Começar no WOW

Olhem lá, aquilo pediu meu cartão de crédito e eu pus. Agora tenho o primeiro mês grátis que vem com o jogo.

Depois ele diz que renova consoante a modalidade que escolhi, eu escolhi (mês a mês). Agora a pergunta é... Possivelmente vou jogar agora dois meses e não vou poder jogar depois durante uns 3 meses, sou obrigado a pagar todos os meses? Ou há forma de parar o automatic payment?
 
greven disse:
Olhem lá, aquilo pediu meu cartão de crédito e eu pus. Agora tenho o primeiro mês grátis que vem com o jogo.

Depois ele diz que renova consoante a modalidade que escolhi, eu escolhi (mês a mês). Agora a pergunta é... Possivelmente vou jogar agora dois meses e não vou poder jogar depois durante uns 3 meses, sou obrigado a pagar todos os meses? Ou há forma de parar o automatic payment?

Tens sempre a opção de no fim desses 2 meses,cancelar a subscrição e depois desses 3 meses voltares a activar!! vai à pagina do WoW europe e ves isso no account managment!!Este primeiro mes eles n te cobram nada,nessa pagina diz la o dia e a hora em que te vão cobrar!!


Entretanto Xknight Tou a contar ctg para a nossa Guild!! mas isso tu é que sabes! :)
 
Ora aqui esta a tua resposta!

How can I pause my payments?

If you would like to pause your payment for a month or two, please enter the Account Management page (www.wow-europe.com/account) and select “Change Subscription” and then “Cancel Recurring Subscription Plan”. This will stop any future payments, and remove the credit card details from our database.

Your current subscription will continue until the end and the account will then be frozen.

When you are ready to start playing again, you will just need to re-activate the account by adding your credit card or gamecard number again.


Edit: eles dizem tbm que guardam a conta e os chars durante 6 meses, e que nunca apagam nada sem antes te enviar um email a avisar antes!!
Isto por acaso tbm me vai dar jeito nas ferias do verão :)
 
Spoky ja comecei no teu real Kadhgar, ta mt fx, tens players novos e antigos ta-me a parecer bacano, ainda bem k comecei PVE ja morri 2vezes e ainda so a lutei com bixos... lol. O meu ingame é XKnight. Hj lá pas 23:30 tou la outra vez ;)
 
XKnight disse:
Spoky ja comecei no teu real Kadhgar, ta mt fx, tens players novos e antigos ta-me a parecer bacano, ainda bem k comecei PVE ja morri 2vezes e ainda so a lutei com bixos... lol. O meu ingame é XKnight. Hj lá pas 23:30 tou la outra vez ;)

então às 23:30 a gente fala,a essa hora tbm devo tar a jogar!! o meu ingame é o mesmo!!Spoky
 
Ainda joguei pouco. Entrei nos dos novos servers, penso. Comecei com os humanos e com Priest. Como é o primeiro MMORPG que jogo ainda ando um bocado à nora. Mas vai lá com o tempo! :)

Mas é um mundo fantástico, só quem joga é que percebe isso. É denso, cheio de vida, sempre cenas novas a acontecerem, liberdade quase total. Enfim, é um Diorama! ;)
 
greven disse:
Depende da saúde mental de cada um! :p

epá, acredita, a saúde mental n te safa:x2:

comecei a jogar ainda, digamos, de forma pouco correcta, foi pouco tempo, mas deu para perceber a imensidão do jogo:wow: é realmente espantosa a forma como te envolve:)

mas felizmente consegui sair a tempo:002: os meus colegas que continuaram a jogar, bem, n falam de outra coisa, deixam de dormir às vezes 8o, e estou convencido que o seu desempenho escolar foi afectado. lol, até quando estamos nas aulas de natação os gajos a respirar falam de WOW:joker:

ok, ok agora já estou a exagerar, mas isto para dizer que o jogo é muito bom, é certo, mas é necessário ter autocontrolo quem quiser manter uma vida sociável saudável:)
 
red_warrior disse:
greven cria um char horde no servidor Quel'thalas :P

Que é que estás para aí a falar? Que raio é isso? Char horde? Deduzo que seja um Char... da Horde! :D

Pá, acho que vou mudar de servidores, aquele é um bocado morto...

Não me podem dizer um servidor que não seja Laggy (pelo que ouvi falar o Burning Blade é péssimo) e que esteja mais ou menos povoado?

Eu fui para um normal, mas nem percebi bem a diferença entre um Normal e os outros. Sei que nos PVP pode sempre haver porrada, mas entre um PVE e Normal não sei qual é a diferença.

Acho que vou matar as minhas personagens e começar num outro sitio... Any suggestions? :)
 
greven disse:
Que é que estás para aí a falar? Que raio é isso? Char horde? Deduzo que seja um Char... da Horde! :D

Pá, acho que vou mudar de servidores, aquele é um bocado morto...

Não me podem dizer um servidor que não seja Laggy (pelo que ouvi falar o Burning Blade é péssimo) e que esteja mais ou menos povoado?

Eu fui para um normal, mas nem percebi bem a diferença entre um Normal e os outros. Sei que nos PVP pode sempre haver porrada, mas entre um PVE e Normal não sei qual é a diferença.

Acho que vou matar as minhas personagens e começar num outro sitio... Any suggestions? :)

Burning Blade nunca esteve tao bem como esta agora.
Fora o problema da clix (que afecta todos os realms) ainda na apanhei lag..
Tá cheio de tugas e cheio de pessoal em geral.. mas se nao queres ir nesse n sei o que sugerir :S
 
Vem para o dragonmaw! :D Comigo é perfeito,nunca tenho lag :cool:
E tem bastantres portugueses e até uma guild muito conhecida que é a Tugashorde! :)
Abraço
 
Back
Topo