PC Commandos: Beyond the Call of Duty

nhac

Membro
Boas! Eu tenho o jogo para pc commandos: beyond the call of duty e ao instala-lo num computador com o windows xp o jogo corre sem problemas, mas ao instala-lo no meu portatil que tem o windows vista o jogo já não dá. Ao entrar aparece o logo e a partir daí so ha som e nao tenho imagem. Será q o jogo nao é compativel com o windows vista? Será q me podem ajudar com algumas soluções? Muito obrigado.
 
Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade com o Windows xp.

Clica com o botão direito no executável do jogo, depois em propriedades -> compatibilidade e selecciona a caixa correr em modo de compatibilidade com o Windows xp sp2
 
É um jogo de 1999... não se pode esperar que corra no Vista sem problemas.

Corre isso numa virtual machine com Win98 ou então tenta o modo de compatibilidade.
 
...

Sei disso
mas se ele gosta do jogo e quer algo não muito recente o que eu falei é uma boa escolha, e nao tem problemas com XP. Sei q há ppl nostalgico, q só quer cenas alntigas mas o road to berlin é muito bom e não foge a esse estilo..........
 
eu kero jogar o call of duty pq é um jogo q joguei a algum tmpo e kero rever um ou outro cenario..mas no vista nao me parece q corra. Tenho msm d o jogar so no xp.
 
Desenterranço épico mas sendo que a pesquisa deu-me este resultado e o problema é o mesmo, decidi postar aqui.

Estou com o Win vista 32bits e hoje instalei o Commandos: BCDuty e dá-me um erro de que não é compatível com o sistema Windows NT. Num computador de um amigo com o Windows XP, deu também o mesmo erro.

Estou com Admin e tentei alterar o executável para modo de compatibilidade, todas as opções, sempre o mesmo erro.

Alguém com soluções?
 
deve haver forma de por a funcionar. todos os outros commandos funcionaram-me no vista 32bit. mas desculpa, não sei qual possa ser a solução
 
Ando lixado com isto, até já tentei colocar crack's mas nada. Procurei por patches/updates para o jogo a ver se algo melhorava mas não vi nenhum resultado, no entanto quando tentei os tais crack's (com patch), eles diziam-se que tinha a versão errada.

(e sim, o jogo é original)
 
Back
Topo