Comentem este artigo sff.

Enviaram-me o artigo com o grafismo que vai ficar. Está 5 estrelas.

Vai para a tipografia no inicio de maio. Editei alguns links e os pontos e posição da equipa que penso que ainda será actualizado.

O problema pelo que me explicaram é o tempo que demorou a registar a revista. Foi o que me venderam.

Preciso de uns leitores do artigo antes de ele sair.
Alguem me manda o mail por PM para ler isto com atenção e ver se está tudo bem :x2:
 
shello disse:
Eu tou sempre às ordens, não leio é antes das 20:00, que é quando chego a casa, xôr Metro...


Já enviei.

Penso que deves ver as partes que alterei. Vê se os links funcam bem. Se está mesmo corrigido:)
 
Já seguiu.
Essa versão já não tem alguns erros. Tem 2 que já enviei para correcção.
Assim que receber a versão nova envio para vermos todos se não há nenhuma gralha.
O grafismo da revista está excelente.
 
ja recebi e li.:)


2-ia apanhando um susto..podiam ter posto uma cara mais laroca..tipo a minha.:x2:

editado por mim a pedidos de muitas familias:D

a sério..nao detectei nenhum erro fora aqueles que assinalaste Metro..só se me passou mesmo,de resto está espectacular o artigo.
[[[]]blue.
 
Última edição:
Apaga lá essas pics seu urso. E mesmo assim foi a melhor pic que tenho :D
Agora dava jeito poder editar o teu post seu, seu ...:D

Qto ao grau de dificuldade foi colocado por eles. Não sei os criterios que usaram para os restantes artigos que não conheço.
 
Eu gostaria que TODA a comunidade foldadora adiciona-se o meu maill ao seu msn :D


vales92 [aquele simbolo estupido] gmail.com


especialmente o sô doutor metro, que eu queria dar uma olhada nesse artigo nem que fosse pa dizer: "*yuck* que coisa mais mal feita"!:D
 
esquisoblogs disse:
Eu gostaria que TODA a comunidade foldadora adiciona-se o meu maill ao seu msn :D


vales92 [aquele simbolo estupido] gmail.com


especialmente o sô doutor metro, que eu queria dar uma olhada nesse artigo nem que fosse pa dizer: "*yuck* que coisa mais mal feita"!:D

E achas que alguém quer falar contigo por acaso? (j/k)

E sempre que vejo o avatar penso sempre: Será mesmo ele?
 
blueangelman disse:
seu..seu..feio:D

Com muito gosto :lol:

Acabei de enviar do meu endereço que é igual ao meu msn ao El_uno; shello; blue, esquiso e Heckel.

Cacem os bugs sff. A posição da equipa está lá 29º pq qd o artigo sair já lá estamos;)

Não se esqueçam de deixar aqui se encontraram bugs e se sim onde.

Não coloquem aqui o artigo nem partes sff. O artigo ainda não saiu. É para consumo interno e não para distribuir.

Thanks a todos
 
cigano disse:
E achas que alguém quer falar contigo por acaso? (j/k)

E sempre que vejo o avatar penso sempre: Será mesmo ele?

oh pah, nem eu quero falar com ninguem, apenas é pa dizer que tenho o contacto e meter nojo :P

e quanto ao avatar, se voltas a referir isso, um dia destes vais ter uma surpresa no teu pc :D
 
Neps, tirando o pormenor k o blue referiu do grau de dificuldade, achei tudo inpec, mt bacano mesmo :)

A linguagem está bastante acessivel e o artigo não está de forma alguma maçador, uma leitura muito agradável e perceptivel!

Parabéns pelo excelente trabalho :)

abraços, HecKel
 
Metro disse:
Ninguem me deu feedback se o artigo tinha erros.
Encontraram algum erro?

Epa, era para te ter dito qualquer coisa no msn mas nao te vi por la ainda :P

O artigo esta excelente e nao encontrei nenhum erro. Na parte que esta mais virada para a biologia nao sei se esta tudo 100% correcto pois nao e a minha area, mas presumo que tenhas feito o "trabalho de casa" nesse sentido ;)

Parabens pelo excelente artigo :)
 
Eu encontri dois possiveis "erros" no artigo:
1ª pagina 2 ultimas linhas acho que o que esta entre () ficava melhor antes da virgula, o mesmo se apicando na 1ª linha da pagina seguinte;

2ª pagina, Resultados: "As analises... submetidas a resvistas cientificos" nao seria a revistas cientificas?; e logo depois "... sendo que, apos a sua publicaçao sao disponibilizadas na Internet..." aqui, pessoalmente acho que se deveria por uma virgula entre "publicação" e "são" ficando assim: ".. sendo que, apos a sua publicaçao, sao disponibilizadas na Internet...".

sao mesmo picuices minhas, mas ja que que pediste uma caça aos bugs Metro, em pus aqui o que achei.

de resto o artigo ta mesmo excelente, e como foi dito acima (e muito bem na minha opiniao), é um artigo de facil entender da parte de quem esta mais fora deste assuntos, ja que fiz uma experiencia com a minha irma :D (só espero que nao me matem por isso)
 
Back
Topo