1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command&Conquer 3 Coming?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1262)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

se isso acba por se revelar verdadeiro, teriamos ai outro grande jogo, pricipalmente pq para mim o melhor de todos os universos de c&c é o de tiberian sun e respectiva expansão

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tiberian sun? :(

Ok, eu sou do tempo (ui, q velho estou) em que o único RTS que havia era o Dune2... E bem bom. Mas quando saíu o Primeiro Command&Conquer (quem se lembra de ver a review no templo dos jogos? :D)... bem, fikei todo babado, tive de ir a correr comprar o jogo :-D
    Nunca há de haver nenhum como esse, nem mesmo da Blizzard (que já os fez bem bons...). E dps o Red Alert, trouxe suporte para Windows (aleluia! :D) e graficos melhorados, bem como outras cenas mt bacanas :)

E o declínio da Westwood começou precisamente com o Tiberian Sun. Gráficos algo fatelas e jogabilidade sem novidades absolutamente nenhumas, especialmente tendo em conta q tivemos tanto tempo à espera dele...
    Daí cá prá frente, foi só mais do mesmo, é só fazer render o peixe. E mesmo assim, só agora no C&C: Generals se viu uma opção MT importante em qq RTS, q é a do Move&Attack, algo que já existia nos jogos da Blizzard... só não digo desde o primeiro Warcraft pq não me lembro bem...

Enfim, por mt hype q lhe keiram dar, a westwood (ou o q resta dela) já passou à história... tinham de ter aí mesmo um jogão com "J" grande, mas acho q os rapazes já não sabem como fazer RTS's decentes... :005:

4. Datwo

Kuando me referia a Tiberian Sun referia-me às facções NOD e GDI, e embora eu só tenha 17 anos tb joguei dune 2 e axei o TSun mto melhor.

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Bons velhos tempos, dos NOD e GDI... :D
    Suponho q há gostos para tudo.
    eu curtia ver era um Starcraft 2 :D:D:D

6. timber

timber Zwame Advisor

Starcraft 2 rules...
    Acho que e uma questao de tempo
    Esse jogo vai sair mais dia menos dia (mais dia provavelmente...)

O Dune 2 era lindo. Ainda tentei jogar no outro dia mas nao ha paciencia para mandar os Devastators um a um sem grupos. Um gajo habitua-se a estes pequenos nadas...

Ninguem jogou ao Emperor : Nao sei o que for Dune ? Deve usar o mesmo motor do Generals. Muito fixe o jogo.

O Tiberia Sun foi o unico C&C que nao gostei. Tava tudo muito bom a epoca mas nao sei porque nao dava pica simplesmente... Um bocado como o Warcraft 3 mas pior.

7. Datwo

8. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Emperor : Battle for Dune ! É esse o jogo ! :D
    Que grande jogo mesmo. É pena que nunca mais tenham pegado no Dune para fazer jogos de estrategia. :(

---

Ainda estou para ver esse novo C & C ! Isto sim é que são jogos! Estratégia power. :D
    Let's conquer the world :P

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pra mim a saga C&C nunca chegou aos pes de Dune, embora seja muito boa e a tenha jogado toda.

Dune2 e Dune2000 sem duvida me marcaram, assim como o primeiro C&C.

Tiberiun Sand nao axei tao bom como Red Alert.

Mas a verdade eke Dune esta muito la. Harkonnen, Ordos e Atreides rulam. :)

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

SE vier, espero que seja baseado mesmo na "antiga" receita, com GDI e NOD :P
    Tenho o C & C 1 original e é um classico, tb joguei T. Sum e tenho o General ZH agora :004:

11. greven

greven Folding Artist

Tou de acordo com o que se disse aqui, a primeira sagad do C&C é a melhor. Mas também gosto mais do Dune, Dune2 foi um vicio aqui há uns anos.

De qualquer das foramas, o RTS mais estratégico destes é sem sobra de dúvida o Starcraft. O jogo é simples e num intanto complexo de mais. Experimentem jogar na net e vão ver, obviamente que em single player só têm uma pálida imagem do jogo e das suas reais capacidades como rts. :)

Starcraft é lindo e apesar de ser um jogo já com alguns bons anos em cima, rula em relação a todos os outros lançados depois.

Starcraft 2 era lindo mesmo, melhor do que o Warcraft3 de certeza. De qualquer forma, conhecendo a blizzard como conhecemos, vai demorar... ai vai vai...

12. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Nem sei porque falam no Starcraft. Sempre odiei esse jogo. Não vejo onde tenha algo de especial.
    Outro excelente jogo para além dos Dunes, era o Total Anihillation onde tinhas carros, barcos e aviões de construção de base. Por e simplesmente espectacular.

13. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu curto bastante Starcraft, acho que ainda está para sair um RTS com melhor jogabilidade e esquilibrio.
    É pena é ser lixado como tudo. :lol:

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Total Annihilation, xii pah era alto vicio, deve ter sido o jogo de estratégia que mais horas joguei, e tinha o kitado todo ao tutano, chegando a alterar caracteristicas das unidades (um commander quase indestrutivel e com a D-gum de long range por exemplo :004: :004: :004: :004: :004: )
    só é pena a cavedog ir com o porkos e não ter feio o TA 2 :'( :'( :'( :'( :'( :'(

15. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O Dutchman.Pt odeia o Starcraft. Mata. Esfola. Estripa. Queima. Degola. Ophelia, ban ao gajo sem apelo nem agravo! :die:

Pessoal vocês falam aqui em grandes jogos de Estratégia (RTS) de ficção científica dos quais apenas falhei o Total Anihilation, mas não percam o Rise of Nations + expansão Thrones & Patriots, pois apesar de ser baseado em História é um must absoluto!

Partilhar esta Página