Comentários num site

Um CMS é um sistema que te permite ter um site "chave-em-mão", com tudo já feito, onde tu terás apenas de meter o conteúdo...

Epá essa solução do guestbook bem trabalhado e passadas muitas horas a estudar isso é capaz de dar. Mas é como as tabelas nos sites: simplesmente não é feito para isso! São coisas diferentes e há por aí scripts PHP de notícias muito eficientes.

M&M, já disse e volto a repetir, um blogue serve perfeitamente para fazer isso. Agora se queres ir por outro lado, é contigo, a decisão é tua. Mas aconselho-te a andares um pouco pelo Google à procura de informação, porque até que encontres um script todo pronto vais ter que o personalizar.
 
m&m disse:
Mas não quero portal nenhum... o que queria era um site como qualquer um mas com aquela funcionalidade, alguém conhece algum script ou assim para fazer o que quero?

Não quero nada de portais e blogs e essas tretas!:P
Penso que aquilo que queres é simplesmente adicionar a funcionalidade de comentários no teu site. Seja junto de uma notícia ou uma simples imagem.
Recomendo utilizar o www.haloscan.com

Permite integração bastante simples em qualquer site. Seja blog, portal, ou uma página simples.

Espero que tenha sido de alguma ajuda.

Abraço
 
Ricardo Vidal disse:
Penso que aquilo que queres é simplesmente adicionar a funcionalidade de comentários no teu site. Seja junto de uma notícia ou uma simples imagem.
Recomendo utilizar o www.haloscan.com

Permite integração bastante simples em qualquer site. Seja blog, portal, ou uma página simples.

Espero que tenha sido de alguma ajuda.

Abraço

Haloscan:'(

Isso então é que não tem mesmo nada a haver... publicidade, abre uma janela, não é alojado pelo meu servidor mas pelo o do haloscan... tipico para blogues
 
m&m disse:
Haloscan:'(

Isso então é que não tem mesmo nada a haver... publicidade, abre uma janela, não é alojado pelo meu servidor mas pelo o do haloscan... tipico para blogues
Certamente há vários scripts que farão o que precisas. E em última instância, recomenda-se que cries um script teu, à tua medida. Nada mais simples! :)
 
aquilo que queres fazer e um sistema de noticias ou blog, so que tens de configurar o design para que apareca as noticias como queres em coluna, em linha, na vertical, de cima para baixo... etc.

o que aqui foi dito tudo serve para o que queres fazer, desde que adaptes o teu design da pagina para escrever as noticias nos sitios que queres...
 
Mitnick disse:
aquilo que queres fazer e um sistema de noticias ou blog, so que tens de configurar o design para que apareca as noticias como queres em coluna, em linha, na vertical, de cima para baixo... etc.

o que aqui foi dito tudo serve para o que queres fazer, desde que adaptes o teu design da pagina para escrever as noticias nos sitios que queres...
Exactamente. :D
 
Devo ter a mente limitada e ser exigente ou falta de percebes, obrigado pelo esforço e compreensão, vou ver os cms!
Obrigado
 
por exemplo, para fazeres como esta no site que mostraste podias usar dois ciclos for, enquanto um escrevia nas linhas o outro escrevia nas colunas, e usavas um substring, para escreveres so os primeiros caracteres da noticia, artigo ou qq coisa, e assim iria ficar como no exemplo que mostraste

se nao tivesse com tanto trabalho ate fazia um exemplo para te mostrar. talvez logo a noite
 
O TextPattern não é um blog, deves ter instalado outra cena qualquer. O TextPattern é um excelente CMS e dos poucos à prova de spam (100% garantido).

Agora, é claro que right-of-the-box te vai parecer um 'blog', mas acredita, é muito para além disso. Só tens que o personalizar (como qualquer outro software que vás usar).
 
Back
Topo