PC/Mac Command & Conquer 3: Tiberium Wars

-> farpas , o mundo esta dividido de acordo com a %de infestação do tiberium. red zones a demasiado tib e nao suporta qq tipo de vida carbon based.

zonas amarelas é 50%, existe tiberium mas ainda e possivel la viver.

blue zones e ok la viver e existe pouco tiberium.

historia rapida : em 1994 cai um meteorito perto do rio tiber em italia

até aqui tudo fixe, mas depois começa a "nascer" do solo cristais, esses cristais são constituidos pelas diferentes composições do solo (metais, etc). resumido o tiberium enquanto no subsolo apanha td do solo e trás para a superficie sob a forma de cristais de tiberium, este processo deixa o terreno estéril.

milagre para a humanidade -> bem com esses cristais pode-se fazer energia com o minimo de despesa :)

oops afinal aquilo provoca graves alterações ambientais e é extremamente toxico, provoca mutações na flora o que faz com que as arvores passem a espalhar para o ar esporos de tiberium, estes onde caiem provocam + tiberium, a respiração desses esporos e fatal para os humanos, assim passa de um milagre a uma praga que apanha tudo no planeta.

com este novo c&c constata-se k afinal o tiberium foi enviado para a terra como um agente terraformador para uma forma de vida extraterrestre baseada no tiberium.

os ets resolvem invadir a terra e instalam-se nas red zones.

exite já um video espetacular das missoes gdi em k estes disparam os ion cannons directamente nas naves et's no espaço. BRUTAL

http://www.youtube.com/watch?v=6FABiiXh2bI
 
Última edição:
Pois essa parte de como surgem os "scrin" eu sei... agora aquilo das zonas nao sabia... está certo, obrigado pela info :)

o command n' conquer dava um bom filme :))

abraco
 
Bem, já vi o trailer do jogo e já tenho a demo, ao qual ainda joguei muito pouco, mas no que eu pude ver, basicamente esta versão de C&C não passa mais do que um upgrade gráfico ao seu antecessor? Pronto além de uma nova facção e umas missões novas, mas deu-me esta impressão. Se estiver errado digam.

Em termos de elenco do jogo, eu só digo 5 estrelas, só de ter visto o Michael Ironside a entrar para mim foi demais, entre outros...
 
"O que é novo em C&C 3?

Com C&C 3, estamos a actualizar um clássico. Estamos a trabalhar arduamente para encontrar um balanço entre a inovação e as features intemporais que definem um jogo C&C. Em outras palavras, estamos a produzir um jogo estado de arte para os padrões de um RTS de 2007 mas capturando a essência da série, que ajudou a definir um género.

Claro que a tecnologia para C&C é topo de gama. O mundo do jogo ganha vida com as novas
features como o sistema de partículas next-gen que nos permite literalmente pôr 10 vezes mais o número de partículas no ecrã, para criar efeitos climatéricos fantásticos, explosões, fumo, nevoeiro, e outros efeitos visuais bem fixes. Implementámos um sistema de post FX que dá a cada nível do jogo uma sensação única do lugar e disposição. Poderás ver rastos de calor e distorção na atmosfera do efeito das armas, assim como dos exaustores dos motores. As unidades e estruturas são produzidas em normal mapped e têm specular highlights. Estes são apenas algumas das melhorias que fazem o jogo ter um aspecto fantástico.



Criámos um novo UI (interface) para C&C 3 que combina o melhor da barra lateral clássica e o formato contextual “Command Bar” das interfaces dos mais recentes jogos de RTS. Pensamos que o resultado final será a melhor interface para um RTS, que te deixa controlar as tuas estruturas de produção de qualquer parte do campo de batalha, mas também te oferece um controlo detalhado sobre as tuas unidades e todas as suas habilidades e
upgrades.

Estamos a fazer um
upgrade dramático da inteligência artificial para melhorar as suas capacidades - e estamos a introduzir o conceito de “style of play” para os oponentes da IA. Nós queremos que tu tenhas a capacidade de escolher um oponente controlado pela IA que tem um estilo de jogar definido para complementar as tuas próprias estratégias e modo de jogar. Se gostas de construir a tua base e ter mais tarde no jogo combates épicos com exércitos gigantescos, então poderás ficar frustrado por uma IA que a cada cinco minutos te ataca. Poderás escolher jogar contra um adversário da IA que tem um estilo de jogo mais complementar. Claro que se fores um jogador hardcore que apenas quer o máximo de desafio, irás escolher um oponente controlado pelo computador que usará qualquer táctica necessária para ganhar - e isso significa normalmente atacar constantemente.



Em adição aos melhoramentos da IA, estamos também a trabalhar num formato para tornar as batalhas de C&C 3 tão excitantes de ver, como de jogar, com o novo modo espectador. Será possível fazer
broadcast de jogos para milhares de espectadores, com comentários a decorrer.

