1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pediram-me para escrever um artigo para sair numa revista. Sai-me isto. Muitas das coisas é do site oficial do [email protected]

O que vos parece. Vejam se encontram erros ortográficos tb.

Obrigado.

Última edição: 16 de Dezembro de 2005
  2. efac

efac I fold therefore I AM

eu axo k esta fixe man, quanto aos erros ortograficos... nao tive a ver isso :)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu não encontrei nenhum erro de qualquer espécie. Está mesmo muito bom esse texto :)

Abraços!

4. Metro

Staff Member

Ok.

A ver se cumpro os restantes critérios da revista e se mando isto. Acho que vou ter que arranjar uma foto minha. Isso é que é pior:D

5. Bubu

Bubu Folding Member

Tens sempre o photoshop!!!:x2:

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

:lol::lol::lol::lol::lol:

7. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Não faço comentários, esta perfeito ;)

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Muito bom mesmo!! ;)
    Abraço :kfold:

9. Barata

Barata I folded Myself

Nice job.

Respect!:kfold:

10. HecKel

HecKel The WORM

Muito bom o artigo!

Gostei da ideia de abordar o tema de forma mais científica explicando um pouco mais ao detalhe todo este processo, tenho de admitir que a meio do artigo pensei que seria "demais" para um vulgo cidadão no entanto conseguiste fazer muito bem a ponte entre o cientifico e a concorrência saudável que é o "jogo" e acabaste por tornar o artigo interessante e não secante. A vontade que dá depois de ler este artigo é mesmo visitar o site e ver com os próprios olhos para confirmar se não é "mais uma treta" da internet, suponho que seja este o principal objectivo, "mexer" na curiosidade dos mais cépticos ;)

Parabéns! Em relação à foto..., se keres uma foto de um Deus, sempre te posso enviar a minha :lol: como eu sou modesto...

abraços, HecKel

11. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Nada a acrescentar, gostei imenso de ler o artigo e esta muito bom :)

Em k revista e que isso vai ser publicado, nao podemos saber? Assim reservava ja um exemplar... :D

12. Metro

Staff Member

A revista vai sair para as bancas. Depois direi o nome e quando sair. Prefiro ver a coisa impressa primeiro:)
    O grafismo parece-me excelente e o publico alvo pode ser que seja o publico que estamos a precisar. Pessoal de informática que poderá dar um BUMP na nossa produção.
    Vamos ver. Não tenho expectativas que assim não saiem defraudadas:)

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Assim deixas aqui o pessoal mais apreensivo :D
    Va la... quando está previsto sair? Pelo menos isso ;)

Abraços!

14. Metro

Staff Member

Não sei mas prometo dizer quando sair.
    Prometo:)

15. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

esta mesmo muito bom...
    alias, ainda nao pensas-te em:
    vote Metro for president...
    sempre é melhor q as alternativas...
    1º lei no país... - todo o cidadao portugues têm que foldar - :D:D
    pelo menos fazia-se algo de productivo cá!!!

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Daquilo que vi, acho que:

Não existe biologia com 'b' minúsculo

1) "Enquanto enzimas são a força motriz por trás de todas as reacções bioquímicas que fazem a biologia trabalhar"...

Não percebi...quando dizes "faz a Biologia trabalhar" referes-te à área que estuda as enzimas ou ao organismo?

2) "A este processo chama-se “folding”. Tudo seria mais simples se apenas fosse necessário a sequência dos aminoácidos que fazem parte de cada proteína.

Acho que podias dizer de uma forma simples que as proteínas adquirem a sua forma a partir da sequência de aminoácidos que resulta da síntese proteíca (a chamada "cadeia polipeptídica).

Só vi o 1º e 2º parágrafos...logo faço um 'edit' :007:

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  17. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Metro,

axo que deste o exemplo de como uma história complexa é possivel de ser simples e bem contada.

Tá optimo :D

Parabéns!

[[ ]]

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

só para flammar aposto que vai sair na Exame Informática :004:

19. Metro

Staff Member

Nope.
    A revista em que vai sair é o primeiro número. Por isso não conhecem. Quando sai ainda não sei.
    Mas depois digo claro.

Obrigado Pseudo. Muito do conteudo está na pagina do [email protected] Não valia a pena andar a inventar a roda. Preocupei-me que fosse pequeno para captar a atenção do principio ao fim.
    Vamos ver se resulta bem:)

20. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hela! Se a revista for boa passo a comprar tds os meses :D Já estou com água na boca!!!

Abraços!

Partilhar esta Página