1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command & Conquer na 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 842)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: Gameover

Pelos vistos quem está a portar o LOTR para a XBOX 360 está confiante que os RTS podem vingar numa consola :)
    Espero que isto seja verdade e que outros developers sigam o exemplo!

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

um jogo k me mete com interesse na x360...

3. timber

timber Zwame Advisor

Mais um jogo completamente PC metido na X360. Não é com jogos destes que se vendem X360s
    Mas é sempre uma boa novidade. No mundo ideal todos os jogadores de qualquer plataforma poderiam joar qq coisa. Vamos ver se fazem uma boa adaptação ao controlo.

4. Korben_Dallas

Err... agora as consolas não podem ter ports de jogos PC? 8o
    Nunca vi ninguém queixar-se por ter um C&C (ok só se fosse o Renegade!) :D

Se a EA conseguir uma boa jogabilidade com o LOTR e este está a abrir caminho para RTS nas consolas. Claro que vem logo a malta do PC dizer q n se compara ao jogo no PC etc etc...

Acho que há algum receio também devido a ninguém saber se o género terá sucesso entre console gamers.

5. timber

timber Zwame Advisor

Podem ter todos os ports do mundo de PC. Mas estranhamente vão quase todos parar à XBOX. A XBOX originalmente libertou-se disso. Esta a meu ver ainda não.

6. Korben_Dallas

Libertou-se? Epá falam disso como se fosse uma coisa má :rolleyes:

Alguém se importou de ter o Doom 3, Half Life 2, Far Cry na XBOX?
    Desde que a XBOX existe que diziam "ah e tal isso é um PC"... devido ao hardware suponho mas... tipo isso é o q? Uma ofensa? :-D

Não me parece que os possuidores de X360 se importem em jogar o COD2 ou o Oblivion ou o Prey.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

por mim venham esses jogos... nos próximos (longos) tempos não planeio voltar a jogar no PC, tal como já não jogo há meses :)

8. bseixas

bseixas Power Member

Eu n me importei nada...e acredito q mts outros tb n ;) foi um dos aspectos em q a Xbox é melhor q a PS2...FPS

E ficou provado q é possível jogar FPS em consolas com qualidade, desde q se tenha comandos de jeito para tal e jogos como deve de ser...

Qt aos RTS em consola, só digo q se foi possivel jogar FPS, tb é possivel jogar RTS, só falta alguém acertar com o interface ideal...

Agora a verdade é q o gamer de consola n tem o hábito e o gosto de RTS em consola, por tradição ou p falta de RTS nas consolas?!...acho q se fizerem os jogos com um interface como deve de ser, penso q haverá bastantes gamers d consola interessados...

9. timber

timber Zwame Advisor

Ser conotado como uma consola que só tem jogos de PC que são todos experiências inferiores ao PC para mim não é grande galhardete. São genericamente FPS, não vou discutir a qualidade da experiência, é a minha opinião e respeito a de quem acha o contrário.

Claro que para quem só quer comprar uma coisa e jogar descansado é sempre bom haver estes ports mas não é com eles que MS se governa (na minha opinião pelo menos). É com os sucessores na originalidade do HALO ou do Ninja Gaiden ou outra coisa qualquer.

10. bseixas

bseixas Power Member

A principal diferença entre um FPS numa Xbox e num PC potente era a resolução a q se joga, no PC era de 800x600 para cima...ora esse pormenor entre os 720p de uma X360 ou PS3 e as resoluções actuais de PC n me parece q se perca mt...

A experiencia de um FPS em consola pode ser inferior comparando com PC, mas está mt longe de ser má...e com a vantagem q tens hardware q sabes q te vai correr o jogo como é suposto, ao contrário dos custos bem superiores de um PC para correr FPS com tudo no máximo...

Sei do q falo pq já joguei FPS em PC durante mts anos, desde os 1ºs e agora jogo na Xbox, e embora admitindo a experiencia superior em PC, jogar na consola é de longe um compromisso mt melhor...

N tenho vida nem paciencia para actualizações de 2 em 2 anos d gráfica se quiser correr FPS como deve ser em PC... :-D

11. timber

timber Zwame Advisor

Não disse que a experiência é má. Não vejas as coisas num mundo binário.
    A minha ideia principal é simples. Uma plataforma de jogos para o seu sucesso deve-se afirmar com grandes nomes que no primeiro pensamento sejam completamente inseparáveis dela própria. E claro haverá sempre grandes jogos multiplataforma. Mas se dada consola só tem multiplataformas porque é que alguém a vai escolher?

12. bseixas

bseixas Power Member

Concordo contigo, mas das consolas q falamos todas têm os seus exclusivos...agora acho importante q além dos exclusivos apetecidos q dá uma identidade à consola q tb tenha estes multiplataformas q por ex no caso dos FPS só começaram a aparecer com a Xbox...

No caso da X360 q é a q trata o tópico, PGR 3, Forza 2, Halo 3, Ninja Gaiden 2, Gears of War parece-me suficiente numa 1ª análise sobre os exclusivos q dão identidade à consola...

Última edição: 24 de Junho de 2006

Partilhar esta Página