Comentários ao 3D Mark Guide

Crusher

Power Member
Ok... já postei... mas ainda está muito verde... :D

Ainda não botei nada sobre as ATI, versões dos drivers, e também valores do LOD BIAS...
Este último realmente não tive sorte nenhuma, porque depois de ter enviado cerca de 100mails, só recebi 2... :(
Curiosamente um deles, é do que está em 1º lugar na GF DDR... :D

Claro que tudo o que escrevi até agora, é discútivel, e claro contava com o vosso apoio... :)

Uma coisa que pedia era o seguinte: que tal actulizar isto de 15 em 15 dias... assim que houvesse alguma modificação a fazer, eu mudava...
Claro, pedia que botassem como sticky como é obvio...

Comentários sff... :003:
 
podes colocar já lá a indicar os melhores Sistemas operativos para cada Processador:

AMD - Win2k com SP2
Intel P4 - WinXP
 
tem muitas letras :eek:

cheguei a parte de ter uma instalação limpa de SO e desisti!

crusher tas a trabalhar bem :D LOL





e para teres muits marks no win2k não precisas de uma instalação limpa do SO é preciso é estar tudo bem instalado :)

porque o WIn2k RUla
 
Amén Skatan... axo é piada o Mr.Icee andar a agradecer ao OPP por o ter convencido a usar o Win2k, quanto eu andava farto de lhe dizer para usar o win2k... cada dia fico mais contente com eles... axo é que vou mudar para uma equipe com pessoal bacano, tipo a VR-Zone! :D
 
mas o opp so mudou porque eu lhe disse :D


"quote:
--------------------------------------------------------------------------------

skatan wrote on 03-28-2002 03:29 PM:


quote:
--------------------------------------------------------------------------------

OPPAINTER wrote on 03-27-2002 09:12 AM:


quote:
--------------------------------------------------------------------------------

skatan wrote on 03-26-2002 10:56 AM:
Have you tryed

benching with Win2k + sp2 ?


it gives me 100+ than 98SE and XP

--------------------------------------------------------------------------------



skatan,

You are the Man
Got me to #1 in default, this OS is very stable with a high overclock to boot.
Thanks again

OPP

--------------------------------------------------------------------------------
 
Pois pelos vistos o Win2k é mesmo o melhor...
É que no caso do OC que tenho, o WinXP é mais estável que o Win98 (tenho dual boot na machine).
Agora se o Win2K é o melhor... tenho que experimentar... o XP deve estar a tirar uma porrada de marks... :D
 
crusher estive a dar uma vista de olhos e parabens pelo 3dmark guide está muito fixe



adiciona qualquer coisa disto se quiseres

"Install 2000
Go to Windows update..install Service Pack 2
Install DX 8.1 for 2000
Install VIA 4.37 4 in 1's if you are using a VIA chipset board
Install Detonator 29.40's

Set your swapfile to 2.5 times your ram
From the Run box...type in sysedit
Go to System.ini...under the 386 section type a new line as follows :
ConservativeSwapfileUsage=1
Defrag...and defrag often. I generally defrag before I shut my system down so I'm fresh on the next startup.
"
 
skatan,
mesmo assim, ainda fico sem saber qual é o teu secret tweak... não sei como é consegues tirar praticamente o dobro das frames em low detail em relação ao meu score...
Já tentei no Icrontic mas nada... dissestes apenas que dava no low... :D

Atenção não digas! :D
 
Pois... ele gosta de brincar com isso... mas para dar isso deve ser na 8k3a (julgo eu)...
É que aqui na minha 8kha+ já descobri também umas cenas para dar Mb/s no sandra e fps no Q3...
....mas ainda não testei no 3d mark... :D
 
o home tem mtas manhas escondidas nas "mangas" ... realmente gostava de ter um sistema com montes de tweaks a bombar mas o unico k tenho instalado é o riva tunner e mais nada ... ainda nem seker tive tempo de tentar fazer OC ao cpu ... mto trabalho é fdd ... hoje vamos lá ver se meto a El Cheappo nakilo ...
 
Crusher,

Este thread n necessita ser sticky no meu ponto de vista, já q é algo criado para comentar outra q é na verdade sticky.
 
Pois isso do lod bias está complicado...hehehe... tenho que ver uma solução para isso...

Pá mas se não te importares, bencha a partir de 3 e depois de 1 em 1 até 15 e depois diz algo... :D
 
Back
Topo