quando vou inserir os dados ele diz que são inválidos e se vou criar outra conta para além de o site dar alguns erros ao escolher que quero pagar pelo cartão de 60 dias ele pede-me a pass que está nesse cartão mas eu quero é utilizar o mês que vem com o WoW. O que faço?


Quando colocas o codigo que vem com o CD de instalacao nao tens de fazer mais nada, tem 30 dias automaticamente
 
Quando colocas o codigo que vem com o CD de instalacao nao tens de fazer mais nada, tem 30 dias automaticamente

Não me aparece nenhum sitio para por o código que vinha no Game Manual excepto quando vou criar uma nova conta e quando ponho logo de seguida meto os dados que quero mas depois aparece o meio de pagamento, eu meto cartão pré-pago de 60 dias e ele pede-me o código do cartão. E eu devia de continuar com a conta que criei na trial só que também não consigo!
 
entras no account management da tua conta trial e fazes o upgrade da account e inseres o key que vem no WoW que compraste na loja.
 
entras no account management da tua conta trial e fazes o upgrade da account e inseres o key que vem no WoW que compraste na loja.

Mas não dá para entrar no account management com a minha conta trial, aparece este erro: "Sorry, you entered an invalid username or password. Please try again."
 
Ele nem reconhece o meu account name! Eu até criava uma conta nova mas ele depois pede o código do cartão de 60 dias como já disse >(

algo aí está a bater mal com os códigos..

tira screen shots do que ele pede ao criares a conta, eu quando criei a minha e pelo que me lembro.. ele pedia um visa, mais nada.
 
algo aí está a bater mal com os códigos..

tira screen shots do que ele pede ao criares a conta, eu quando criei a minha e pelo que me lembro.. ele pedia um visa, mais nada.

No inicio pede o código que vem com o Game Manual, eu insiro e passo para a fase seguinte que serve para por os dados (nome, morada, etc), depois vem o meu problema:

http://imageshack.us



Posso seleccionar a opção VISA ou Mastercard e depois quando acabar os 30 dias comprar o cartão pré-pago ou ele vai-me tirar dinheiro agora e fico com os 30 dias mas pagos?
 
Isso porque alguem pôs na cabeça dos warriors que eles devem usar só gems de stamina... Já testei tanto com stamina gear tanto com avoidance gear e noto mais facilidade dos healers manterem.me vivo. Tambem falta calcular o miss, defense skill contribui para o miss. É normal os warriors terem mais defense que os druids, dando +/- 3-4% miss a favor dos warriors.

No momento que estou a escrever isto, estou a falar com um druid com melhor equipamento que o meu. Ele tem 43,63% dodge. Ignorando a vertente do miss (que existe nas duas classes, mas com vantagem para os warriors), tenho 47,01% dodge+parry.

Quanto ao block, block value é apenas para threat gen e block rating é escusado a não ser que miss+dodge+parry+block > 85%.

Quanto ao druid ser MT, sim é viavel e preferivel em muitas situações (utilizamos druid no morogrim por exemplo).


Existe mais do que isso :P
..:: Shield block: crush imunity = menos dmg spikes
..:: É verdade que os warriors não tem o armor capped, no entanto, usamos ironshield potions (eu pelo menos uso), ultrapassadando facilmente os 20k/21k armor. Havendo 1 (ou mais) shamans/priests healers no tank, existe hipotese de o armor aumentar em 25%. Resultado: 25k/26k armor. No entanto, a diferença entre 20k armor e 30k armor será de cerca de 10% dmg. Isto só faz realmente diferença se o tank levar um crushing, senão o shield block absorve parte desse valor.
..:: Thunderclap: aumenta o tempo entre ataques em 20%
..:: Expertise: é mais facil um warrior juntar items de expertise sem nerfar outros stats que um druid. Expertise, mesmo depois do dodge cap, continua a ser prestavel. Diminui o Parry do target e isto traduz-se em menos golpes/spike dmg.
..:: E se querem falar da vertente dps... 2600 armor reduction é pouco?

E repito: com isto não quero dizer que os druids não podem ser MTs.

Com o druida a MT e um warrior a OT acabaste de tirar metade das vantagens, como o Thunderclap e os sunders...

Crushings, como já foi dito a muito niveis de gear diferentes os crushings dum boss num druida são hits normais num warrior... Logo quanto muito o warrior é que leva mais spike dmg...

Tens toda a razão na expertise, mas a nossa attack speed é bem mais lenta que a vossa também o que reduz a hipotese de levarmos vários hits devido ao parry...

E o miss das mobs chegas a Sunwell e desaparece quase :) Tal como os crushings nos primeiros 3 boss's...

