Command & Conquer: The First Decade

Um amigo meu também comprou agora isso e também tá com problemas em jogar.
É realmente um bocado irónico! O pior é que não sei que versão já vem o jogo e não consigo aplicar nenhum patch 1.04 (o mais recente) para ver se funciona pois a instalação é diferente! enfim :\
 
Desenterranço de 2 anos e meio.

Será record?

Só para perguntar se funciona em W7-64 bits.
É que se der, irei comprar.

Obrigado desde já e não me batam pelo desenterranço.
 
Eu tenho o first decade e não consigo jogar online só mesmo través dos programas que emulam uma Lan. Mas se quiseres um adversário para o generals apita!
Com o first decade online só da para jogar quem tem o mesmo o que são poucos!
Se quiseres jogar online apita que eu tambem jogo! :D
 
Com o first decade online só da para jogar quem tem o mesmo o que são poucos!
Se quiseres jogar online apita que eu tambem jogo! :D

Então é por causa disso. Por acaso andei a fazer umas partidas ontem. Não sou pró nenhum mas os gajos que apanhei eram mesmo noobsXD
 
Então é por causa disso. Por acaso andei a fazer umas partidas ontem. Não sou pró nenhum mas os gajos que apanhei eram mesmo noobsXD
Se quiseres apanhar mais jogadores online tens que instalar o Zero hour, não o que vem no first decade, com a chave do teu zero hour!
Tens o teu instalado no windows 7 x64? se sim, quando jogas em mapas grandes cheios no skirmish o jogo nunca te sai fora do nada?
 
Última edição:
Se quiseres apanhar mais jogadores online tens que instalar o Zero hour, não o que vem no first decade, com a chave do teu zero hour!
Tens o teu instalado no windows 7 x64? se sim, quando jogas em mapas grandes cheios no skirmish o jogo nunca te sai fora do nada?

Por acaso nunca tinha pensado nisso. Vou ter que experimentar.
Tenho esse windows instalado e nunca me aconteceu isso.
 
Por acaso nunca tinha pensado nisso. Vou ter que experimentar.
Tenho esse windows instalado e nunca me aconteceu isso.
É o mesmo jogo mas algo deve ser diferente na instalação que online num aparece poucos jogadores e o outro não! :\
Experimenta meter um mapa de 8 cheio, nível mais difícil a ver se não faz crash, muitos estão a se queixar pela net e ninguém sabe resolver! :(
 
É o mesmo jogo mas algo deve ser diferente na instalação que online num aparece poucos jogadores e o outro não! :\
Experimenta meter um mapa de 8 cheio, nível mais difícil a ver se não faz crash, muitos estão a se queixar pela net e ninguém sabe resolver! :(

Vou tentar isso. O que acontece é ficar muito lento quase o mapa começa a ficar cheio de frota. Estou ansioso que chegue este novo command and conquer porque basicamente é o generals 2:p
 
Back
Topo