Comerciais Vodafone

makak0

Power Member
Soube agora de fonte segura, que os comerciais da vodafone têm autorização para oferecer um tarifário com melhores condições a clientes optimus, acho que isto só se aplica no ramo empresarial. Acho que isto mostra que das duas uma, ou estão preocupados com as novas campanhas da optimus ou então querem aniquilar a mesma de vez. Não tenho fonte pois foi um colega que trabalha no ramo que me disse.
 
Penso que será mesmo para o ramo profisional, até porque desde sempre este sector merece uma atenção especial por parte dos operadores. Mas neste ponto ainda estamos á leguas do que se passa na vizinha espanha... Lá o mercado é mesmo aguerrido, os agentes tém autonomia para abordar os clientes, propor packs familiares com oferta de equipamentos e tarifarios custo 0, e isto tanto a profissionais como particulares... Lá ha mesmo concorrencia...
 
Esta oferta tem lógica! A telecel/vodafone, sempre foi lider no mercado das empresas até que a tmn a ultrapassou em 2004 (se não estou em erro!). Agoracomo a tmn é lider mas é uma liderança muito pouco segura, a vodafone está a fazer tudo para passar a tmn tirando clientela à optimus que apenas detém cerca de 18% do mercado empresarial!
 
Back
Topo