Command & Conquer Red Alert 2 Online | Cheira-me a medo??

Drekas

Portugal@Home Member
Boas people, voltei a "viciar" no jogo :D

Curtia ver o que o pessoal é capaz, já vi que há por aqui jogadores disto :)

Dá para jogar na net? Eu não consigo fazer registo... Westwood já não existe? Curtia dar-vos uma coça... :004:
 
para te registrares na Westwood precisas de um serial válido.. alem do mais a westwood parece que já não aceita mais inscrições neste momento (eu tenho uma conta :p)

para jogares usa o GameSpy


dar me uma coça? queria ver... até jogava contigo mas não sei onde andam os meus Cd's


já agora.. eu pensava que o pessoal na net era mais "dificil".. :p joguei uma vez a cerca de 5 meses.. e logo no primeiro jogo foi sempre a abrir :p
 
eu tenho os cds :D

é dificil usar o game spy? vou investigar isso :P

[picanço]encontra lá os cds :P ou é tudo medo?[/picanço]

faz aí um search em casa... :)
 
o game spy? mais facil não encontras lol

pah tenho de ver.. até o yuris revenge tenho.. alias tenho porque é o first decade nem é CDs é o DVD ... acho que emprestei ao meu primo... so tenho mesmo o C&C Renegade instalado
 
oh pah eu e jogos... na altura que era viciado nao tinha net. lol por isso dá-me folga xD

mas Red Alert é Red Alert! Esforça-te lá :D
 
Já agr aproveito e...

Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D

Fikem bem!
 
]cool[;1971496 disse:
Já agr aproveito e...

Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D

Fikem bem!

usando o game spy..
 
]cool[;1971496 disse:
Já agr aproveito e...

Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D

Fikem bem!

Tens que instalar o protocolo IPX na placa de rede visto que o Red Alert 2 ainda não usa TCP/IP para LAN. De resto, não é preciso mais nada (pelo menos para mim).
 
Tens que instalar o protocolo IPX na placa de rede visto que o Red Alert 2 ainda não usa TCP/IP para LAN. De resto, não é preciso mais nada (pelo menos para mim).

Com a expansão do yuri aquilo já funciona por TCP/IP, penso eu de que, mas como usava sempre o Gamespy para jogar (ok, joguei 2 ou 3 vezes online) nunca tive problema.
 
drekas so por acaso tens xfire? se tiveres add la para a gente combinar a hora pa jogar:P

mas antes tenho que encontrar o patch... o que está a ser um pouco díficil...
Abraço
 
Back
Topo