1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Commandos 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1307)

1. chantas

chantas Power Member

Preciso de uma pequena ajuda! :(
    Estou no tuturial na 2ª missão e entrei numa mansão com o SPY disfarçado e tenho q Distract o soldado...o problema é que não sei como fazer o DISTRACT :( já tentei tudo!Já fiz como o help file diz mas não me apareçe opção nenhuma para fazer distract ao soldado >( Alguem me pode dizer o que estou a fazer mal??:'(

2. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Vou so especular, mas ja t passou pla cabeça k esse distract nao e nenhuma opção, ma mais uma acção k tens d realizar, tipo atirar pedras a algo pra ele ir averiguar? *Atenção, e uma especulaçlão ind na joguei ao jogo*

3. chantas

chantas Power Member

Não é assim pq eu estou disfarcado como um official superior ao soldado e até lhe posso dar ordens!:confused: Mas obrigado na mesma!
    Anyone?

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Já experimentaste usar os cigarros?

5. chantas

chantas Power Member

Inda não mas vou tentar!Brigado pela sugestão :)

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o DISTRACT ate o uso na demo

vestes-te, mas tem k ser com uma farda de um superior ao k vais distrair, dps a la um item, axo k é o ultimo de baixo... nao me lembra k desenho tem e carregas ai e tens varios tipos de distraçao... mandar ir a um lado, falar so com ele, mandar vira-lo etc...

Partilhar esta Página