1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comentários Precisa-se!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por M.cnf, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 439)

1. M.cnf

M.cnf Power Member

Boas, ora tal como o titulo indica queria algum feedback sobre a config que estou a pensar montar agora no fim de Dezembro/inicio de Janeiro.

O orçamento digamos que está um pouco acima do que eu estava à espera mas cá nos havemos de arranjar.

Ora a dita cuja:

Asus Midtower TA-982 Black
    NOCTUA NH-U12P SE1366
    Western Digital SATA-2 250GB 7.200rpm 16MB
    Fonte OCZ StealthXStream 600W
    Gigabyte Skt1366 - GA-EX58-DS4 iX58
    Sapphire ATI Radeon PCI-E HD4870 1GB GDDR5 / GeForce GTX 260 Core 216 Superclocked - 55nm
    Intel Core Quad i7 920 2.66Ghz Skt1366 8MB Box
    GSKILL 3GB DDR3 1600MHZ NQ (CL9) / 3GB DDR3 Corsair XMS3 CL9 PC3-12800 (1600)

A dupla opção nas memórias deve-se ao facto da loja onde vou encomendar as peças não ter disponível o kit de 3GB da GSKILL.

A minha grande dúvida prende-se na gráfica, será que as "novas" GTX260 a 55nm vão compensar em termos preço/performance em relação à HD4870 1GB.

Já agora esta configuração está a rondar neste momento os 1100€, e como ja disse já não me posso esticar muito.

Agradece-se opiniões.

Cumps
    Mcnf

2. M.cnf

M.cnf Power Member

Não queria estar a fazer bump ao tópico, mas alguem tem alguma opinião sobre a config e as questões que coloquei? :)

Cumps

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Não vejo o problema em relação às memórias...Ambas as marcas são boas.

Em relação à gráfica, parece que as primeiras impressões sobre as novas GTX260 55nm não foram muito boas. Ao que parece aquecem mais e consomem mais também, enquanto que o desempenho é semelhante (isto claro, em comparação à 65nm).

Eu ficava-me por uma 216 Cores 65nm :D

Cumps ;)

Partilhar esta Página