1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comentários a demonstração do Just Cause...

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 861)

1. João Quintas

João Quintas Banido

EXCELENTE em termos de tamanho de mapa (o maior que já vi num jogo e ao que parece sem loadings), as cores também são uma coisa impressionante com os efeitos gráficos, a acção também está boa. A quantidade de veiculos que está para a versão final (+ de 100 tipos de veiculos) EXCELENTE. A demonstração apenas dá para jogar 1/20 do jogo todo mas a ilha da demonstração e ilhas adjacentes já fazem um mapa grande por si só. A sensação de liberdade é a maior que já joguei em qualquer jogo. podemos ir a todo o lado, desde o topo dos edificios ao topo das montanhas passando pelo fundo do mar. Podemos saltar do topo de uma montanha ou ponte e fazer queda livre ou abrir um paraquedas ou ate mesmo apanhar um avião que vá a passar por baixo de nós.

O lado mau da coisa são os graficos dos personagens são dignos da geração Xbox/Ps2, basta saber que a Eidos está incluida ao barulho (os mesmos de Tomb Raider), as físicas que se assemelhem à realidade é para esquecer, pois o personagem, atravessa helices de helicopteros, está na água e consegue roubar um barco com 3 gajos a disparar para ele so com o pressionar de um botão, sobe montanhas com uma inclinação quase vertical etc...

Para mim, mesmo com os contras que tem, é um MUST. É jogar para crer. E com as inevitáveis comparações ao GTA, para mim é adeus GTA. Espero que o próximo GTA proporcione esta mesma sensação de liberdade. Enfim, vicio garantido.

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Também tive a jogar e adorei, vou sacar a demo da versao PC, pra poder comparar gráficamente :) Excelente o jogo!

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Depois dá feedback please...

Esse jogo despertou-me o interesse! :)

4. rabbit1

rabbit1 Power Member

Digo-te em hdtv os graficos est~ao muito,muito bons, e eu até estava pensar que o jogo ia ser banhada....muito giro viva la revolucion:joker:

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sim, eu joguei a 720p numa samsung de 37", simplesmente espectacular.
    Quanto à versão PC, tive um azar e não vou poder experimentar hj.

6. HugoMF

HugoMF Power Member

Sinceramente não gostei, mesmo jogando numa HDTV. O ponto alto são os saltos e os "stunts" mas ainda assim isto mais parece um clone do GTA (mais um...) com modelos que mais parecem tirados da last-gen.

7. ::DanC::

::DanC:: Power Member

eu achei grande jogo um must buy, pra mim, da 360.nao achei nada parecido com o gta parece ser um jogo muito mais agarrado à historia que o gta.esquesito é o gajo passar pelo meio das helices do helicopetro para entrar depois de estar na stunt position, mas tambem que é que isso interessa.

grande jogo

Partilhar esta Página