1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Commandos: Beyond the Call of Duty

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nhac, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 5543)

1. Boas! Eu tenho o jogo para pc commandos: beyond the call of duty e ao instala-lo num computador com o windows xp o jogo corre sem problemas, mas ao instala-lo no meu portatil que tem o windows vista o jogo já não dá. Ao entrar aparece o logo e a partir daí so ha som e nao tenho imagem. Será q o jogo nao é compativel com o windows vista? Será q me podem ajudar com algumas soluções? Muito obrigado.

2. Thoth

Thoth Power Member

Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade com o Windows xp.

Clica com o botão direito no executável do jogo, depois em propriedades -> compatibilidade e selecciona a caixa correr em modo de compatibilidade com o Windows xp sp2

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um jogo de 1999... não se pode esperar que corra no Vista sem problemas.

Corre isso numa virtual machine com Win98 ou então tenta o modo de compatibilidade.

4. obrigado pelas respostas mas eu ja tentei o modo de compatibilidade e continua sem dar. Como faço para modo de virtual machine?

5. Korben_Dallas

Usas o Virtual PC e instalas uma VM com Win98... ou então tenta o DosBox, caso esse jogo suporte DOS.

6. eu instalei o virtual pc 2007. Agora há um problema é q nao sei como instalar uma vm 98..

7. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

olha nao gostas do ultimo Commandos 3 road to berlin????????

8. Crrash

Crrash Power Member

o que que isso tem a haver? ele quer jogar o beyond call of duty. jogar uma sequela não o mesmo como jogar o jogo mais antigo

9. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Sei disso
    mas se ele gosta do jogo e quer algo não muito recente o que eu falei é uma boa escolha, e nao tem problemas com XP. Sei q há ppl nostalgico, q só quer cenas alntigas mas o road to berlin é muito bom e não foge a esse estilo..........

10. eu kero jogar o call of duty pq é um jogo q joguei a algum tmpo e kero rever um ou outro cenario..mas no vista nao me parece q corra. Tenho msm d o jogar so no xp.

11. baltax

baltax Power Member

Eu tenho o vista e o jogo corre, mas não consigo salvar... :S alguma solução?

12. Korben_Dallas

Vê se dá para configurar o path onde ele mete os saves (vê os INI)... isso pode ser problema de permissões.

13. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Desenterranço épico mas sendo que a pesquisa deu-me este resultado e o problema é o mesmo, decidi postar aqui.

Estou com o Win vista 32bits e hoje instalei o Commandos: BCDuty e dá-me um erro de que não é compatível com o sistema Windows NT. Num computador de um amigo com o Windows XP, deu também o mesmo erro.

Estou com Admin e tentei alterar o executável para modo de compatibilidade, todas as opções, sempre o mesmo erro.

Alguém com soluções?

14. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Ninguém? :S

15. Crrash

Crrash Power Member

deve haver forma de por a funcionar. todos os outros commandos funcionaram-me no vista 32bit. mas desculpa, não sei qual possa ser a solução

16. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Ando lixado com isto, até já tentei colocar crack's mas nada. Procurei por patches/updates para o jogo a ver se algo melhorava mas não vi nenhum resultado, no entanto quando tentei os tais crack's (com patch), eles diziam-se que tinha a versão errada.

(e sim, o jogo é original)

17. oMonarca

oMonarca Power Member

Bem, solução de gente rica: http://www.gog.com/en/gamecard/commandos_ammo_pack

Podes recomprar a versão da Good Old Games. Eles asseguram que funciona nos Sistemas Operativos mais recentes. E a vantagem é que inclui a expansão.

Resta saber se poupar 6$'s vale os malabarismos.

Fica a dica.

Partilhar esta Página