1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Command Net Send [Ajuda com o Echo]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ayato, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1926)

1. Ayato

Ayato Power Member

Oix! [é o meu primeiro post xD]
    Mas passando à frente... Eu de vez em quando trabalho em rede com ppl, alguém sabe como mandar o comando Net Send Echo? Normalmente é [net send nomederedeaqui mensagemaqui], como faço para mandar Echo? Eu sei fazer uma coisa tipo Echo, carregar na Tecla Cima e no Enter alternadamente.... Thanks

2. Pretender

Pretender Power Member

Que entendes por "Echo"?
    se for para enviar para todos os computadores:
    net send * mensagem

3. Ayato

Ayato Power Member

"echo" é do género mandar várias mensagens dessas mas muitas vezes seguidas! Dá pra mandar vários ao mesmo tempo ao carregar cima+enter alternadamente, mas existe uma maneira em que se utiliza o comando "Echo" juntamente com o comando "Net Send" e ele manda vários ao mesmo tempo, certa de 30/40 mensagens.

4. Ayato

Ayato Power Member

Eu não queria postar tipo SPAM e peço dsclp, mas tou a fazê-lo para não deixar o tópico ir abaixo...... Alguém sabe como se faz o "Echo"? Thanks

5. legion

legion Power Member

Eu sabia de qualquer coisa que tinhas que criar um ficheiro .bat e no conteúdo metias na 1º linha echo on
    depois a mensagem (por ex: net send nomepc/rede "mensagem")
    e no fim echo 1
    acho que era qualquer coisa assim parecida...

pá desculpa n poder ajudar melhor...

cump's

Última edição: 26 de Abril de 2006
  6. Ayato

Ayato Power Member

Thanks!
    Vou tentar fazer isso, mas se alguém entretanto souber como se faz e não é assim... Agradecia que postassem a dizer como se faz ;)!

7. spastikman

spastikman Banido

tipo ....

Código:
    @echo off
    :loop
    net send [user] [mensagem]
    goto loop

tipo isto ?

8. legion

legion Power Member

era mesmo isso, estive agora a ver onde tinha esse ficheiro .bat (diga-se noutro pc) e era esse o código utilizado....

cump's

PS: Desculpa n ter visto mais cedo..n pude.

Partilhar esta Página