Command & Conquer: The First Decade

Marsupillami disse:
O Generals é daqueles que, embora não tenha a quantidade de unidades que tinha o Red Alert por exemplo, tem todas as equipas bastante equilibradas. Eu adorei quase todos, não gostei muito do Red Alert 2. O Zero Hour é um vício jogado online... pena que o destroyer nunca tenha aceitado jogar :P Claro que o Red Alert original é sem dúvida o topo da saga C&C, mas o ZH tá longe de ser mau.
lol, acabei por "deixar o jogo de lado" e nem peguei, tenho é jogado ut 2004, lol:D

greven disse:
Fear not... vem aí o Supreme Commander! :)

Eu já estou a espera! O vício de Total Annihilation é imortal :D
 
compreendo kem diga k o generals nao tem nada de C&C e k nao presta, POREM, tenho k admitir k a expansao Zero Hour torna-o muito mais C&C. tal como no red alert 2 por exemplo havia subteams (cuba por exemplo dava aos soviets terrorits), no zh ha 3 generals pra cada ekipa, a cada general diferencia bastante nas tacticas e unidades usadas, mesmo nos outros generais da propria facção. e o ZH tb e muito mais irrealista, acho k o ZH foi digamos k a salvação do generals.

Mas a verdade é k já cá cantava um red alert 3 ou tiberian twilight... :'(

Tenho k me contentar com com o Supremme Commander e o Empire at War k vêm pro proximo ano :002:

e até lá tenho o rome total realism.
 
eu comprei os warhammer 40 k (o Warhammer 40000: Dawn of War e a expansão Winter Assault) para jogar e gostei bastante ... foi o que matou as saudades dos c&c red alert yuri's revenge e o zero hour ... curioso ... o red alert deveria ter tido uma sequela o 3 mas nunca teve mesmo depois da fama toda que o jogo teve... agora tenho o age of empires 3 mas o c&c red alert 2 terá sempre aquele lugar especial no meu coração...foi o jogo que joguei mais horas até hoje!
 
E depois deste tópico todo fiquei com vontade de jogar Red Alert 2 porque nunca o cheguei a acabar com uma das teams... :)

Acho que vou instalar de novo. :P
 
entre o Sims house party, o CM4, o C&C Red Alert 2, e NFS: Porsche,foram os jogos que me fizeram varias directas...principalemnte os ultimos 2.. era ate as 4-5 da manha. cama, levantar as 7e30 para ir pa escola... belos tempos...
 
epa
afinal não sou só eu.....:D

ainda jogo ZH online.....perdi noites a jogar RA2...online.......
o C&C original era brutal.....
vamos ver quanto custa este pack....

temos k organizar ai umas guerras....
enquanto não sai mais qualker coisa....

cumps
 
o que era d'homem era actualizar os jogos pa correr bem no xp e tal , e botar multiplayer em todos por TCP/ip e se possivle melhorar os graficos :D

ok so no RA2 pelo menos... :D

se for barato penso seriamente na coisa :D
 
O preço apontado nos EUA sao 40 dolars acho eu.. em euros é ainda menos. nada mau dando em conta k o generals mais zero hour custa +/- o mesmo.
 
Hum 40 € todo o pack parece-me interessante:) Mas espero que venham a funcionar bem sob o windows XP, tendo em conta a idade do 1º e outros :D
 
destr0yer disse:
Hum 40 € todo o pack parece-me interessante:) Mas espero que venham a funcionar bem sob o windows XP, tendo em conta a idade do 1º e outros :D
Sim eles vão ter que alterar qualquer coisa nos códigos do 1º C&C e do Red Alert, que corriam em DOS..
 
destr0yer disse:
O command & conquer 1 corria em modo WIN95 ;)

Mais novidades deste pack?

Corria dentro de uma consola MS-DOS em win95, porque este incluía uma versão completa desse SO.

O C&C: Red Alert 1 é que já tinha dois modos, um nativo MS-DOS e outro nativo DirectX 2, para Win'95.
 
Não me lembro de uma consola MS-DOS, penso que era mesmo nativo...

A resolução era boa, nada de 320 x 240, penso que era 640 x 480 ;)

(Espero que as versões que vierem neste pack já suportem bem o hardware actual, bem como os nossos enormes monitores :D, um jogo 640 x 480 num TFT a 1280 x 1024 é horrivel :'( )
 
destr0yer disse:
Não me lembro de uma consola MS-DOS, penso que era mesmo nativo...

A resolução era boa, nada de 320 x 240, penso que era 640 x 480 ;)

(Espero que as versões que vierem neste pack já suportem bem o hardware actual, bem como os nossos enormes monitores :D, um jogo 640 x 480 num TFT a 1280 x 1024 é horrivel :'( )

Somehow, duvido que eles (sobretudo sendo quem são, a E-faz mais do mesmo-A) se dessem ao trabalho de criar novos modos de resolução e texturas mais detalhadas para jogos tão antigos.

Provavelmente limitaram-se a optimizar para o modo de compatibilidade respectivo que está disponível no Windows XP (do Win'95 ao Win'2000, passando pelos Win'98/ME e NT4 SP5).
 
um meio recente q tb eh giro eh o ground control 2.

o red alert foi o q mais gostei dos c&c, mt fixe mm. os ultimos n curti tanto..

(quero eh um starcraft novo!!!! :P)
 
Back
Topo