Command & Conquer Red Alert 2 Online | Cheira-me a medo??

realmente lol. em vez de usar o google fui directo a sites conhecidos XD. Crack? não tenho disso:P
Mas não sei se será hoje que vos matarei, penso que não estarei em casa:P

Abraço
 
lá está... medo!!!

eu não instalei patch, ele é que actualizou automaticamente ( jogos originais são assim xD )

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO

uuuuu

essa do conqueors, pronto... ninguem nasce ensinado :D:D
 
hahahaha

will see my friends!

btw o romani arranjou uma desculpa fatela para nao ser massacrado! Decisao sensata meu caro... xD
 
loool a sério... queres um print screen?.. se te digo que não dá..
se consegir mando te os meus rankings.. da westwood (SIM PORQUE EU TENHO CONTA WEST WOOD) :-D
 
já joguei mas nunca fui grande pro...

AOE 2 o 3 nunca testei :P

[Tom de Gozo, à Puto xD] " em renegade não tens hipotese rapaz.. " [/Tom de Gozo, à Puto xD]


:D
 
lol. ele tem razão drekas. se espreitas por onde nao deves arriscas-te a cabecear uma bala. LMAO. Irás pedir por misericórdia (Agora vais mesmoXD):007:

Abraço
 
nem precisa.. o outro estava danado comigo porque eu saia dos tuneis matava o e voltava a fugir para o tunel com pouco dano causado pela AGT :D

e já ia no meu record de 53 mortes :D mas tive que abandonar o jogo (tenho mais que com... fazer :D)
 
nem precisa.. o outro estava danado comigo porque eu saia dos tuneis matava o e voltava a fugir para o tunel com pouco dano causado pela AGT :D

e já ia no meu record de 53 mortes :D mas tive que abandonar o jogo (tenho mais que com... fazer :D)

Eu ontem quase que era mvp no Unrules. aos 10 mins tinha um avanço de 3000 pontos e ninguem tava a subir deixei-me tar. no último minuto ultrapassaram-me por 60 pontos. lolol. tenho que ir la amanha ganhar o mvp spot:P
 
Back
Topo