Command & Conquer Decade

rboss

Power Member
Boas a todos os gamers.
Não sei se já existe algum topic pa erros de jogos; p isso é q abri este.

O que se passa é o seguinte: Comprei recentemente o C&C decade na worten do VDG e basicamente o q se passa é q o bicho n corre.....

E quando digo n corre é: abrir o leitor dvd, meter lá o jogo (antes q digam alguma coisa o jogo é dvd - a drive tá certa), fechar a drive, esperar e.... nada (nem autorun, nem abir manualmente, nada).

Consigo abrir a pasta do dvd e aparecem os ficheiros; ao tentar abir o setup aparece-me 1 msg de erro a dizer q o setup.exe "n é uma aplicação de win32 válida".

Já fui à worten reclamar e lá correu; já tentei em outros 2 pc's e tb corre; ptt assumo q o prob será do meu pc mm.

Já actualizei o windows installer (foi o q o gajo da worten disse) e nada.
Acho q a máquina q tenho chega e sobra pa correr isto (P IV, 2.6, 512mb ram, gráfica de 256, e espaço de disco q chegue).

O q raio ando a fazer mal???
 
Qual é o SO que tens instalado? O XP, presumo. Realmente, é estranho, porque eu tenho o mesmo jogo e corre na perfeição, assim que meto o DVD aparece-me um menu com várias opções.
 
Yup - XP SP2 - e tenho outros CC q nunca me deram problemas (só mm o generals - mas isso era falta de potência da gráfica na altura.... nada a ver c isto)
 
ta na altura do mega magnifico format talvez :/

ou correr um antivirose jeitoso

Por acaso até seria altura.... n tivesse já formatado nem há 1 mês....

Ah, e já agora; em termos de AV uso o AVG e o avast juntos ptt considero-me bem servido (apesar de correrem juntos dão-se bem 1 co outro).
 
Novidade do dia: vejam lá que tive quase pa devolver o jogo à worten, quando me deu pa ir a casa de um amigo e ver se corria no pc dele...

Resultado - correu às mil maravilhas (até apareceu 1 outro a quem lho emprestei e no dele tb correu bem); ou seja, mais 1 vez o meu pc volta a dar-me 1 ataque de nervos (tb tenho alguns posts do modem ST q são exactamente a mma história)... tou a ver q vou ter de levar mm a máquina a levar 1 valente upgrade...sugestões?
 
Novidade do dia: vejam lá que tive quase pa devolver o jogo à worten, quando me deu pa ir a casa de um amigo e ver se corria no pc dele...

Resultado - correu às mil maravilhas (até apareceu 1 outro a quem lho emprestei e no dele tb correu bem); ou seja, mais 1 vez o meu pc volta a dar-me 1 ataque de nervos (tb tenho alguns posts do modem ST q são exactamente a mma história)... tou a ver q vou ter de levar mm a máquina a levar 1 valente upgrade...sugestões?

Manda-lhe um biqueiro q isso passa logo.
A mim também ja me aconteceu algumas vezes :grumpy:

Ainda agora com o PES 2008,tenho o windows vista e o jogo empanca,no do meu primo nao ha problem...

Antes era com os Fifas...
enfim...

Tb tenho o C&C FIRTS DECADE e nao tive problema algum...
cumps.
 
Back
Topo