1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Commandos Strike Force

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2868)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl aqui fica a demo da mais recente serie commandos prontinho para download ;)
    http://gameover.files.sapo.pt/CSF_demo.exe

Ja agora depois de alguem instalar que me ajude, e o seguinte eu não sei porque mas não estou a conseguir mudar a resolução do jogo para 1280 apenas fica nos 800x600. Se alguem descobrir que partilhe ;)

2. Hige

Hige Power Member

epah, o jogo parece brutal, vou esperar por ele, mas da-me erros nos graficos, n da para jogar quase nada. tipo, fica td com bue estatica :S

alguem tb acontece isto?

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Na directoria config, na instalaçao do jogo tens lá um file que se chama JuegoVer.cfg.
    Edita esse file e onde está:

.resolution ( 1680.000000 1050.000000 )
    .resolutionNTSC ( 1680.000000 1050.000000 )

Mete entre parentesis a resoluçao ke usas neste formato, eu meti assim pq uso 1650*1050.

Funciona ás mil maravilhas.

4. QuasaR

QuasaR Power Member

feedback anyone ? :P

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Como adepto da saga "Commandos" que sou, adorei o demo.

Acho que está muito bem conseguido, nunca pensei que fizessem uma passagem tão boa para FPS.

Feedback positivo. Venha o jogo. :p

6. velociraptor

velociraptor I'm cool cuz I Fold

boas,
    Das primeiras imagens que deu para ver do demo parece a ter uns brutais gráficos.
    agora tenho um problema, não sei se acontece com mais alguem, e que mal entro no demo o rato começa a clickar sem parar nao me deixando navegar nos menus do jogo. O rato é um razer copperhead. Podiam-me ajudar?

cumps,

7. vsmn

vsmn Power Member

Isso acontece-me quando desinstalo um jogo com StarForce e não reinicio logo o PC :)
    Já me aconteceu umas três vezes isso

8. velociraptor

velociraptor I'm cool cuz I Fold

thanks pela resposta,
    Mas o que é engraçado é que mesmo reniciando o pc o click nao desaparece, e nao e so neste jogo, é em muitos.

Cumps

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem como o korben resolveu fechar a outra thread sobre este jogo, pois resolveram falar em pirataria...venho aqui fazer umas perguntinhas....
    Alguém já jogou online? Como está esta vertente do jogo? (sendo esta a que mais me interessa)
    Em relação ao mohaa, notam parecenças no online?
    Não há leans, certo?
    Mapas, são porreiros? muito grandes ou do estilo do mohaa?

Visto que desde o mohaa, nada mais me puxou para o online, tou com bastantes esperanças que este jogo o faça...vamos lá ver...também há que ter fé que o "mohaa reloaded" um dia sairá :X

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Comecei hj o jogo e estou a gostar bastante... gráficos mt bons :)
    Ás vezes parece uma mistura do COD mais o HITMAN

Última edição: 7 de Maio de 2006
  11. VoRtAn_MaDgE

Como passaram o raio do 2º nivel. Sniper fica á janela ok, avia uns kts.
    O green barret passa a ponte vou para a machine gun...começo a aviar uns kts, depois avanço e arrebento com o tanke e depois ???? Continuam sempre a aparecer gajos >(

Fui aos foruns da Eidos e n sou o unico k s viu á rasca mas a solução k lá referem não funciona cmg...

http://forums.eidosgames.com/showthread.php?t=58022

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

@Vortan: Mata o 1º machine gunner com o sniper, mata o segundo com o green beret usando as granadas de fumo para te dar cobertura (manda as todas se quiseres.. tens pai 5), metes-te ao lado do veiculo e pimba, headshot nele ;) e ja ta... (acabei de o fazer pai a 15minutos e nem precisei de ir aos forums da eidos.. eheheh ;))

---

Tou a gostar muito do jogo, depois do oblivion tava a pensar que ia ter de esperar uns dias ate ao proximo jogo decente (Heroes V) plos vistos enganei me :)

Os tipos do gamespot e que nao gostaram muito dele --> http://www.gamespot.com/pc/action/commandosstrikeforce/review.html?q=commandos

MEDIOCRE?! bem... devem ter uma base de comparacao bastante alta, porque a maioria dos jogos que eu jogo nao sao tao bons quanto este.

Última edição: 8 de Maio de 2006
  13. VoRtAn_MaDgE

Tou a ver k tava a ir po lado errado, já ia na ponte, ora o sniper nc na vida chega á ponto, estás a falar das machine gunner's junto aos holofotes penso...sendo assim faz sentido...a ver s experimento isso logo á noite!

Thks ;)

btw realmente estou a gostar imenso do jogo mas kt a mim fica a questão no ar...n teria mais piada se continuassem o commandos como era antigamente ??? n k assim esteja mau não digo isso mas assim n perderá um pouco a mitica do jogo ???

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

holofotes? nao, tas no sitio certo e na ponte, e nao me lembro de holofotes na ponte... refiro me aos que tao em cima daqueles carros blindados protejidos com machine guns.

Se fores o greenberet nem os ves de frente. Matas um com o sniper, que tem de ir a uma janela à direita, ja que no sitio original nao consegue ver . e matar o outro ja expliquei em cima.

---

Por acaso gosto mais do commandos como esta agora =) o 1, 2 e 3 tornavam se um pouco repetitivos as vezes era muita tentativa falhada e voltar a tentar...

15. VoRtAn_MaDgE

Já vi k complikei onde n havia complicação, thks...alg já acabou? Grande? Pekeno o jogo? Pelo k li são 14missões

16. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Grande jogo.

17. VoRtAn_MaDgE

Coloco-m ao lado do veículo, mato o bacano c um headshot e nada... n acaba o nível.

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Hello, tb estou a jogar este jogo, alternado com outros dois..:D.

Não sei que missão é essa, já passei a do espião.

Coloquei o jogo no modo mais fácil, não vá eu partir o hardware, de qq maneira testei em modo normal, e vi-me à rasca , quer dizer não consegui passar a missão onde o sniper fica em cima num palheiro e o Barrete Verde em baixo e no final temos de atravessar a ponte (não sei se era a essa que te refirias Vorten?? ) , mas depois vem montes de gajos e temos de acabar com eles.

Vi que isso era tramado voltei logo para o perfil mais fácil...que sa lixe..vai assim mesmo ;)

19. VoRtAn_MaDgE

É esse mesmo nível Mendes

20. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

acabei hj o jogo... Demasiado pequeno e demasiado facil (as missoes com o spy sao abaixo de facil, sao uma brincadeira..) =( Ai ai, que saudades que tenho de quando era miudo e um jogo demorava uma eternidade... Agora qualquer jogozeco acaba-se numa semana a jogar pai 1h e tal/dia

Partilhar esta Página