Vale também a pena mencionar que iremos regressar ao formato clássico das sequências em filme, com acção ao vivo e gráficos computorizados para ajudar a contar a história. Temos um terrífico elenco para os filmes de C&C 3."

Fonte: Entrevista
a Mike Verdu @ ptgamers.com
 
Thanks por esse esclarecimento, tenho que experimentar a demo com mais atenção. Uma coisa que notei foi que os gráficos eram bons e corriam bem. Só espero mesmo que a promessa de uma IA avançada se concretize, pois no Supreme Commander também diziam isso mas depois viu-se o que aconteceu, mas já tendo jogado outras versões mais antigas de C&C sei que eles nesse aspecto nunca falharam muito.


O elenco é que é mesmo terrífico...
 
tas-te a queixar da inteligencia artificial? hm... olha vai a skirmish, escolhe jogares contra GDI e mete brutal, se ganhares assim cm essa facilidade toda q pensas, pago-te um belo dum jantar. Fica prometido... eheh ainda nao deves ter experimentado so pode :)
 
Sim e os Scrin não são de todo uma novidade. Recordo que em C&C: Tiberian Sun foi descoberta uma nave alienígena que se encontrava despenhada na terra, possivelmente há alguns anos, contendo um dispositivo "Tacitus" completamente desconhecido.
É também em TS que um Mutante (para quem não sabe o Tiberium originou mutações em determinadas zonas... não se sabendo muito bem porque. Não só teve efeitos na natureza como também em alguns humanos, originando assim os "The Forgotten" que eram rejeitados e temidos pelas populações locais por os considerarem aberrações) chamado Tratos que consegue ajudar os GDI a desvendar e interpretar o Tacitus. Aparentemente este dispositivo contem algumas informações vitais sobre o Tiberium nomeadamente suas propriedades suas origens e eventualmente o porquê daquela nave ali se encontrar. Daí surgem algumas teorias... a de que aquela nave e os seus presumíveis proprietários, cujo nome traduzido do Tacitus seria os Scrin e seriam eventualmente os presumíveis criadores do Tiberium.


Já sabemos que os Scrins não aparecem exclusivamente em Tiberium Wars, ainda que não tenham manifestado a sua presença física, para além da nave despenhada (recordo-me que foi o nivel em que foi pela primeira vez que vi os Tittan a entrar em acção... haaaa bons velhos tempos), em Tiberian Sun. Mas será realmente que estes são os verdadeiros criadores do Tiberium?

Perguntas como as seguintes mantêm-se de pé:
Serão os Scrins os criadores ou simplesmente uma raça que se aproveita da existência do tiberium, como uma espécie parasita ou qualquer uma outra razão não documentada?

Os Scrin já se encontravam na terra há quanto tempo? antes do meteorito ter caído?

Tendo em conta que Tacitus tem muita informação do Tiberium, será que eles de certo modo sabiam antecipadamente que o meteorito ia cair na terra e iria-se propagar, constituindo deste modo, uma forma de se aproveitarem da trajectória que o meteorito tomou?
 
Última edição:
tas-te a queixar da inteligencia artificial? hm... olha vai a skirmish, escolhe jogares contra GDI e mete brutal, se ganhares assim cm essa facilidade toda q pensas, pago-te um belo dum jantar. Fica prometido... eheh ainda nao deves ter experimentado so pode :)

Se não reparas-te eu disse em outros posts que ainda não tive tempo de jogar o C&C, mas quando pode-se ia experimentar, depois claro direi uma opinião acerca disso, até pelo que vocês dizem a IA e mesmo boa, o que me está a deixar desejoso de o experimentar a sério. A tua proposta do jantar e mesmo a sério? :-D
 
O azeiteiro já me goza :lol:

Segundo eu vi, é uma unidade ao que parece o seu ataque é o suicídio, levando a EA a alterar o seu comportamento na versão alemã
 
Olha-me este a colar-se ao jantar... ahahah! Era so pa te entusiasmares, ganhares coragem e jogares skirmish vs GDI brutal para vermos os teus resultados e observações depois do jogo.


Device, já agora, eu lembro-me de ha pouco tempo ter jogado, até acho que foi o tiberium fs, em que eu tava a jogar com uma fraccao que nao me parecia nod... eram tipo uns ets tb, ou uns bichos do mato quaisquer.. a nao ser que os nod nesse game tivessem assim umas unidades estranhas :s


cumps (Onde é que a anda a enciclopédia da história c&c? pensei que ias postar isso:P )
 
Acho que o pessoal que diz que está arrependido de ter gasto os seus 1.2 GB em trafego devia procurar não obter entretenimento nas missõeszecas, mas sim investir algum tempo no skirmish em HARD e BRUTAL... vão fazer bastante diferença quando o jogo sair... especialmente em multiplayer em que as dificuldades são sempre acrescidas ou pelo menos um pouco mais aleatórias (ainda que a nova AI seja muito boa em termos de counter-measures).

