1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command Conquer Rede Local

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por not4go10, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2026)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Ola pessoal.

Eu tenho o command and conquer tiberium wars instalado no meu computador e quando fui a parte de network para prokurar os meus amigos (ligados em rede local) todos me conseguiam ver na lista de jogadores online mas eu nao consigo ver nenhum.. A primeira vez que entrei no menu network o jogo perguntou-me se queria abrir uma excepcção na firewall e eu abri. Nao percebo o que podera estar a bloquear o acesso aos outros computadores...

2. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Vai ao Painel de controlo - Firewall do Windows e retira o visto do "Não permitir excepções" depois vai a Linha de comandos DOS e escreve

Código:

netsh firewall reset

Depois disto, cada vez que um programa tentar aceder á net (só a primeira vez) a firewall vai perguntar o que queres fazer, "Bloquear" ou "Desbloquear". (Só os programas que o Windows não conhece)

3. not4go10

not4go10 Power Member

Isso ja eu fiz mas o problema persiste.... tens mais alguma ideia???

4. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Corre o assistente de rede no Painel de controlo - Ligações de rede, preenche todos os nomes do computador e coloca o Workgroup igual aos outros, isso deveria configurar o computador e firewall para aceder á rede e ser acedido pelos outros e activa a partilha de ficheiros e impressora.

Partilhar esta Página