1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comfiguração para pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shok, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 740)

1. shok

shok Power Member

boas pessoal, como ando um pouco desligado do ramo das informaticas venho aqui pedir ajuda a este pessoal porreiro.

atão é assim, precizo de montar uma maquina para a uma loja de publicidade, esta maquina vai servir para imprimir outdoor's e poster's com qualidade, daí precizar de uma maquineta estavel e rapida o suficiente.

tenho neste momento um p4 3200 com 2Ghz de ram e um disco de 200Gb, mas em cartazes com 2 metros por 1 demora muito tempo a ripar a imagem para impressão (PostScript) para uma roland versacamm 540. o orçamento é um pouco reduzido mas pensei em recorrer a material usado.

digam de vossa justiça o que eu posso fazer para trabalhar mais descançado.

abraços

P.S. pensei no conjunto que o Mr. Nice Guy tem para vender
    - Motherboard Asus PCH-DL + 2 Processadores Intel Pentium Xeon 2.8Ghz com Hyperthreading
    - 2Gb DDR 400.
    - Gráfica ATI X800XT AIW AGP

2. shok

shok Power Member

atão niguem dá uma ajudinha?

3. Romani48

Romani48 Power Member

as cenas que estao ai tão um pouco desactualizadas não?
    porque não uma grafica PCI-E tipo uma X1650XT ou outra, um Xeon dual core e uma board, sei lá.. uma ASUS P5B?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. trinco_

trinco_ Power Member

Quanto tas a pensar em investir?? Isso é um pc para desin né?? então acho que deves apostar em 2gb de ddrII um core 2 uma x1950xt

6. Romani48

Romani48 Power Member

sorry, era 1950Xt... lol

7. shok

shok Power Member

boas pessoal, quanto ao orçamento está um pouco "limitado". o Mr. Nice Guy estava a pedir 450€ pelo conjunto.
    a maquina é só para imprimir na ploter, pois a composição é feita noutras maquinas que estão a trabalhar bem, só aquela é que demora muito tempo a ripar e por vezes blokeia, já foi instalada e reinstalada mas nunca fica a trabalhar bem.

8. Romani48

Romani48 Power Member

continuo a achar que com esse dinheiro arranjas algo melhor e mais recente..

9. shok

shok Power Member

pois, mas que configuração?

Partilhar esta Página