Quanto a essas stats, se tu tens essa diferença de avoidance pro druida, é porque ele certamente tem muito mais stamina ? Ou então algumas escolhas de gear errado que pode a acontecer a qualquer pessoa...

Para teres uma ideia, com gear até às Twins (matámo-las hoje) isto são as stats de um Feral e de um Prot Warrior raid buffed:

Druid:

HP: 23734
Armor: 34580
Hit Rating: 59
Expertise: 49
Dodge+Miss: 55%

Warrior:

HP: 21694
Armor: 19777
Hit Rating: 66
Expertise: 75
Miss: 56% Parry+Dodge+Miss

A diferença de avoidance é practicamente nula tendo em conta a mitigação que o druida tem a mais da armor... Como já disse, em boss's de heavy magic dmg é parvo ter lá um feral, agora em boss's que façam mais dano melee os druidas têm claramente a vantagem... E não me digas pro warrior não meter gems de stamina, porque com menos de 21k de HP há boas hipoteses do Brutallus o comer vivo...

E se vais entrar pelos 2600 de armor (que qualquer warrior pode fazer sunders, n precisa de ser prot) então conta os +5% de crit a toda a party + o healing + o CR e o Innervate + o Faerie Fire + o Debuff do Mangle :)
 
Qual é o melhor servidor PvP para alguém que quer começar na Horde (com muitos portugueses)?
Mais uma coisa: não é possivel jogar o conteúdo da expansão enquanto a minha conta estiver sobre a 10 day trial?
 
Última edição:
Não só quando comprares o WoW normal é que podes jogar a expansão durante 10 dias. O servidor com mais portugueses é o grim batol. ;)
 
Mas não dá para entrar no account management com a minha conta trial, aparece este erro: "Sorry, you entered an invalid username or password. Please try again."

Tu jogaste trial em servidor europeu? É que a primeira vez que eu joguei trial foi num Americano, e claro que depois tive que reisntalar o wow todo de novo e começar num server Europeu porque as versoes sao diferentes. Quando fazes a conta ou fazes upgrade do trial ao inserires a key que vem com o jogo ficas logo com 30dias gratis, nao precisas de fazer mais nada.
 
Tu jogaste trial em servidor europeu? É que a primeira vez que eu joguei trial foi num Americano, e claro que depois tive que reisntalar o wow todo de novo e começar num server Europeu porque as versoes sao diferentes. Quando fazes a conta ou fazes upgrade do trial ao inserires a key que vem com o jogo ficas logo com 30dias gratis, nao precisas de fazer mais nada.

O site www.wow-europe.com agora não está a funcionar. Agora percebi, em www.worldofwarcraft.com já consigo entrar no account management com a conta trial. Eu criei uma trial mas não foi Europeia. Não consigo criar agora uma trial Europeia e por desta para a Europeia a personagem? Se não der posso criar uma nova conta (começo tudo do inicio) que ainda estou na dúvida se pago, ou então deixo a Europa e continuo com esta que é chato porque não vou conseguir jogar com portugueses.
 
Última edição:
O site www.wow-europe.com agora não está a funcionar. Agora percebi, em www.worldofwarcraft.com já consigo entrar no account management com a conta trial. Eu criei uma trial mas não foi Europeia. Não consigo criar agora uma trial Europeia e por desta para a Europeia a personagem? Se não der posso criar uma nova conta (começo tudo do inicio) que ainda estou na dúvida se pago, ou então deixo a Europa e continuo com esta que é chato porque não vou conseguir jogar com portugueses.

vamos por partes.. o WoW Europe tá down devido à manutenção, vais ter de esperar mais um pouco para criar lá uma trial account.

não é possivel passar personagens entre contas americanas e europeias e vice-versa.

pagas como ? não percebi.

se tu já compraste o jogo é simples, crias uma trial.. jogas 10 dias... usas o code que vem no jogo para fazer o upgrade para uma full account. recebes automaticamente 30 dias de gameplay.
ao fim dos 30 dias, usas o pre-paid 60 day card, mbnet..o que te der mais jeito.
 
O que não queria nada era começar com a personagem de novo mas vai ter de ser :mad: Não quero deixar de jogar com portugueses por causa disto. Quando o site estiver disponível crio uma trial e é de maneira que fico com 40 dias.
Obrigado pela vossa ajuda, especialmente a tua Tigas :)
 
O que não queria nada era começar com a personagem de novo mas vai ter de ser :mad: Não quero deixar de jogar com portugueses por causa disto. Quando o site estiver disponível crio uma trial e é de maneira que fico com 40 dias.
Obrigado pela vossa ajuda, especialmente a tua Tigas :)

na boa, sempre que tenhas dúvidas o pessoal está cá para isso.

;)
 
Back
Topo