1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command & Conquer Red Alert 2 Online | Cheira-me a medo??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Drekas, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 5228)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Boas people, voltei a "viciar" no jogo :D

Curtia ver o que o pessoal é capaz, já vi que há por aqui jogadores disto :)

Dá para jogar na net? Eu não consigo fazer registo... Westwood já não existe? Curtia dar-vos uma coça... :004:

2. Romani48

Romani48 Power Member

para te registrares na Westwood precisas de um serial válido.. alem do mais a westwood parece que já não aceita mais inscrições neste momento (eu tenho uma conta :p)

para jogares usa o GameSpy

dar me uma coça? queria ver... até jogava contigo mas não sei onde andam os meus Cd's

já agora.. eu pensava que o pessoal na net era mais "dificil".. :p joguei uma vez a cerca de 5 meses.. e logo no primeiro jogo foi sempre a abrir :p

3. Drekas

eu tenho os cds :D

é dificil usar o game spy? vou investigar isso :P

[picanço]encontra lá os cds :P ou é tudo medo?[/picanço]

faz aí um search em casa... :)

4. Romani48

Romani48 Power Member

o game spy? mais facil não encontras lol

pah tenho de ver.. até o yuris revenge tenho.. alias tenho porque é o first decade nem é CDs é o DVD ... acho que emprestei ao meu primo... so tenho mesmo o C&C Renegade instalado

5. Drekas

oh pah eu e jogos... na altura que era viciado nao tinha net. lol por isso dá-me folga xD

mas Red Alert é Red Alert! Esforça-te lá :D

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Já agr aproveito e...

Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D

Fikem bem!

7. filisilva

filisilva Power Member

é pá... eu nasci nos jogos com red alert 1!!! e gta1... isso é que era vicio... joguei se não todos, quase todos C&C que sairam...

8. Romani48

Romani48 Power Member

usando o game spy..

9. Vorador

Vorador Power Member

Tens que instalar o protocolo IPX na placa de rede visto que o Red Alert 2 ainda não usa TCP/IP para LAN. De resto, não é preciso mais nada (pelo menos para mim).

10. Drekas

Instala lá o jogo para logo :D

11. alter_mann

alter_mann Power Member

entro no jogo tb... se possivel só no fds, mas hoje á noite sou capaz de ter tempo pa um viciozinho....

12. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Com a expansão do yuri aquilo já funciona por TCP/IP, penso eu de que, mas como usava sempre o Gamespy para jogar (ok, joguei 2 ou 3 vezes online) nunca tive problema.

13. TheRieper

TheRieper Power Member

Eu se arranjar os patches até posso jogar contra ti pelo gamespy, acho que ainda tenho os jogos instalados^^

Abraço

14. Drekas

O meu nick pelo gamespy é Drekas :D:D

mas logo falamos :P

15. TheRieper

TheRieper Power Member

já agora drekas qual é a patch version que tens? temos k tar na mesma senão ardeu:P

16. Romani48

Romani48 Power Member

usem a ultima que é a que esta a ser usada no First Decade... vou instalar os meus dentro em breve.. já pedi o first decade ao meu colega..

17. TheRieper

TheRieper Power Member

qual é a version? dá aí um número pa eu poder arranja-la:P

18. Drekas

1.006

acho que é isto :)

Venham seus Conquers da ***** xD :D

19. Romani48

Romani48 Power Member

hoje estou ocupado se não levavas era já :D
    é conqueors btw lol

20. TheRieper

TheRieper Power Member

drekas so por acaso tens xfire? se tiveres add la para a gente combinar a hora pa jogar:P

mas antes tenho que encontrar o patch... o que está a ser um pouco díficil...
    Abraço

Partilhar esta Página