Commandos Strike Force

epah, o jogo parece brutal, vou esperar por ele, mas da-me erros nos graficos, n da para jogar quase nada. tipo, fica td com bue estatica :S

alguem tb acontece isto?
 
Na directoria config, na instalaçao do jogo tens lá um file que se chama JuegoVer.cfg.
Edita esse file e onde está:

.resolution ( 1680.000000 1050.000000 )
.resolutionNTSC ( 1680.000000 1050.000000 )

Mete entre parentesis a resoluçao ke usas neste formato, eu meti assim pq uso 1650*1050.

Funciona ás mil maravilhas.
 
Como adepto da saga "Commandos" que sou, adorei o demo.

Acho que está muito bem conseguido, nunca pensei que fizessem uma passagem tão boa para FPS.

Feedback positivo. Venha o jogo. :p
 
boas,
Das primeiras imagens que deu para ver do demo parece a ter uns brutais gráficos.
agora tenho um problema, não sei se acontece com mais alguem, e que mal entro no demo o rato começa a clickar sem parar nao me deixando navegar nos menus do jogo. O rato é um razer copperhead. Podiam-me ajudar?

cumps,
 
velociraptor disse:
boas,
Das primeiras imagens que deu para ver do demo parece a ter uns brutais gráficos.
agora tenho um problema, não sei se acontece com mais alguem, e que mal entro no demo o rato começa a clickar sem parar nao me deixando navegar nos menus do jogo. O rato é um razer copperhead. Podiam-me ajudar?

cumps,
Isso acontece-me quando desinstalo um jogo com StarForce e não reinicio logo o PC :)
Já me aconteceu umas três vezes isso
 
Bem como o korben resolveu fechar a outra thread sobre este jogo, pois resolveram falar em pirataria...venho aqui fazer umas perguntinhas....
Alguém já jogou online? Como está esta vertente do jogo? (sendo esta a que mais me interessa)
Em relação ao mohaa, notam parecenças no online?
Não há leans, certo?
Mapas, são porreiros? muito grandes ou do estilo do mohaa?

Visto que desde o mohaa, nada mais me puxou para o online, tou com bastantes esperanças que este jogo o faça...vamos lá ver...também há que ter fé que o "mohaa reloaded" um dia sairá :X
 
Comecei hj o jogo e estou a gostar bastante... gráficos mt bons :)
Ás vezes parece uma mistura do COD mais o HITMAN
 
Última edição:
Como passaram o raio do 2º nivel. Sniper fica á janela ok, avia uns kts.
O green barret passa a ponte vou para a machine gun...começo a aviar uns kts, depois avanço e arrebento com o tanke e depois ???? Continuam sempre a aparecer gajos >(

Fui aos foruns da Eidos e n sou o unico k s viu á rasca mas a solução k lá referem não funciona cmg...

This may seem silly, but I am having problems with Level 2. I can get myself and my team, not including the sniper who is left in the building where he starts over the bridge and destroy it.

Its what I do now, I can't get any further. I don't know how to kill the machine gunner on the tank and how to clear the road ahead. As no matter how long I stay there shooting eventually all my men will die.

Any help would be great

Get cover on the truck ahead. Your men will be covered too. Blast away the soldiers manning the machinegun nest, then move on the left... run... proceed to the back of the armoured vehicle, where the machine gunner is located. Shoot him or throw grenades at him. The mission will end as soon as he is dead.

Waste no time on fighting other guys. Just kill him to proceed.
http://forums.eidosgames.com/showthread.php?t=58022
 
@Vortan: Mata o 1º machine gunner com o sniper, mata o segundo com o green beret usando as granadas de fumo para te dar cobertura (manda as todas se quiseres.. tens pai 5), metes-te ao lado do veiculo e pimba, headshot nele ;) e ja ta... (acabei de o fazer pai a 15minutos e nem precisei de ir aos forums da eidos.. eheheh ;))

---

Tou a gostar muito do jogo, depois do oblivion tava a pensar que ia ter de esperar uns dias ate ao proximo jogo decente (Heroes V) plos vistos enganei me :)

Os tipos do gamespot e que nao gostaram muito dele --> http://www.gamespot.com/pc/action/commandosstrikeforce/review.html?q=commandos

MEDIOCRE?! bem... devem ter uma base de comparacao bastante alta, porque a maioria dos jogos que eu jogo nao sao tao bons quanto este.
 
Última edição:
dA_PhReAk disse:
@Vortan: Mata o 1º machine gunner com o sniper, mata o segundo com o green beret usando as granadas de fumo para te dar cobertura (manda as todas se quiseres.. tens pai 5), metes-te ao lado do veiculo e pimba, headshot nele ;) e ja ta... (acabei de o fazer pai a 15minutos e nem precisei de ir aos forums da eidos.. eheheh ;))

Tou a ver k tava a ir po lado errado, já ia na ponte, ora o sniper nc na vida chega á ponto, estás a falar das machine gunner's junto aos holofotes penso...sendo assim faz sentido...a ver s experimento isso logo á noite!

Thks ;)

btw realmente estou a gostar imenso do jogo mas kt a mim fica a questão no ar...n teria mais piada se continuassem o commandos como era antigamente ??? n k assim esteja mau não digo isso mas assim n perderá um pouco a mitica do jogo ???
 
holofotes? nao, tas no sitio certo e na ponte, e nao me lembro de holofotes na ponte... refiro me aos que tao em cima daqueles carros blindados protejidos com machine guns.

Se fores o greenberet nem os ves de frente. Matas um com o sniper, que tem de ir a uma janela à direita, ja que no sitio original nao consegue ver . e matar o outro ja expliquei em cima.

---

Por acaso gosto mais do commandos como esta agora =) o 1, 2 e 3 tornavam se um pouco repetitivos as vezes era muita tentativa falhada e voltar a tentar...
 
Hello, tb estou a jogar este jogo, alternado com outros dois..:D.

Não sei que missão é essa, já passei a do espião.

Coloquei o jogo no modo mais fácil, não vá eu partir o hardware, de qq maneira testei em modo normal, e vi-me à rasca , quer dizer não consegui passar a missão onde o sniper fica em cima num palheiro e o Barrete Verde em baixo e no final temos de atravessar a ponte (não sei se era a essa que te refirias Vorten?? ) , mas depois vem montes de gajos e temos de acabar com eles.

Vi que isso era tramado voltei logo para o perfil mais fácil...que sa lixe..vai assim mesmo ;)
 
JCmendes disse:
Hello, tb estou a jogar este jogo, alternado com outros dois..:D.

Não sei que missão é essa, já passei a do espião.

Coloquei o jogo no modo mais fácil, não vá eu partir o hardware, de qq maneira testei em modo normal, e vi-me à rasca , quer dizer não consegui passar a missão onde o sniper fica em cima num palheiro e o Barrete Verde em baixo e no final temos de atravessar a ponte (não sei se era a essa que te refirias Vorten?? ) , mas depois vem montes de gajos e temos de acabar com eles.

Vi que isso era tramado voltei logo para o perfil mais fácil...que sa lixe..vai assim mesmo ;)

É esse mesmo nível Mendes
 
acabei hj o jogo... Demasiado pequeno e demasiado facil (as missoes com o spy sao abaixo de facil, sao uma brincadeira..) =( Ai ai, que saudades que tenho de quando era miudo e um jogo demorava uma eternidade... Agora qualquer jogozeco acaba-se numa semana a jogar pai 1h e tal/dia
 
Back
Topo