Commandos Strike Force

dA_PhReAk disse:
Ai ai, que saudades que tenho de quando era miudo e um jogo demorava uma eternidade... Agora qualquer jogozeco acaba-se numa semana a jogar pai 1h e tal/dia

Concordo, mas tenho 4 palavras pra ti: "The Elder Scrolls: Oblivion". A jogar como dizes a 1 hora por dia, o jogo dura-te pra mais 2 meses. :) Andei naquilo 3 dias de rajada (já á mais do que os comuns jogos) e ou muito me engano ou ainda nem tinha chegado a meio. Agora já devo ter chegado a mais de meio, mas tb não tenho jogado tanto.
E é um jogo que tem um tema que não me cativa muito, acabei por experimentar (por ser FPS/TPS) e...fiquei de boca aberta. Tem dos melhores gráficos que se podem encontrar por aí actualmente. Metendo no máximo aquilo deve ficar uma obra prima. 8o
 
sem duvida... mas nao e tao grande quanto o morrowind infelizmente =/ tb ja acabei o oblivion, main quest, todas as guilds e pai metade das daedra. 50h. Mas ja estamos a fugir um pouco ao jogo Commandos strike force ;)
 
dA_PhReAk disse:
acabei hj o jogo... Demasiado pequeno e demasiado facil (as missoes com o spy sao abaixo de facil, sao uma brincadeira..) =( Ai ai, que saudades que tenho de quando era miudo e um jogo demorava uma eternidade... Agora qualquer jogozeco acaba-se numa semana a jogar pai 1h e tal/dia


Também concordo...
Acabei o jogo em 4 dias a jogar 2h por dia.... Nada como antigamente em que se demorava muito tempo para passar um missao... A profundidade dos jogos está cada vez pior, agora em poucos dias se passa a maioria dos jogos...
 
Bem hj lá joguei d nv um bocadito...n há mt tempo infelizmente...
Como já aki tinha dito, n passava da 2a missão, tive d a começar d nv.
Fiz td na mesma só k desta x o nível acabou...weird but true.
Vou no cat's eye salvo erro, estou a gostar bastante...

Edit - passei o cat's eye agora estou num nível em k temos d defender a nossa posição, n deixar os *** passar a ponte, algo m diz k há pouca ammo embora já tenha descoberto munição extra para o sniper...
 
Última edição:
Aos poucos vou jogando hj d manhã joguei um pouco mais a sério (horas seguidas) e já estou na última missão...penso eu pois pelo k li são 14missões.
A última missão é banhada ou alg coisa d jeito para vós k já acabaram o jogo?
A ver s acabo isto pa começar o hitman :D

edit - nd d especial, realmente é pekenito o jogo...vamos lá ver o hitman.
 
Última edição:
comecei a jogar no outro, essa missao do green beret ate é facil mas ainda tive de fazer muito load game....
agora tou acho k na quarta, com o spy, tou mesmo no fim, mas falta o papier pra roubar o camiao! alguem me pode dizer onde ta essa coisa?
desculpem la mas ainda n descobri onde ta o sploiler ^^
 
Back
Topo