Command Conquer Rede Local

not4go10

Power Member
Ola pessoal.

Eu tenho o command and conquer tiberium wars instalado no meu computador e quando fui a parte de network para prokurar os meus amigos (ligados em rede local) todos me conseguiam ver na lista de jogadores online mas eu nao consigo ver nenhum.. A primeira vez que entrei no menu network o jogo perguntou-me se queria abrir uma excepcção na firewall e eu abri. Nao percebo o que podera estar a bloquear o acesso aos outros computadores...
 
Vai ao Painel de controlo - Firewall do Windows e retira o visto do "Não permitir excepções" depois vai a Linha de comandos DOS e escreve

Código:
netsh firewall reset

Depois disto, cada vez que um programa tentar aceder á net (só a primeira vez) a firewall vai perguntar o que queres fazer, "Bloquear" ou "Desbloquear". (Só os programas que o Windows não conhece)
 
Corre o assistente de rede no Painel de controlo - Ligações de rede, preenche todos os nomes do computador e coloca o Workgroup igual aos outros, isso deveria configurar o computador e firewall para aceder á rede e ser acedido pelos outros e activa a partilha de ficheiros e impressora.
 
Back
Topo