1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comentários ao Asus G1S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pauloms, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 850)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Abro este tópico para o pessoal que já possui um G1S possa descrever as virtudes e os defeitos (se existirem) que já lhes foi dado perceber no dito "bicho".

Não sejam timidos e digam toda a verdade e só a verdade!!!

Abraçoi

2. timber

timber Zwame Advisor

Pá só tirei e meu caixa e ainda nem o liguei mas já arranjei coisas para embirrar (sou assim, não acredito na perfeição)

Não gosto muito do sítio das portas USB (todas juntas numa matriz 2 por 2). no entanto parecem ter espaçamento suficiente para meter pens gordas sem se entupirem.

Gostei do sítio da ventilação (atrás do lado esquerdo), gostei do sítio das colunas 8a frente a apontar para baixo para o som não abafar com os punhos por cima).

Quando usar realmente o protátil já casco mais naquilo.

3. phonix

phonix Power Member

Eu prefiro dizer só os defeitos:
    resolução 1440x900(no meu caso plo menos)
    Win Vista 32 bits
    não trazer modulo Intel Turbo Memory (vende-se em separado por 25€(1gb))
    colocação portas usb´s
    espaço que fica entre o ecra e o bordo da tampa
    nao trazer cabo Hdmi
    nao ter DVI-D port
    disco só de 160gb
    dissipador nao me convence(poucas e pequenas entradas de ar)
    não ter grafica MXM-II (andamos a ser "papados" neste aspecto, já á muito tempo)

para já os que mais me saltam a vista...

4. oikram

oikram Power Member

O C90 trará essa MXM-II e possibilitará upgrades, e penso que as portas USB não estão "em massa".

É esperar pelas reviews...

5. pauloms

pauloms Power Member

E a qualidade de construção? Como a definem ou comparam com outros portáteis?

Partilhar esta Página