1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command & Conquer: Red alert

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nelsondac, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1408)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

onde será que vendem este fantastico jogo??? eu já tive e já tentei arranjar mas não dava no XP :( mesmo assim já vi na net que existem versoes originais que dão no XP... em Portugal dá para comprar original??? Onde? suponho que não passe dos muito dos 15€... sn nao compro..

EDIT: como deu para reparar, quero para pc... já tenho para a PS1

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa eu comprei a cena dos 10 anos de command and conquer, ainda foi caro mas pelo menos tnh todos aki menos o 3 k saiu dps.
    Agora arranjar so esse deve ser muito dificil msm.

3. nelsondac

nelsondac Power Member

fixe... onde compraste isso?

4. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Tambem tenho esse...bem fixe,eu comprei na ***** por 30 e tal euros

5. oscarolim

oscarolim Power Member

O C&C First Decade ta a 30€ e ja tem o red alert (alem de todos os outros C&C excepto o ultimo) :)

6. nelsondac

nelsondac Power Member

100% compativel com XP certo? e, já agora, aquilo trás algo tipo cd-key ou assim? se comprasse a meias era porreiro... mas será que depois dá em LAN?

7. WaTeR

WaTeR Power Member

8. xpure

xpure Power Member

Provavelmente depois do dia foi o melhor jogo feito até hoje a par do ffvII claro
    Jogos desses saiem uma vez por decada se tanto amigo grande jogo o Yuri's revenge .

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Sim usa CDKey e sim é compativel com o XP.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu tenho o C&C: First Decade, traz esse jogo e todos os outros também, funcionam todos em XP, inclusive o primeiro C&C.

11. carvaljo2707

carvaljo2707 Power Member

pois foi! eu comprei esse jogo que vinha com o yuri revenge !

lindo este jogo:joker:

Partilhar esta Página