Command Net Send [Ajuda com o Echo]

Ayato

Power Member
Oix! [é o meu primeiro post xD]
Mas passando à frente... Eu de vez em quando trabalho em rede com ppl, alguém sabe como mandar o comando Net Send Echo? Normalmente é [net send nomederedeaqui mensagemaqui], como faço para mandar Echo? Eu sei fazer uma coisa tipo Echo, carregar na Tecla Cima e no Enter alternadamente.... Thanks
 
"echo" é do género mandar várias mensagens dessas mas muitas vezes seguidas! Dá pra mandar vários ao mesmo tempo ao carregar cima+enter alternadamente, mas existe uma maneira em que se utiliza o comando "Echo" juntamente com o comando "Net Send" e ele manda vários ao mesmo tempo, certa de 30/40 mensagens.
 
Eu não queria postar tipo SPAM e peço dsclp, mas tou a fazê-lo para não deixar o tópico ir abaixo...... Alguém sabe como se faz o "Echo"? Thanks
 
Eu sabia de qualquer coisa que tinhas que criar um ficheiro .bat e no conteúdo metias na 1º linha echo on
depois a mensagem (por ex: net send nomepc/rede "mensagem")
e no fim echo 1
acho que era qualquer coisa assim parecida...

pá desculpa n poder ajudar melhor...

cump's
 
Última edição:
Thanks!
Vou tentar fazer isso, mas se alguém entretanto souber como se faz e não é assim... Agradecia que postassem a dizer como se faz ;)!
 
spastikman disse:
tipo ....

Código:
@echo off
:loop
net send [user] [mensagem]
goto loop


tipo isto ?

era mesmo isso, estive agora a ver onde tinha esse ficheiro .bat (diga-se noutro pc) e era esse o código utilizado....

cump's

PS: Desculpa n ter visto mais cedo..n pude.
 
Back
Topo