1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Commando Blu-Ray/DVD da PS3 come pilhas!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Onesolo, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1460)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Boas,

Tenho o comando bluetooth da PS3 para controlar dvds e blu-rays e por 2 vezes ja me aconteceu o comando de um momento para o outro "comer" toda a energia das pilhas, sendo que sei que as pilhas não estavam vazias. O que vale é que da ultima vez ja estava a utilizar pilhas recarregaveis.
    Alguem ja teve este problema ou notou isto??
    Eu sempre duvidei deste comando, pois mal se da um toque e ele liga-se. E como não tem nenhum led nunca se sabe se ta desligado ou não. Mesmo que a PS3 esteja desligada nao se sabe se na realidade ele está ligado.

2. Overkill

Overkill Power Member

Eu tenho esse comando, comprei pouco depois de comprar a PS3 (Outubro) e ainda tenho as pilhas originais. Nunca ouvi falar tal coisa, e um comando daqueles tambem não devia gastar muita pilha

3. Tb nunca tive problemas desses, ve la se tens algum botão encravado lol

4. timber

timber Zwame Advisor

Deve gastar bem mais que um comando IR mas mesmo assim deveria durar bastante tempo

5. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Acabei de testar, e tem os três traços. E já o tenho há algum tempo...

6. chivato

chivato Power Member

aqui o mesmo, e já o tenho desde o verão do ano passado...

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Tenho o meu comando de vídeo desde o ano passado e continua com carga máxima.

8. Onesolo

Onesolo Power Member

Parece q ha ppl q ainda n percebeu o q disse.
    Não é gastar pilha ao longo da utilização. É de um dia para o outro ficar com as pilhas flat.
    E o comando até costuma tar em cima da mesa ficando sem nada a carregar nos butões.

Imaginemos este cenário, se a PS3 tiver desligada (completamente, que é como eu a tenho) e eu carregar num botão do comando, sera que o comando fica ligado?? É que como n há nenhum led como nos sixaxis, não se fica a saber se ele está ligado ou não.

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Julgo que tal como acontece com o sixaxis, o comando se desliga quando a consola é desligada, mas não tenho a certeza.

10. timber

timber Zwame Advisor

Um comando nunca está desligado, está tão desligado como uma TV em standby. Se ficar assim vai-se eventualmente gastar.

Mas isto é um processo lentíssimo, nunca poderia acontecer esse fenómeno estranho.

11. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas isso sabemos que ele se desliga mal a ps3 se desliga. Agora, o que eu não sei, é se se tiver a PS3 desligada e se carregar num botao do comando, se o comando fica ligado "para sempre", até que se ligue e desligue novamente a consola.

12. Overkill

Overkill Power Member

Eu percebi, tu é que não estás a perceber que estou te a dizer que isso não é uma situação normal, que o teu comando está com um problema qualquer, e pelos vistos raro

13. nepice

nepice Power Member

o comando deve estar marado...
    ou segunda opcao...as pilhas podem estar viciadas...eu tenho algumas pilhas recarregaveis, que como ja têm algum tempo, gastam-se mt rapidamente...poderá ser esse o teu caso...compra umas pilhas novas e boas...se continuar, so pode ser mm do comando que tenha algum defeito...

14. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas! Uma pergunta que tem um pouco a haver com o tema :) Quanto tempo vos dura a bateria do comando siaxis? :) abraço

15. Onesolo

Onesolo Power Member

Epah o comando comeu de repente as pilhas que vieram de origem, acho que eram da sony, e comeu de repente tambem a 1ª carga dumas Unirross 2300Ma. Não creio que fosse das pilhas.
    Continuo a dizer q o meu comando não deve ter qq problema. Se tivesse provavelmente comeria a carga mal a pilha fosse introduzida.
    Tenho que testar uma coisa, com a PS3 totalmente desligada, carregar varias vezes nos butões do comando e no outro dia ver se ele mantem a carga ou não.

16. jÁ aGORA uma pergunta esse telecomando dá para aumentar e baixar o volume na playstation ou so mesmo na televisao , é q atraves do cabo hdmi comn a saida de 3 rca consegui ligar a ps3 ao meu sistema de som ( q nao tem amplificador!) mas o problema é q o som fica altissimo e nao tenho qualquer forma de na ps3 controlar esse volume ! pensei entao no telecomando !! dá ou tenho mesmo de investir num amplificador!?

17. Onesolo

Onesolo Power Member

Qd estas a ver um filme, seja em dvd blu-ray ou em ficheiro, podes modificar o volume. Mas tens primeiro que carregar no triangulo, acho q é o triangulo, depois uma das opções é o volume.

Partilhar esta Página