1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comentarios aos jogos da thread "Adivinhem qual o game"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Chip, 26 de Junho de 2005. (Respostas: 30; Visualizações: 1868)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, como não participo praticamente na outra thread mas como vejo lá joguinhos com os quais delirei e passei resmas de horas em frente ao pc, decidi criar esta thread paraa comentários aos jogos, para que a outra não fique com offtopic, o que tornaria a thread difícil de gerir.

Para já começo com estes :D

Ahh!!! Horas e horas a jogar paratrooper :D Fantástico o jogo :D

Lembro-me de ir dormir e só ver cobrinhas e coisas para comer quando fechava os olhos :D

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

bons tempos..

Última edição: 26 de Junho de 2005
  3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

no paratrooper o mais lixado era qd vinham os avioes deixar as bombas.... mas eu na altura encontrei uma forma qq de acertar quase sempre nas bombinhas

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

paratrooper fui eu q meti na thread :D Era um jogo muito simples mas viciante... n precisava de mariquices para ser divertido!

Acertar nas bombas era com skill e qd se apanhava o jeito era sp a acertar e acho que eram as cenas que davam mais pontos.

5. PandMonium

PandMonium Power Member

Aproveito a thread pra falar deste que o Korben tambem lá pos :)
    Embora nao seja tao antigo quanto isso foi dos jogos em que perdi mais tempo. :D
    Grande jogo mesmo, um dia tenho que ver se o volto a jogar porque até tenho original :P

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Curtia era kdo lhes crescia a cabeça :D

7. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Grande jogo o Theme Hospital :D Muitas horas perdi eu a jogar a isso!!
    Gostava da maneira como as doenças eram tratadas, essa da cabeça grande era lindo: Rebentar a cabeça e depois enchê-la lol
    Muito bom mesmo :)

8. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

E la pos niveis mais avançados qnd os pacientes começavam a vomitar forte e feio por tudo quanto era corredor do hospital? Belos tempos :D

Ja para nao falar nos niveis especiais para matar ratos ou acabar com uma bacteria qualquer :cool:

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Paratrooper no iPod é que é o vicio. :p

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

exactamente :D

Abraço

11. Morais

Morais Power Member

Ainda á pouco peguei no Theme Hospital e fiquei maravilhado com um jogo que, quando saiu, tinha um installer para Windows95 e um para MsDOS (só para terem uma ideia da sua idade) ainda hoje é um dos melhores do seu genero (joguei o Evil Genius durante um tempinho mas o jogo não dava a mesma emoção nem a variedade que o Theme Hospital tem, e agora me lembro de outro bom jogo do genero, Startopia, muito engraçado e viciante, pecou por não ter grande variedade).

Mas todos que falam do Theme Hospital esquecem-se de um outro grande jogo que a Bullfrog fez, esse incrivelmente viciante de se jogar em MP, o Dungeon Keeper, isso é que era um grande jogo, lembro-me de no DKII ter um trailer para DKIII... presumo que esse nunca chegou a ver a luz do dia... Incrivel como grandes jogos perdem-se assim...

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda tenho o Theme Hospital original... comprei praí em 98 ou assim e já era um budget title :D

13. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Os DK´s eram divinais era só "spladas" nos minions, e ve-los a trabalhar.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

O Theme Park da mega drive foi o primeiro jogo a meter-me a fazer directas (agora que penso nisso, foi o único). O sistema de saves era péssimo e só ficavas com o dinheiro, o parque que tinhas construido ia com o galheiro. A consola ficava ligada semanas a fio, e eu andava com os olhos mais vermelhos do que se tivesse andado a fumar droga. Belos tempos.

15. Citanul

Citanul Banido

Eu até sonhei com o jogo enquanto não o tive (Theme Hospital) e também fui grande viciado :P Só há uma coisa que não percebo, parece que há versões diferentes do jogo, a que eu tinha era uma série especial da EA (daquelas que fazem quando os jogos passam à história) onde as máquinas de sumos tinham o símbolo da Kit Kat e tanto naquela pic que foi aí postada como na introdução do jogo as máquinas têm um símbolo diferente... há mesmo versões diferentes?

16. Morais

Morais Power Member

Shame on you! :sad:
    Agora tou com vontade de jogar Faxanadu :x2:

17. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ehehehe theme hospital..tenho isso original e tudo..a minha mae curtia totil isso xD

18. theghost

theghost Power Member

dass, nunca consegui passar esse jogo...
    acho que era esse o jogo que tinha o bug das passwords que nao funcionavam :mad:
    o jogo dava uma password para nos salvarmos, quando iamos a jogar outra x a password nao bombava :mad:

19. venga

venga I quit My Job for Folding

EU estava a ler a os posts e a pensar: só eu é q dava forte no themepark? mas pelos vistos nao:p Os saves cmg funcionavam na boa. O q eu adorava ver os homenzinhos a sairem disparados da montanha russa....bons tempos.

20. Favas

Favas Power Member

Pessoal, ainda hoje tenho pesadelos que estou encurralado com um boss a correr atraz de mim no Fairlight, e já se passaram mais de 16 anos! (fdx este sim fritou-me o cerebro)

o jogo chama-se Fairlight e saiu à 20 anos para Spectrum (48k)

e o Rambo First Blood é outro que se jogasse durante a noite, tinha pesadelos com ele.

ainda hoje recordo estes jogos com montes de saudades, belos tempos em quase que se entrava dentro do jogo. Hoje jogo Doom 3 a ver a novela e a comer pipocas..
    (secalhar cresci :sad: )

era puto, soh mais tarde eh que tive o paradise caffe e entrei na pobredade

Partilhar esta Página