Comentem este artigo sff.

esquisoblogs disse:
Eu encontri dois possiveis "erros" no artigo:
1ª pagina 2 ultimas linhas acho que o que esta entre () ficava melhor antes da virgula, o mesmo se apicando na 1ª linha da pagina seguinte;

2ª pagina, Resultados: "As analises... submetidas a resvistas cientificos" nao seria a revistas cientificas?; e logo depois "... sendo que, apos a sua publicaçao sao disponibilizadas na Internet..." aqui, pessoalmente acho que se deveria por uma virgula entre "publicação" e "são" ficando assim: ".. sendo que, apos a sua publicaçao, sao disponibilizadas na Internet...".

sao mesmo picuices minhas, mas ja que que pediste uma caça aos bugs Metro, em pus aqui o que achei.

de resto o artigo ta mesmo excelente, e como foi dito acima (e muito bem na minha opiniao), é um artigo de facil entender da parte de quem esta mais fora deste assuntos, ja que fiz uma experiencia com a minha irma :D (só espero que nao me matem por isso)


Muito bem.
Acabei de mandar o mail com a corrrecção. Esqueci-me do 1º ponto que apontas-te pq entretanto sugeri a alteração da imagem do site e reverem o grau de dificuldade. Com isso passou-me a parte da vírgula.:(

Agora é esperar pelo feedback deles.
 
Metro disse:
Muito bem.
Acabei de mandar o mail com a corrrecção. Esqueci-me do 1º ponto que apontas-te pq entretanto sugeri a alteração da imagem do site e reverem o grau de dificuldade. Com isso passou-me a parte da vírgula.:(

Agora é esperar pelo feedback deles.


de resto está bom..nao os vamos chatear mto com coisinhas pequeninas senao ainda nos chamam chatos.:x2:

o Metro é,nós sabemos..eles é que nao.:002:
 
Eu passo-me é com a tua sig. Aqueles olhos acho que são para mim:D

O artigo será uma excelente forma de apresentação.
Depois colocamos no site:)
 
eXcept disse:
não vais é continuar a escrever muitos artigos com esses erros crassos...

Como já te disse uma vez não me lembro de nos termos cruzado. Mas devo ter feito alguma coisa que te irritou muito pq continuas a insistir.
Se tens algum problema pessoal comigo tens as PMs. Não precisas de fazer gerrilha aqui.

De outra pessoa teria levado a crítica de animo leve. Vires aqui apenas para deitar abaixo é sempre um prazer.
 
eXcept disse:
não vais é continuar a escrever muitos artigos com esses erros crassos...

erros todos temos e se passares uma leitura pelos jornais diários encontras vários e mais graves talvez..sendo a responsabilidade deles muito maior que a nossa..meros users de um fórum.:)

@Metro nao precisas de defesa mas achei por bem comentar.

[[]]blue.:kfold:
 
Back
Topo