1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command & Conquer 3: Tiberium Wars Ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lost_, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 868)

1. Lost_

Lost_ Power Member

Ola Pessoal! comprei o C&C3 e acontece que quando tento correr o game este diz que tenho de instalar o DX9 ou superior, ora eu tenho o vista 64 com o DX10, ja expermentei por o DX9 que vem com o DVD mas da sempre o mesmo erro!
    A mha Graifca a a Gigabyte 8800GT 512MB.
    Ja agora sabem dizer que uptades existem para o jogo? pois quando faço o updates ele da a indicaçao que vai transferir mais de 2GB de informaçao!! Obrigado pela ajuda!!

Ps. Sera que é o Vista 64 que esta a complicar?? será que com o 32bits a "coisa" fica resolvida?
    Abraços

2. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Penso que esse jogo só corre em máquinas com Win de 32bits

Já viste as requisições de sistema operativo no verso da caixa do jogo? Se disser lá 32 bits então não irá correr no teu PC.

Cumps.

3. Lost_

Lost_ Power Member

pois, sendo assim vou meter o win32! e em relaçao aos 2GB de Updates? alguem me sabe explicar o porque?

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Atenção que não tenho a certeza, convém pesquisares antes de formatares disco e instalares novo SO.

Vai ao Google e faz pesquisas. De certeza que encontrarás respostas.

Cumps.

5. Lost_

Lost_ Power Member

vou expermentar instalar uns novos drivers da Grafica e depois digo qq coisa!!!

6. Lost_

Lost_ Power Member

alguem me sabe dizer onde posso fazer os updates do jogo?? segundo sei existe a versao 1.4 e eu actualmente tenho a normal 1.1
    Obrigado

7. Sengo

Sengo Power Member

eu jogo no vista 64

8. flak

flak Power Member

O último patch que existe actualmente para o C&C3 é o v1.09, tens aqui uma lista de mirrors:

http://www.commandandconquer.com/community/patches/default.aspx

São 270mb.

Partilhar esta Página