Começar nos Battlefields / Que fps de equipas é a escolha acertada atm?

azeiteiro

Power Member
Por onde?

Se eu quisesse agora entrar no mundo dos battlefield online virava-me para o 2142, o 2, com expansões, como?

Na volta até podia encontrar um jogo mais fresco com o ET: Quake Wars, mas esse tá um bocado carote e valerá a pena?...


Quem anda nisso, o que aconselha, nesta gama de fps' online?




Boas entradas! :x2:
 
Última edição:
O 2142 anda todo bugado, e ouve crises. Pessoal deixou de jogar esse jogo como protesto.
Joga o 2, eu vi vídeos e só me ria, e tem boa gameplay.
Força nisso.
 
Epá... jogo o Battlefield 2 à anos, e continua cheio de pessoal. Experimentei o 2142, mas não faz muito o meu estilo... Futuro, coiso e tal.

Muito sinceramente, vai para o Battlefield 2. Ainda é visualmente agradável, e o online é mesmo fantástico.
 
Eu joguei algum tempo ao Battlefield 2 (e antes tinha jogado ao BF 1942)

Sinceramente nunca me afeiçoei ao jogo.

Talvez tenham mudado com patches ou isso mas o jogo era muito desiquilibrado para quem não tinha determinados equipamentos. Os tanques e especialmente os APCs ainda eram vencíveis pela malta a pé (e alguns mapas mais ubanos mostravam bem as dificuldades reais que um tanque tem a operar num sítio desses) mas os helicopteros e especialmente os caças eram praticamente invencíveis. As armas anti aéreas não valiam nada e era uma frusração tremenda estar tudo entretido numa batalha e passar um caça e limpar tudo. Isto combinado com certo tipo de cromos que andavam nos servidore está-se a ver o que dava...

Também me irritei com o desprezo que a editora tinha pelo pessoal que não comprava as últimas versões das expansões e isso.
 
porreiro

e a expansão e booster packs, nada disso é preciso pois não? ou há alguma coisa que se use muito?

Eu tenho um booster pack mas nem o uso. Não vale a pena.

Quanto ao que tinham falado dos tanques, APC's, etc, até é verdade. Podes sempre pôr duas C4 no tanque e mandá-lo pelo ar, ou simplesmente jogar em servers só de infantaria, que é o que eu faço sempre.
 
joguei bf2, a demo do 2142, mas estou agora a jogar et:qw.

O et:qw é um excelente jogo, fico com a sensação que jogar em clan deve ser muito mais divertido do que o bf mas como
já não tenho vida para clan não posso confirmar isso, mas recomendo.
 
Battlefield 2, com a expansão Special Forces para poderes usar as armas do special forces nos mapas do Battlefield 2

O Battlefield 2142 é engraçado para quem gosta de mechs e armas xpto...mas nada supera a boa da G3 ou da M4... :D
 
Sim, BF 2 parece-me a melhor opção. Joguei imenso tempo ao 1942 até que encomendei o pack que trazia o BF2 mais o addon e os booster packs da cdwow e agora é só bombar!
 
E em termos de actividade?

Quais os mais e menos jogados?

A minha ideia é que o bf2 tem praí o dobro do bf2142 e do et:qw... isto tá certo?


a cena futurista até me agrada, mas haver sempre muitos e variados servidores onde se possa jogar é indispensável.
 
E em termos de actividade?

Quais os mais e menos jogados?

A minha ideia é que o bf2 tem praí o dobro do bf2142 e do et:qw... isto tá certo?


a cena futurista até me agrada, mas haver sempre muitos e variados servidores onde se possa jogar é indispensável.

Não sei quanto ao ET:QW, mas quando joguei o BF2142 tinha vários servidores, mas nada comparado ao BF2 (isto sem te esqueceres de aplicares o último patch).
 
Back
Topo