Caro colega deste prezado fórum, eu sou um adepto incondicional de RTS desde que me lembro de ter um PC.
Comecei com o WarLords e por aí fora, ainda as galinhas tinham dentes e os cães se prendiam pela língua.

Muito sinceramente, e na minha opinião que deve ser respeitada, assim como prezo o teu ponto de vista, este C&C ainda não me cativou, muito sinceramente, nem um bocadinho. E jogo RA/C&C desde o primeiro bit :) !
Por isso me ter queixado dos 1,2GB que gastei de tráfego. Posso, ou não? Tenho direiro a fazê-lo, julgo eu.
Não me agradou, ou em alternativa, teria expectativas demasiado elevadas para este jogo e daí o "flop".
Claro que a vertente online deve dar aquele "sal", tal como acontece no SC, até lá vou lendo as vossas opiniões e reviews em diversos sites sobre o jogo.



Já estou a vêr que és tu para o C&C 3 e o CrazyBomber para o CoH :x2: !!
 
Device, já agora, eu lembro-me de ha pouco tempo ter jogado, até acho que foi o tiberium fs, em que eu tava a jogar com uma fraccao que nao me parecia nod... eram tipo uns ets tb, ou uns bichos do mato quaisquer.. a nao ser que os nod nesse game tivessem assim umas unidades estranhas :s

Esses eram os "The Forgotten" ... que eram os mutantes (... ahh que saudades do Comando dos mutantes, o Ghost Stalker!)
 
Muito sinceramente, e na minha opinião que deve ser respeitada, assim como prezo o teu ponto de vista, este C&C ainda não me cativou, muito sinceramente, nem um bocadinho. E jogo RA/C&C desde o primeiro bit :) !
Por isso me ter queixado dos 1,2GB que gastei de tráfego. Posso, ou não? Tenho direito a fazê-lo, julgo eu.
Não me agradou, ou em alternativa, teria expectativas demasiado elevadas para este jogo e daí o "flop".
Concordo contigo, nem nunca tão pouco, tive quaisquer intenções de ofender eventuais susceptibilidades. Vivemos numa estado de direito de democrático e liberdade de expressão. Apenas manifestei os meus mais humildes sentimentos, na esperança de persuadir (não de forma pejorativa, como é obvio) tu ou quaisquer outros participantes do fórum, por forma a integrarem uma comunidade C&C:TW cada vez mais coesa e sobretudo de grande qualidade.

Grande abraço.

Fábio
 
Estou a ver dois finais mais ou menos previsiveis, GDI e NOD juntam-se para combater os scrin ou então o Kane fica um hibrido mutante NOD/Scrin e os GDI que se amanhem....

Alguem me sabe dizer algum sitio para fazer o pre order da Kane Edition ?? Ja me juntei com um colega e estavamos a pensar mandar vir da amazon.co.uk para dividir os portes, sugestões serão agradecidas :)

Cumps
 
Alguem me sabe dizer algum sitio para fazer o pre order da Kane Edition ?? Ja me juntei com um colega e estavamos a pensar mandar vir da amazon.co.uk para dividir os portes, sugestões serão agradecidas :)
Cumps
You placed the following order:
WindowsCommand & Conquer 3: Tiberium Wars (DVD-ROM)£24.99 TOTAL PAYMENT:£24.99

Thank you!
-> http://www13.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=1857283&subcat=pc

Acho que agora está mais barato.... aproveitem são cerca de 37 Euros.
 
Caro colega deste prezado fórum, eu sou um adepto incondicional de RTS desde que me lembro de ter um PC.
Comecei com o WarLords e por aí fora, ainda as galinhas tinham dentes e os cães se prendiam pela língua.

Muito sinceramente, e na minha opinião que deve ser respeitada, assim como prezo o teu ponto de vista, este C&C ainda não me cativou, muito sinceramente, nem um bocadinho. E jogo RA/C&C desde o primeiro bit :) !
Por isso me ter queixado dos 1,2GB que gastei de tráfego. Posso, ou não? Tenho direiro a fazê-lo, julgo eu.
Não me agradou, ou em alternativa, teria expectativas demasiado elevadas para este jogo e daí o "flop".
Claro que a vertente online deve dar aquele "sal", tal como acontece no SC, até lá vou lendo as vossas opiniões e reviews em diversos sites sobre o jogo.



Já estou a vêr que és tu para o C&C 3 e o CrazyBomber para o CoH :x2: !!

Eu comprava C&C 3 nem que o jogo fosse uma ganda ******* lol
mas isso sou eu pq o que eu quero é o filme que vem com o jogo

mal posso esperar! a historia ... a historia, omg os gdi a rebentar os aliens no espaço com o ion cannon! numca pensei que isto pudesse chegar a este ponto! á 13 anos que jogo c&c
 
Back
Topo